- 16 Set 2014, 19:55
Acho que tem vários aspectos disso. O primeiro é: você está realmente afim? As vezes a mulher não é assim a mais espetacular do mundo, mas ela te parece interessante, devido ao papo, linguagem corporal sexual ou outro fator. Ou seja, ela é atraente pra você. Então, não tem sentido você deixar de pegar pelo que"os outros" vão achar (ou achariam).
Por outro lado, tem a questão zona de conforto. As vezes você percebe que uma determinada mulher tá afim, mas você mesmo não está tão interessado, e aí você pega para "não zerar a noite". Isso eu penso que deve ser evitado, embora tenha que confessar que as vezes faço. Penso que é algo ruim para sua evolução: com medo de não conseguir nada melhor, você foi naquela mesmo, mas no fundo não queria. Não se desafiou. Porém, em baladas "meio micareta", daquele tipo que as mulheres ficam um pouco contigo e vão embora, acho válido pegar para aumentar o estado. Aí depois você larga e corre atrás de outras melhores. Mas somente neste tipo de balada.
E finalmente, tem aquela situação que você já tentou outras na festa, não rolou, já está mais para o fim da balada... E aí você vai e cata aquela mesmo que não era exatamente o que você queria. Eu acho válido e faço isso as vezes.