- 15 Set 2014, 23:04
Sim cara, ano passado eu fui na zona, perdi a virgindade, daí na mesma semana eu contratei a acompanhante de luxo, umas 2 semanas depois eu peguei 2 melhores facilmente, também me deu um impulso, mas em compensação depois eu dei uma parada, daí fui na zona em janeiro desse ano e estou até hoje sem sexo hahaha. Valeu aí pela resposta!
Dimi escreveu:Vou te falar algo que aconteceu comigo, quando sai do meu primeiro namoro eu fiquei mais de 1 ano sem transar, e eu estava conhecendo o Pick Up, quando eu comi por ventura uma garota de programa que um amigo pagou pra mim, eu fiquei mais confiante e acabei entrando numa onda de sexo grátis com meninas que comecei a sargear, tudo porque a garota de programa acendeu o pavio pra bomba finalmente explodir.
Sim cara, ano passado eu fui na zona, perdi a virgindade, daí na mesma semana eu contratei a acompanhante de luxo, umas 2 semanas depois eu peguei 2 melhores facilmente, também me deu um impulso, mas em compensação depois eu dei uma parada, daí fui na zona em janeiro desse ano e estou até hoje sem sexo hahaha. Valeu aí pela resposta!