Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911843 DR. Jeff valeu pelos conselhos, a única coisa que eu fico meio travado é com relação à excluir ela, pois não quero que ela ache que eu fiquei bravinho porque pegou um cara em minha frente.
Mas não pretendo ter mais nada com ela, nem amizade. Como eu falei, SE no futuro ela me quiser, vai ter que suar mto a camisa e mesmo assim vai ser bem difícil.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911848 Bem na verdade, eu acho que pelo nosso relacionamento ter sido longo e ela era bem nova quando começamos (16 anos), ela esteja "aproveitando" a vida de solteira e me deixando na reserva, pois apesar das betagens, tenho um bom status na sociedade.
Essa é a linha de raciocínio que estou seguindo pelas atitudes dela. Ainda mais sabendo da importância que as fotos tem para as mulheres.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911868 Exclua ela do Face. Dane-se se ela vai achar que vc esta bravinho. Não dê importância a isso. O benefício de mantê-la longe vale a possibilidade dela "achar" que vc está "bravinho". Ou vc está com dó de exclui-la?

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911874 Não estou com dó, de maneira alguma. Mas to com um sentimento muito estranho, sei la como descrever.
6 anos na vida da pessoa, sempre de maneira dominante. É um desafio excluir a pessoa da tua vida. Eu sei que é a coisa certa a fazer, o outro desafio é que eu estou com o ego muito ferido, quero que ela veja a merda que fez de ter me chutado, mesmo eu nem querendo mais nada. Quero que ela veja meu sucesso e sinta a perda.
Me sinto infantil dizendo isso, mesmo do alto dos meus 28 anos.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911910 Vc tem 28 e eu tenho uns 5 anos a mais que vc. Terminei tem pouco tempo uma relação e a primeira coisa que fiz foi excluí-la de minha vida. Meu namoro tb durou mais de 6 anos.

Doi? Sim, dói. Mas dói mais ficar vendo sua ex diariamente sem ter mais nada com ela e tudo o que ela quer, te mantendo nos contatos, é o desejo de continuidade. Você quer que ela sinta uma dorzinha? Delete-a. Não fale mais com ela; isole-a de sua vida e vá viver longe dela. Eu sei que é difícil, mas se vc realmente está disposto a esquecê-la, esse é o caminho.

E, meu caro, elas sempre voltam. Tenha certeza disso; daqui há um tempo, se vc deixá-la de lado, seguir sua vida e buscar sua felicidade sem ela, ela virá atrás de você; seja direta ou indiretamente.

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#911915 Novamente agradeço a vocês. Estou refletindo muito e como vocês imaginam é bem difícil. A princípio me desliguei do meu Fb essa semana, apenas para refletir sobre o que fazer. Aconteceram umas ótimas coisa essas semana (como comentei anteriormente, arrumei um excelente trampo), estou tentando focar nisso, pois sei que agora tudo esta se encaminhando graças ao meu esforço.
Só tenho a agradecer ao pua e a todos que se dedicam a essa troca de experiência. Quando iniciei o pua, estava com um físico horrível, me sentia o pior homem do mundo e ainda por cima sentia pena de mim, por ter sido "abandonado". Hoje já recebi uns idis de uma mina gata demais, algo que realmente motivou minha manhã.
A medida que for rolando as atitudes dela, posto aqui.
Obrigado novamente.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911920 Ai é que esta, man, esqueça as atitudes dela. Uma coisa que devo te falar e, talvez, vc não saiba e até fique chateado: tem outro cara comendo ela. Certamente um cara que vc nem imagina, talvez ela nunca tenha curtido fotos dele ou vc crê que seja só um amiguinho, mas tem, com 100% de certeza, outro cara comendo ela.

Esqueça essa mina, siga sua vida, vá ser feliz sem ela, meu brother. Esqueça as reações dela, isso não deve importar pra vc.

O problema mesmo é que vc esta com EGO ferido, querendo mostrar a ela que está bem e que não liga por ela ter te chutado, mas ela sabe que vc liga, ela sabe que se importa. A mulher sempre sabe o que se passa na cabeça de um cara apaixonado. SEMPRE.

DELETE-A JÁ DE SUA VIDA.