Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912154 Na verdade ela não está namorando ng pq não encontrou ng "namorável" ainda. Deve apenas estar dando a algum cafajeste.

E as fotos servem para manter o vinculo contigo e o desejo de continuidade. Caso ela não arrume nada nem ng "namorável", ela voltará contigo como consolo para o próprio fracasso.
Mannish

Aprendiz

#912165 Fala mano! Primeiramente, saiba que o fórum foi criado na idéia de ser um espaço democrático para debates sobre o tema principal, sem preconceitos ou prejulgues contanto que o conteúdo esteja obedecendo ao diretório do qual foi postado. Portanto, fica tranqüilo e bora entender o que está se passando.

Agora partindo para o conteúdo: Caminhar nas imprevisíveis e flexíveis estradas do PU pode contradizer em muitas vezes teus próprios conceitos sobre a interação Homem x Mulher. Ter isso em mente é muito importante pois serve de base para que sempre haja vontade e curiosidade de buscar saber mais.

Brother, é importante que tu saiba que todas as mulheres, todas, sem exceção (sim, isso envolve nossas mães, tias, irmãs e até avós) são vadias por natureza, infelizmente. Algumas deixam isso bem claro e se entregam aos instintos considerados “errados” pela matrix social, outras foram doutrinadas desde cedo a trair suas vontades e outras simplesmente nascem com uma configuração biológica divergente. A verdade que a sociedade se recusa a aceitar está a cada década mais eminente, onde o desejo e a casualidade sexual se tornam cada vez mais presentes na vida de todos. Não fomos feitos para amar a uma única parceira para sempre, assim como elas também não, mas isso não quer dizer que não possamos doutrinarmos à fidelidade ou a monogamia. Isso é determinação da cultura da qual fazemos parte e aprendemos a aceitar como normal desde pequenos. Nada além disso é verdade e tudo ficará mais fácil quando você aceitar os fatos.

Costumo dizer que nós players pagamos um triste preço por investir nossa mentalidade nessa ciência. Estamos fadados à insatisfação, à falta de saciedade mais do que as pessoas comuns. Estamos sujeitos a dificilmente alcançar a felicidade com um casamento ou convívio prolongado com uma única mulher.

Com essa mentalidade, te digo: Foda-se essa mina. Foda-se o que ela faz. Simplesmente foda-se! Se ela ta com outro cara ou não, isso não pode ser preocupação tua. Teu pensamento tem que estar na tua evolução pessoal. Nas tuas metas e objetivos! Ninguém pode quer teu sucesso mais do que você, portanto trabalhe duro e valorize tuas conquistas aprendendo com as derrotas. Vire mais as páginas não só do livro, mas da vida também! Seguir em frente é mais fácil do que aparenta. Você escolheu ser um marginal às normas da sociedade, então por que não ser o melhor nisso?

Sacou? É aí que tua cabeça tem que estar! É nisso que tu precisa acreditar.

Ninguém pode te deixar triste, isso é algo que só você tem o poder de fazer consigo.

Abraço!

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#912166 Exatamente Dr.! Esse topico foi uma chuva de tapas na minha cara, mas graças a isso, já estou muito bem! Não sei como eu estaria se não tivesse vencido meu próprio orgulho e vindo postar aqui! Mas o jogo vai virar e a vida vai continuar melhor que nunca!

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#912167 Nossa Mannish! Estou com meu inner tão incrível hoje, que suas palavras foram ainda mais motivadoras.
Eu sempre fui uma pessoa meio fora da matrix, sempre aceitei o fato das mulheres serem vadias e alias, até gosto disso!
O problema foi esse meu apego excessivo. Cada dia que passa eu estou melhor, cada dia uma nova conquista! Estou inclusive pensando em fazer um bootcamp para perder alguns paradigmas (não acho necessário, mas o que está me motivando é sair sargear com alguns PUAS experientes). Estou muito mais forte fisica e mentalmente. Entrei no desafio nofap e estou me saindo melhor, com mais confiança!
A vida está sendo maravilhosa comigo, ou melhor, eu estou sendo maravilhoso com minha vida!
Prem

PUA EXPERT

#912195 Man, tu ainda sente algo por ela? Na minha humilde opinião, ela baixou o valor dela pra baixo do 0 te fazendo ciuminho bobo. Espero que tu não sinta nada e parta pra outra, pois acho que tu não merece uma HB que haja assim.

But, se tu curte ela, não tem outro caminho: jogar! Vai ter que ignorar ela, descobri onde ela sai e pegar outra HB na frente dela, dar motivos pra ela sentir tua falta e correr atrás de ti.

Cheers,

Star
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#912213 isso aconteceu comigo, é para foder mais ainda com você, o lado diabólico delas, para deixar com esperança e nunca te satisfazer, o cara aí de cima foi muito feliz na colocação, só consegui paz depois que peguei pesado com ela e por isso ela me excluiu do facebook, mas ainda veioo atrás de mim me enviando mensagens pelo celular, sempre com um assunto de desculpa, queria me diminuir sempre indiretamente, daí exclui o telefone e nunca mais quis contato, só assim tive paz...

Se você se respeita um pouquinho não fica com ela e nem olha na cara. Porque ainda querer ficar com uma garota que fica com um cara e faz questão que tu saiba , ta querendo te humilhar mesmo e não vale nada .
Eternal

Veterano - nível 9

#912214 Ae math_sb!

Por que ter amizade com uma ex-namorada? Por que manter contato depois da burrada que ela fez de ficar com outro na sua frente?
Procure outra mulher que mereça a sua presença, a sua atenção, o seu carinho e tudo mais que você tem a oferecer.

Na boa, quando eu mudo de emprego, eu não volto lá para ver outra pessoa fazendo o meu trabalho!

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

math_sb

Aprendiz

#912226 Obrigado pelo feed pessoal!

Prem: Não posso ser mentiroso comigo mesmo, eu ainda tenho alguns sentimentos. Mas meu lado lógico não me deixa nem considerar voltar com ela, ou seja, a princípio é algo definitivo! Eu não teria sangue de barata a ponto de voltar a assumir um relacionamento com alguém que agiu dessa maneira (por influencia ou não de amizades). No fundo eu sei que ela não é essa pessoa que demonstra ser, ela está demonstrando um comportamento totalmente não condizente com o que ela AGIA comigo (estou julgando pelas atitudes passadas e atuais, não por palavras). Esses dias vieram me aconselhar que "todo ser humano comete erros", mas não estou em conflito se devo ou não perdoar ela, caso ela me procure, estou apenas seguindo minha vida e melhorando a cada dia. Para mim, a B (inicial de nome) que eu conhecia morreu, pois não quero ficar pensando sobre "Por que será que ela está com esses comportamentos tão conflitantes entre o que ela era e o que virou". Simplesmente aceitei!

Eternal e Crazy horse, o realmente faz muito sentido suas palavras, não há por que manter amizades com ex. Tudo que eu quero é não ter raiva (sentimento muito próximo ao amor haha), enquanto eu estiver em paz comigo mesmo, estou tranquilo, pois sei que logo esqueço toda essa situação. Estou lutando todo dia contra meu antigo eu, um cara cheio de ego e orgulho infundado, quero ligar o foda-se para a vida e importar apenas em ser um cara melhor e levar minha felicidade para a vida de várias mulheres! Mas não vou mentir, não sei como vou reagir caso ela me procure.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

math_sb escreveu:Tudo que eu quero é não ter raiva (sentimento muito próximo ao amor haha)

Isso é foda mesmo. Ontem conheci uma garota, fiquei conversando com ela (inclusive foi uma noite muito legal, embora nem tenhamos ficado) e acabamos falando sobre a vida, relacionamento, apego, cobranças e etc. Falei umas duas vezes sobre ter terminado um relacionamento recentemente e ela falou "cara, tu ainda sofre por causa disso, né? já falaste algumas vezes sobre isso" e aí eu notei que no fundo ainda tem uma raiva, um apego, um ego ferido em relação a essa história... De fato, isso é algo que temos que lutar contra, por que não vale a pena.

math_sb escreveu:Mas não vou mentir, não sei como vou reagir caso ela me procure.

Manda ela se fuder :ae haha

Abraços