Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911668 Pessoal é o seguinte: Tem uma Hb do meu colégio que da pra perceber que ela ne admira...
Ela sempre fala: Queria levar a vida igual você... Ou quando eu falo alguma coisa ela ne diz: Nossa, você é foda...
Dentre outras coisas.

Mas tenho um problema aqui, um tanto quanto chato. Ela tem namorado, estão juntos a mais de um ano, usa aliança e tal... Ela é muito certinha, acho que é virjem e o namorado dela é o contrario dela.

Sou super afim dela, mas como já disse, ela tem namorado.
Pra vocês experientes, como proceder nunca situação dessas? Essa parte dela ficar me admirando é bom?

Valeu!
Roco

PUA EXPERT

#911683 Fala Sturt Xd.

Cara, eu realmente sou contra pegar mulheres comprometidas, entretanto, tenho que dizer que não considero namoro de colégio algo sério o suficiente para não tentar. Uma coisa é arriscar a vida com mulheres comprometidas, agora colégio pra mim é de boa haha.

Outra coisa. Não quero justificar nada, mas quem chifra é quem namora, portanto a consciencia dessa ação deve estar sobre o namorado ou a namorada.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#911691 Ser admirado é algo bom em todos os sentidos. e um dos motivos para pessoa se apaixonar, bastar olhar as pessoas que você admira.

É diferente de falar essas baboseira: Tu e muito fofo, bebê, tão lindinho essas viadagem. Concordo com Roco pelo visto vocês tem 16 anos a 17. nem deve ser algo sério.

Abraços!

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911699 Huahuahua Isso mesmo brothers.

Mas compensa eu investir já, ou esperar?

Como eu disse, ela é uma garota certinha, não sei se ela trairia, e caso sim, tenho medo dela contar pro cara... Eu vejo ele quase todo dia, e seria tenso!
Eternal

Veterano - nível 9

#911702 Aê Sturt Xd

A admiração e o amor caminham lado a lado. Se observar os casais apaixonados, vai perceber que sempre existe algo do qual um admira no outro (O livro Manual Para Não Morrer de Amor, de Walter Riso, fala do assunto).

Sobre se envolver com uma pessoa que já é comprometida, eu não recomendo... Isso pode colocar a sua vida em perigo. (Já passei por isso e tenho sorte de ainda estar vivo kkkkk)

Abraços e boa sorte
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911754 Acredito eu que a garota não iria confessar que traiu o cara lá, seria muita burrice mas mulher é um bixo chato às vezes então fica essa dúvida, para não ficar muito evidente vai no modo indireto mesmo mas com calma, vai criando a paixão nela por tu e observando os idis, quand ochegar o momento que vc tiver a certeza é só chegar firme nela perguntando se rola e se ela pode manter segredo.
Detalhe extra é saber se o namorado dela é: Explosivo, Mano da Quebrada, delinquente e etc... Se for é bom evitar kkk.
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#911771 Fala Sturt Xd!

Cara, antes de você tentar algo com uma menina que você já conhece, é interessante você saber se realmente existe a chance de vocês ficarem juntos. É importante você saber se ela TE admira ou admira AS SUAS IDEIAS.
Uma excelente dica que vou te dar: aprenda a ler a linguagem corporal!!!!
Quando você estiver conversando com ela, repare se ela vai ficar pegando nos cabelos dela, olhando nos seus olhos, pés ou corpo na sua direção. Repara na FISIONOMIA dela enquanto você fala. Se ela para tudo só pra te ouvir, isso é um bom sinal. Veja se ela olha pra sua boca, se ela para totalmente de falar quando você começa a falar ou se ela deixa o corpo meio que "recair" sobre você quando vocês estão muito perto um do outro.
Daí você pode, de vez em quando, tocar no assunto de relacionamentos e vê o quanto ela vai se interessar ou tentar te impressionar.
Se essas coisas que eu falei acontecerem, você tem grandes chances.

Abraços, espero ter ajudado ;)
Deagaser

Veterano - nível 8

#911782 Talvez essa admiração não seja isso tudo que você imagine, talvez seja apenas a forma dela falar que gostou de algo que você fez, é uma coisa boa? É, mas se quiser closar ela, vai ter que investir muuuuuito, muito mesmo, ainda mais por causa do namorado.