Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#911553 Oie gente, estou me deparando com algumas situações e gostaria de uma mão. N sei como poderia chamar isso.

situação 1: Eu estou sentado em um grupo de amigos encostado em uma parede, eu estou em uma ponta. Duas hbs chegam e começam a cv com a gente. Mas na outra ponta. Preciso q uma delas fique naquela ponta e a outra sente do meu lado sendo a ultima da ponta. (eu gostaria de dar o kc nessa hb sem isolar ela, no grupo mesmo. Eu iria usar uma rotina direta como a das 3 perguntas ou alguma outra de forma causal)

situação 2: Chego em grupo de amigos. (outros amigos e eles estão nessa formação) A hb q me interessa esta na ponta esquerda, mas uma hb da direita pede para eu sentar ao seu lado. (acho q seria grosseiro negar )

Vou ter q sair agora. Mas nessas situações, q tipo de ''manobra'' posso usar pra resolver isso? especialmente no primeiro caso.

Acho q essa pergunta deve ter uma resposta obvia, mas n consegui pensar em nada. Tbm n esqueci como se chama esse tipo de ''manobra''
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#911555 Cara a manobra é mais simples do que se imagina, larga de querer calcular tudo o que ira fazer, parecendo um robô, tente ser natural, voce viu que elas chegaram no grupo, apenas vá conversando com a galera e aos poucos voce vai mudando de lugar, ou pode ir direto mesmo no seu alvo e começar a conversar com ela, pois assim ela vera que tens atitude, no caso se a HB for muito fechada, vá jogando no indireto, se perceber que depois dos 5 minutos de conversa ela é bem receptiva, tente um jogo mais direto, mas o mais importante e não perderes tempo, e ir direto na HB, pois outro macho poderá chegar e voce ficara chupando dedo !!!!

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#911570 Não cara.... Acho q n descrevi direito. Se fosse simples assim n ficaria tão intrigado. O q eu quero é tipo: Estamos sentados um do lado do outro em um muro. Tipo : LCMP. Eu sendo P. Duas Hbs chegan do Lado de L. Supondo H e A e ficam em pé cv. O objetivo. Fazer a A ser a primeira e a H ser a ultima da fila. Ficando ALCMPH. Ou fazer a A ficar concentrada em LCM enquanto a H fica ao meu lado sentada.

Ok, acho q confundi mais. Mas, olha tenho meus motivos para isso. N é pra isolar primeiro pra depois dar o kc nesse, e tbm n posso estar no meio da fila por alguns motivo. Ou melhor, outra formação n é possivel por diversos motivos. N quero investir mt tempo, por isso n vou usar indirect. Alem disso vou ter um tempo limite de poucos minutos. Enfim, vão ter varios fatores q eu n coloquei.

Então o q quero com esse post? (tecnicas para mudar a formação do grupo, os lugares. Apenas isso, o resto deixa q eu resolvo)