Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#911552 Fala fellows. Então, to com uma dúvida aqui. A história é a seguinte.

Onde trabalho tem uma HB estagiária que sempre dá vários IDIs durante todo o dia de trabalho e eu, como bom aprendiz de PUA tratei logo de tomar iniciativa e chamar pra sair. O que acontece é que já chamei 2x e ela sempre arruma uma desculpa de última hora pra não ir. A primeira vez teve uma calourada, combinei de encontrar ela lá, depois ela diz pra mim que já tava em casa. Da segunda marcamos um barzinho, algumas horas antes quando vou confirmar ela vem e diz que tá muito frio e que vai ficar em casa. Só desculpinhas esfarrapadas.

A dúvida é, até quando vale a pena insistir nesse tipo de HB? Eu sempre tenho dúvidas. Não quero ficar chamando pra sair direto também pra não dar muita moral e ela ficar se achando, mas também quero aproveitar a chance. O ruim é que como nos vemos todos os dias no trabalho, quanto mais tempo passa, mais vai ficando complicado, apesar de eu não ficar muito de papinho mole durante o trabalho pra não acabar virando amigo e babar tudo.

E aí, gurizada. Qual a dica nesse caso? Dar um ultimato? Mandar o foda-se pra ela?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#911554 Bom voce tem que saber fazer um compromisso certo, quando chama pra sair voce marca de pega-la em casa, porque se tentar marcar de encontrar em algum local, elas sempre acabam enrolando... acredito que se voce chamar novamente ela para sair vai ser uma baita dum DVI, então simplesmente tente pegar alguma guria e que de preferencia ela veja, para começar a despertar a atração nela, pois ai ela vera que não é a ultima bolacha do pacote e sentira ciumes .... boa sorte !!!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#911568 Eu nem insistiria mais.... Mas como você está muito interessado pode fazer mais uma tentativa decisiva:

pua-vamos combinar de sair sabado pra tal lugar?
hb- vamos.
pua - agora confirme essa porra mesmo, pq da outra vez desmarquei um compromisso pra sair c vc e vc furou. se ve que n vai dá diga logo ou se n tiver afim de sair fale logo tbm. odeio enrolação.
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#911573 Quando a mulher está interessada não importa se está frio ou calor, pode estar chovendo e ainda assim se ela estiver afim ela vai dar um jeito de te encontrar. Quando a mulher começa a dar desculpas o melhor a se fazer é dar um tempo com ela e seguir em frente com outras, caso você continue poderá ter grandes chances de não conseguir nada e ainda sair como um cara chato, respeite a opção dela e continue tratando normalmente como se nada tivesse acontecido. Pode ser que no futuro ela venha atrás de você, e aí o jogo vira de lado e quem decidi como vai ficar a situação vai ser você.
Gehar

Aprendiz

#911578 Cara, para mim está com cara de que ela quer te botar na friend-zone... Se ela te deu uma desculpa de não sair porque estava com frio... MANDA PARA PUTAQUIUPARIU!!! A única desculpa plausível para não aceitar sair com alguém que está afim é se marcou algo importante no mesmo horário(e no caso ela falaria que gostaria de remarcar e ainda daria uma opção) ou se estivesse doente...
Saia dessa e não volte nunca mais!! Normalmente eu já desisto caso ela não aceita a segunda vez que tento...

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#911637 Então galera, valeu pelas respostas. Vou fazer o seguinte, vou deixar ela de molho e não chamar pra mais nada por enquanto. Mais lá na frente, se ela estiver merecendo chamo pela última vez e deixo isso claro. É como eu pensava mesmo, o limite mesmo é 2-3 vezes, se não foi em nenhuma dessas, não tá merecendo nada. Abraços :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Cloud Strife escreveu:Quando a mulher está interessada não importa se está frio ou calor, pode estar chovendo e ainda assim se ela estiver afim ela vai dar um jeito de te encontrar.

[2]
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#911639 Concordo com o Lordi.

Deixa a menina de stand by,e vai atrás de outra.............E que ela(a estagiária) fique sabendo que você está com outra(como empresa é sempre uma fofocaiada,isso não será dificil).Te garanto que ela vai querer sai contigo mesmo se tiver nevando.

Mas depois volte aqui para dizer o que aconteceu.........O povo pede opinião,depois vai embora e não conta o desfecho da história,e deixa a gente curioso!!hhahha
citrus

Veterano - nível 1

#911883 É difícil captar, mas quando a HB tá interessada mesmo em vc ela além de não dar desculpas esfarrapadas, aceita em ir contigo em qualquer lugar legal que vc convidar.

Eu insisti com uma HB aí várias vezes, cada vez que eu insistia eu "tentava corrigir" o convite anterior e fazia um convite melhor e mais interessante. Tudo em vão, até que eu desisti porque ela não aceitou nenhum.

Não faça isso senão é foda, vc faz que nem eu fiz de ficar insistindo e melhorando os convites pra acabar frustrado e humilhado, porque quando ela não tá na tua, não adianta a insistência. Não faça das suas insistências um leilão.