Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911803 Venum, já percebi isso, porém tenho um problema:

No começo até pensei que ela estava me dando IDI's, porque ficava mexendo no cabelo, e me tocando... Mas dai comecei a analisar ela enquanto ela falava com outros caras, e é a mesma coisa... Parece que é um tique nervoso dela ficar passando a mão nos cabelos enquanto fala com qualquer um, e também geralmente ela toca em todos com quem ela conversa...

E agora?

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911804 Me desculpem pelo double-post, mas percebi também que várias garotas são assim no meu circulo social... Ai sempre fico com um pé atrás quando elas mandam estes supostos IDI's! :omg :omg
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911816 Mano o modo indireto não tem como lhe passar dicas não, o jeito é ler alguns livros que tocam no assunto e praticar, tem o Mystery Method e Magic Bullets (Não terminei ainda é muito grande) que são os meus preferidos.
PuaWarrior

Aprendiz

#911836 Existe uma regra para vida: Se você vai ter vergonha de contar algo para uma pessoa no futuro, de algo que você fez, então é errado fazer isso
Tipo agora, se você já esta com dúvida então é melhor nem tentar agora e deixar para depois
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911860 É como eu falei com o modo indireto você vai fazendo alguns testes com ela e se ela for respondendo a todos eles bem, então é só partir pra cima. Mas tem de reparar bem nos idis falsos tbm.
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911927 Então mano, vc mesmo relatou que ela faz isso com todo mundo, ou ela tá afim de todo mundo ou realmente é assim com todos por mania msm, assim sendo se você ainda estiver afim dela vai ter que buscar idis dela que ela nunca fez para ninguém, ou seja criar atração nela e ver se ela responde bem a isso. Vai ter de kinar muito também, e dar uma revisada naqueles livros que eu disse, ou também pode ler algo mais direto se você acha que funcionaria bem em vc.
Deagaser

Veterano - nível 8

#912047 Então faz o seguinte:

Esquece os IDIs.
Faça oque tiver vontade de fazer.

Se achar que ela está afim de você, esqueça oque te dizem na comunidade, os IDIS são em geral assim, mas as pessoas são diferentes umas das outras. Segue seu instinto, joga com ela, provoca, brinca, abraça ela, dá selinho nela, ela vai ceder e tu vai conseguir um KC descente.

ABRAÇO porra e é nóis, atitude!