Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Svengali

Aprendiz

#911747 Namoro há 2 anos à distância, vejo minha namorada a cada 5~6 semanas e recentemente estava cansado dessa situação, mesmo gostando muito dela e sendo excelente quando estamos perto, estava decidido a terminar e apenas esperava o momento apropriado para isso.

Durante o namoro não deixei de abordar outras mulheres, mas não chegava a closar.
Nesse período em que estava certo de terminar, abordei uma HB que me olhou no supermercado e peguei o número dela. Alguns dias depois conversei com ela pessoalmente e peguei, mas nunca mencionei que tenho namorada.

Alguns dias depois minha namorada percebeu que eu iria terminar e nos encontramos pessoalmente e acabamos nos acertando. O problema é que a HB do supermercado está bastante envolvida e eu curto ela (tem um mês que a conheci).

Minha namorada não sabe dela também. Eu já sondei ambas sobre o que elas achavam de um relacionamento à três, e não gostaram muito da ideia. Eu tenho uma certa experiência com PNL e acredito ser possível trabalhar isso.

Quem já teve um relacionamento à três e pode me dar uma luz sobre isso. Como deixar a HB ciente que tenho um relacionamento sem me queimar com ela?

Criador do tópico

Svengali

Aprendiz

#911887 Ei, Eternal.

Eu li o material do David X, ele tem um estilo que admiro e tenho algumas interseções. Poderia ser mais específico quanto ao que você se referia?
A questão de falar o que pensa é algo que sempre ponho em prática, entretanto, dado que quero mudar a estrutura de um relacionamento e mudar drasticamente o pensamento de duas pessoas, não consigo ver essa abordagem funcionar, uma vez que há várias barreiras psicológicas (como eu disse, já falei de relacionamento a três com ambas e fiz com que imaginassem a situação para descobrir suas objeções).
junior1

Veterano - nível 9

#912150 1- é claro q elas vao falar q não querem... Agora se elas não tiverem coisa melhor (são mais feias q vc, ou são muito ocupadas q não tem tempo para namorar, vai aceitar)

2 - chega na do supermercado e diz t tem namorada, e q fala isso para ela,pois não quer enganá-la, e q na verdade quer ficar com as duas, elas aceitaram q forem reprodutivamente inferior, ria quando dizer q quer ficar com as duas , se elas quiserem curtir , boas emoções vao aceitar, quanto a PNL sei muito pouco, gostaria q vc dissesse como convencê-las com a PNL...

3- Para q namorar uma mulher à distancia? termina e namora a de agora... ou fica com a de longe, decida-se...