Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#911671 Olá pessoal, estou com essa dúvida pois estou há 51 dias sem me masturbar e ainda não consegui nenhum FC e estou com vontade de contratar uma GP de luxo para "esvaziar o encanamento" rsrsrs. Gostaria de saber se consideram isso errado, se devo continuar tentando dar FC em HB's normais, a vontade está grande, mas estou tentando não tomar uma decisão precipitada. Obrigado!
Natur@ll

PUA EXPERT

#911674 Parceiro,

antes de tudo vale ressaltar que vc é dono de si. Assim como na religião e no PU, vc deixar de agir duma maneira que QUER por causa dos dogmas ou do q os outros pensarão está realmente esquisito.

Claro q aqui nós pregamos o desenvolvimento pessoal a fim de mostrar ao homem q ele é capaz de conseguir aquilo q deseja, mas se vc tá vendo q por enquanto falta tempo pra chegar ao FC eu diria pra vc fazer o q tem vontade. Por outro lado acho q por uma meta e segui-la é tremendamente prazeroso!

Fica a seu critério, viva do jeito q achar melhor!

Sucesso,

Natur@ll
Roco

PUA EXPERT

#911684 Fala ls_sch.

Cara, eu pessoalmente acho que isso não tem nada a ver.

Essa parada de ficar anos sem se masturbar ajuda os iniciantes que não tem muita coragem de chegar nas mulheres. Pra mim por exemplo, não faz diferença nenhuma.. Eu não fico sem vontade de transar sabe?

Em relação a contratar a garota de programa cara, isso é você quem sabe. Quando eu comecei aqui, eu tinha transado apenas com uma mulher a vida inteira e queria aprender a meter direito. Por conta disso eu ia toda segunda religiosamente no putero.. pra mim funcionou.

Você não é um cara pior ou melhor por fazer isso, vai ser só um cara que comeu uma puta..Se isso não atrapalhar você a ponto de fazer vc recorrer a putas toda vez que pensar em chegar em alguém, não vejo problema. Grande abraço.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#911696 Na minha opinião... sem galho.

Paga lá e aproveite, mas já te adianto que vc vai se arrepender e a questão nem é a puta em si ou o seu "eu interior", a questão é o valor hahahahah. Sei lá, sempre fico com essa tristeza depois de pagar uma puta hahahah
Dimi

Aprendiz

#911700 Vou te falar algo que aconteceu comigo, quando sai do meu primeiro namoro eu fiquei mais de 1 ano sem transar, e eu estava conhecendo o Pick Up, quando eu comi por ventura uma garota de programa que um amigo pagou pra mim, eu fiquei mais confiante e acabei entrando numa onda de sexo grátis com meninas que comecei a sargear, tudo porque a garota de programa acendeu o pavio pra bomba finalmente explodir.
2.pAC

Veterano - nível 3

#911707 Vou aproveitar o topico do amigo pra relatar a minha primeira vez que foi hj mesmo, pra tirar esse peso das costas.

Foi com uma gp.
Meu dia foi bem ruim, nao tava no clima pra dar uma trepada, mais eu prometi que nao voltaria virgem pra casa.
Entrei na zona bem nervoso, ela encapo o boneco e deu uma chupada, depois de uns 15 minutos tentando gozar acabei amolecendo e nao concegui terminar, mais valeu a experiencia, antes broxar com una puta do que uma conhecida, to pensando em fazer como o roco, ir na zona mais umas vezes pra praticar.

Essa e minha opniao.

Criador do tópico

Natur@ll escreveu:Parceiro,

antes de tudo vale ressaltar que vc é dono de si. Assim como na religião e no PU, vc deixar de agir duma maneira que QUER por causa dos dogmas ou do q os outros pensarão está realmente esquisito.

Claro q aqui nós pregamos o desenvolvimento pessoal a fim de mostrar ao homem q ele é capaz de conseguir aquilo q deseja, mas se vc tá vendo q por enquanto falta tempo pra chegar ao FC eu diria pra vc fazer o q tem vontade. Por outro lado acho q por uma meta e segui-la é tremendamente prazeroso!

Fica a seu critério, viva do jeito q achar melhor!

Sucesso,

Natur@ll

Obrigado Natur@ll, gostei da sua opinião sobre agir conforme os outros pensam ou conforme os dogmas, foi esclarecedora. Vou pensar bem antes de fazer qualquer coisa. :D :ae

Criador do tópico

Roco escreveu:Fala ls_sch.

Cara, eu pessoalmente acho que isso não tem nada a ver.

Essa parada de ficar anos sem se masturbar ajuda os iniciantes que não tem muita coragem de chegar nas mulheres. Pra mim por exemplo, não faz diferença nenhuma.. Eu não fico sem vontade de transar sabe?

Em relação a contratar a garota de programa cara, isso é você quem sabe. Quando eu comecei aqui, eu tinha transado apenas com uma mulher a vida inteira e queria aprender a meter direito. Por conta disso eu ia toda segunda religiosamente no putero.. pra mim funcionou.

Você não é um cara pior ou melhor por fazer isso, vai ser só um cara que comeu uma puta..Se isso não atrapalhar você a ponto de fazer vc recorrer a putas toda vez que pensar em chegar em alguém, não vejo problema. Grande abraço.

Pra mim está funcionando não se masturbar cara, fiquei mais confiante, mas agora estou na fase que preciso transar pra eliminar o excesso de esperma haha. Gostei desse negócio de você ter ido no puteiro pra treinar, uma vez uma puta me deu o conselho de que quanto mais eu praticasse mais eu ficaria bom, parece óbvio mas quando a gente é novo não temos essa noção. Obrigado velho! :D

Criador do tópico

Pela escreveu:Na minha opinião... sem galho.

Paga lá e aproveite, mas já te adianto que vc vai se arrepender e a questão nem é a puta em si ou o seu "eu interior", a questão é o valor hahahahah. Sei lá, sempre fico com essa tristeza depois de pagar uma puta hahahah

Sim cara, fui 2 vezes na zona, nas duas vezes saí de lá arrependido, realmente é caro por um serviço ruim, mas a acompanhante de luxo apesar de ser um pouco mais caro, valeu a pena, contratei 1 vez só. Obrigado pela ajuda aí velho! :ae
AlbertDJM

Aprendiz

#911715 Todas minhas simpatia por você
mas pense nisso antes
Se você já leu o livro chamado (the power of now)..o poder do momento, de eckhart tolle
uma das suas frases mais famosas são *(A sua mente sempre ira procurar o caminho de menas resistência)
e é o que esta acontecendo com você agora esta passando por um momento muito difícil!, se você fizer o que vai te fazer sentir bem no momento pode não ser a mesma coisa para seu futuro! e seu futuro não sera lindo se fizer isso,, sim pagar uma puta e comer ela e bom e prazeroso no momento, mas pense nisso se fosse faser isso toda ves que voce se sentir sozinho,, as subcomunicaçoes você implantará na sua filosofia de vida sera desastroso você sempre procurara o caminho com menas resistência
se você intende inglês veja o video desse cara explicando o que acontece se você pagar uma puta

mas a decisão e sua qual caminho sera o mais facil ou ser homen e continuar lutando...