Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#911583 Eai Pessoal

Ultimamente to me sentindo magoado por umas razões muito beta, eu não to mais sentindo aquela vontade de sargear as hb's (acho que deve ser pela masturbação constante). E cara....

isso ta destruindo meu winner game DEMAIS! Eu tenho um amigo meu que ta sempre na função de sargear as hb's, seja por rede social ou pessoalmente, e eu vendo ele nessa vibe de pegar e literalmente comer todas me deixa muito mal por não estar acompanhando o ritmo dele... Ta certo que o cara é uns 4 anos mais velho que eu e ja por ter experiencias tanto ruins como boas.

Eu nunca namorei (acho que é isso que eu preciso), tipo eu comi uma mina semana passada e eu sinto que eu preciso de mais sexo mas eu nao estou tendo vontade de correr atras, nas festas eu ate chego nas minas, mas daí eu ja to meio bebado e só da merda hahah
mas as vezes do sorte hahaha

Então cara, to precisando de um tapa na cara ou um conselho por favor..
abraços
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911598 Mano pelo que eu li vc já explicou o que precisa, se acha que a masturbação tá te afetando é só parar ou então marcar para se masturbar apenas 1 ou 2 vezes na semana, eu mesmo estou com pouca motivação para abordar e não sei o que é, acredito eu que não é medo de rejeição é apenas o fato de tentar interagir com desconhecidos, mas tentarei dar o meu melhor a partir de amanhã vou iniciar O Desafio Stylelife, teve uma frase que o Mystery falou uma vez que eu entendi assim: "se você está aqui, leu e estudou mas na hora de praticar começa a se perguntar se vai ou não é estupidez pois essa decisão você já tomou no momento em que você entrou e decidiu estudar o mundo PUA". Também ficarei na espreita por conselhos que os outros forem lhe dando porque também estou precisando, e então boa sorte para nós e que continue a nossa evolução.
IMTHUG

Veterano - nível 5

Não espere as pessoas te dar um "tapa na cara" pra tu ter disposição pra sargear !
Tu acha que tu ta nessa por causa da masturbação ?! Pare ! Simples...
De você mesmo um tapa na sua propria cara:
ex : "Crl, meu amigo tá indo abordar, ta conseguindo e eu aqui chorando na internet e punhetando"

E Mesmo se tu não estiver com disposição, aborde, ai vai chegar um momento que vai se acostumar ai quando estiver disposto vai leva geral.

--

Thug
Jose gui

Aprendiz

#911613 Eae cara haha
relaxa isso aconteceu comigo, basicamente e vc mudando seu estado d beta para alpha. O importante aqui e tentar diminuir a masturbação diária para q seja uma coisa semanalmente. até o momento onde vc esteja pegando varias e se livre d vez com isso.
Lembro q quando tava nessa vibe sempre refletia ou eu saiu pra rua e abordo ta ligado. Ou simplesmente fico em causa jogando xbox.
E depois fico pensando, fazendo nada no conforto!
Ao invés de vc procurar videos livros motivacionais, sai pra rua e procure algo que te motive a abordo ta ligado. tipo sou foda prá caralho vou abordar a loira q ta ali vendendo chinelo sei lá kkkk
mais faça disso parte da sua vida...
vc já viu este vídeo: