- 16 Set 2014, 10:00
Paradisepunx escreveu:"eu caço onde estão minhas presas, vejo muita gente se adaptando a filds que não são os seus, eu não me vejo em uma festa sertaneja, funk, pagode, ou qualquer lugar que não tem nada a ver com o que eu curto só pra pegar mulher, as consequências são previsíveis demais " essas foram suas palavras, tudo bem não foi dito como eu disse, mas no fim deu o mesmo sentido, você trata mulheres no jogo como presa, diz que sai pra caçar e eu quem estou beirando a infantilidade. Um líder sim se da bem em qualquer lugar, não somente em ambientes aonde se sente bem, assim ele seria um líder só aonde frequenta, saindo dali e entrando em outro grupo o cara seria só mais um. Mas vlw pela resposta man, abraço.
Onde eu disse que, segundo suas palavras "não iria porque sabe que não se daria bem" ? não vou porque não quero ir, mas se você esta disposta a frequentar baile funk só para pegar mulher, ouvir dupla sertaneja só pra pegar mulher, não esta mais aqui quem falou, parabéns, você é um alfa que ouve funk e pagode, "escreve bem", joga "game" muito bem.
Essa mentalidade do "me dar bem", é uma puta estupidez que eu não vou me alongar aqui, esse papo de que um líder se da bem em qualquer lugar é não entender liderança, e como você é repetitivo em escrever se da bem em meu amigo ??? é uma estupidez sem tamanho, um jogador de futebol joga futebol, um cientista pesquisa, um engenheiro constrói coisas, para se alcançar a maestria em algo é necessário tempo e esforço, se acha que existem super-heróis no mundo real com poderes etc, esta na hora de desligar o "game" e ler um bom livro.
Existem muitos puas aqui que nem vão pra baladas, não largam seus amigos, e não fazem mais um monte de coisas ridículas para aparecerem, se você se encontrava ou se encontra nessa situação deplorável, não jogue culpa no Pua, ou então em exemplos que resolveu seguir dentro da comunidade, seja homem e assuma a responsabilidade, de a cara a tapa, você acha que alguma coisa esta errada ? acha que existe falsidade e ta chateado com isso ?
Tenho uma ótima notícia pra você, isso se chama realidade, e se você não prestar atenção não tem pause, reset, macetes e vidas infinitas, não tem concerto, desconfio de pessoas que apontam dedos e ficam chorando por que não gostam de alguma coisa, e se fazem de vítimas, não coloque palavras na minha boca isso beira a infantilidade, minha contribuição pra esse tópico termina aqui.
Paradise !