Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911943 Isso é o que está me doendo mais! Eu fui o primeiro cara dela. Porra ta sendo bem osso! Preciso me relacionar mais com mulheres e transar mais! Entretanto, todas as mulheres que eu me relaciono, não preenchem esse vazio. Ja tentei ir para baladas, mas percebi que não é isso que eu quero...
E sendo bem sincero com vocês (e comigo mesmo), infelizmente tudo que eu queria agora era que ela viesse aos meus pés pedindo desculpas. Só para eu poder recusar ela! o Ego é uma coisa maldita. Mas já diz o ditado "tudo é vaidade".
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911945 A minha ex veio até mim e eu mandei ela se foder (exatamente isso). Mas, claro, eu fui feito de trouxa (igual a vc esta sendo feito), mas isso não me trouxe nenhuma felicidade. O que e tras paz, é saber que estou seguindo com minha vida de cabeça erguida e deletei essa pessoa para sempre de minha vida.

Hoje, mesmo ela namorando outro, ela sabe o cara que perdeu.

A sua não te perdeu ainda, por isso ela jamais vai te procurar. Ja falei, man, se quer estar por cima, afaste-se dela, PORRA. EH O UNICO JEITO DE FAZÊ-LA SE ARREPENDER. Deixa de apego e DELETE-A SEM DÓ. Cara, ela ta mamando outra rola, dando o cu pra outro cara e vc ai de mimimi. Porra, man, acorda.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911948 FAREI ISSO! Realmente, você está certo! Eu estou sendo feito de troxa, usado para alimentar o ego dela! Ela nem sequer está pensando em mim!
Alguma dica, que serviu para você "matar" seu ego?
Mtigre

PUA EXPERT

#911950 Ela quer se divertir, meu caro.
O meu conselho é que tu deve seguir em frente e não deixar que ela afete tua estabilidade emocional, pois ela já seguiu em frente e superou o trauma de acabar a relação.
Viva a vida intensamente, meu caro. Nao permita que fatores externos afetem teu game!

Abraco,
Mtigre
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911953 Uma dica é primeiramente vc sentir a dor que está sentindo agora intensamente. Se tiver que chorar, chore, se tiver que gritar, grite. Sinta e viva esse momento de dor pq ele vai medir exatamente os danos que ela causou em vc e use isso contra qualquer resquício de apego que possa ter por ela (por isso mandei a minha ex se foder quando veio falar comigo).

Imagine uma churrascaria e você com fome. Você vai lá e come o máximo que puder até seu estômago quase explodir. Depois disso, vc nao vai querer ver comida a sua frente por um bom tempo. Alimente a dor, estresse ao máximo que em pouquíssimos dias (3, 4 dias no máximo), vc estará saturado desse sentimento de dor e vazio e finalmente estará pronto para seguir em frente. Olhe-a como uma moça ruim que está se lixando pra vc, quer quer mais que vc sofra, pois é isso que ela quer.

Depois de encher o "estômago" com o lixo que ela te deixou, comece por cuidar de ti. Faça exercícios, leia bons livros, assista bons filmes, alimente agora a sua alma e seu corpo, sua cultura, seu social; recorra a seus amigos, va se divertir, OLHE AO MUNDO E VEJA O QUÃO GRANDE É E AS POSSIBILIDADES QUE EXISTEM e que essa garota é só um saco de células que não está nem ai para vc.

Mas é preciso se afastar dela de todas as formas, cara. Principalmente nas redes sociais, onde a simples presença dela vai te trazer ansiedade e vc não conseguirá evoluir.

E td isso que te relatei, é só o começo de um novo homem que pode estar prestes a nascer: VOCÊ!

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911957 Essa semana, fiz uma promessa a mim de não entrar no FB, pois estou bem empenhado com essas coisas boas que aconteceram. Vou curtir meu luto na moral mesmo. FDS logarei o FB para marcar um happy our com uns amigos e excluirei ela, mas WPP e número dela da agenda, ja exclui :D. Foi e está sendo doloroso, mas a vida é assim! Quem perdeu foi ela!
Obrigado a todos que me ajudaram! A parte mais dificil foi retirar as fotos que eu tinha em portas retrato, mas pedi uma ajuda para minha mãe e ela se livrou para mim.
Obrigado PUAS, logo logo estarei postando aqui, mas não tristeza de um cara com o ego ferido e sim minha verdadeira transformação, que começou AGORA!!!!!!!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911958 É isso, man, bola para frente. Se livre de todas as coisas que tem relação com ela, isso ajuda vc desencanar (e não se esqueça de deletar do Face, o próximo passo dela é postar foto ao lado de outros caras).

Boa sorte e, se precisar de algo, pode chamar.

Abraço.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911959 Apenas uma dúvida, devo mesmo pedir para que ela apague nossas fotos, ou simplesmente ignoro o fato?
Isso está me intrigando DEMAIS! Vcs fazem alguma idéia do porque ela as mantém??
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911961 Cara, ela pode nem mesmo lembrar que tem essas fotos no perfil dela; ou simplesmente deixa as fotos para causar esse sentimento em vc (DESEJO DE CONTINUIDADE - PESQUISE AQUI NO FORUM SOBRE ISSO), esse sentimento de dúvida que vc está tendo. Eu recomendo vc ignorar essas fotos e não ficar buscando explicações disso; deletá-la de vez e bloquear (é importante bloquear mesmo, pois ela vai tentar entrar no seu perfil e vai enlouquecer quando não te achar e em não saber o que está acontecendo na sua vida), mas bloquear principalmente para VOCÊ não cair na tentação de stalkear o perfil dela.

Esqueça essas fotos.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911963 hahaha ela lembra sim. Semana passada ela deletou uma. Achei estranho demais ela deletar apenas uma, mas tenho certeza que quando ela arrumar um beta para namorar ela deleta.
Enfim, farei isso mesmo! Até então eu achava que ela estava testando a vida de solteira, para quando "enjoar" pudesse usar a desculpa de "Eu sempre te amei, veja, eu nem deletei nossas fotos pois sempre acreditei em nos". Alias, eu ainda acho isso, pena pra ela que é tarde demais!