Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#911834 Situação: uma das minhas melhores amigas terminou namoro agora, e acredito que ela esta afim de mim. O problema é que nos últimos tempos já perdi varias amigas nessa brincadeira de amizade colorida, só que agora é mais complicado porque por essa amiga eu tenho muita consideração mesmo, nos conhecemos a três anos, somos bem amigos (de conversar quase todo dia e sobre tudo, ela já me viu na cama com outra menina, etc) e eu realmente não quero perder a amizade dela.

Temos bastante a ver e até acho que isso poderia terminar numa relação legal (não sei se namoro, amizade colorida ou o que seja), porém não tenho ideia de como agir nesse caso (nunca peguei uma amiga amiga MESMO como essa).

Como não sei se estou (e nem se ela está mesmo) realmente afim, não sei o que fazer para "testar" se daria pra manter algum tipo de relação com ela sem correr riscos de perder a amizade ou de não poder ficar com outras meninas que eu quero. Então amigos, o que vocês fariam? Conversariam na moral antes de pegar? Pegariam pra depois conversar sobre? Alguma outra sugestão? Como vocês chegariam em uma amiga assim? Não acho que devo chegar nela falando as coisas que eu falo pra outras meninas.. hahahaha
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911845 Meu, voce costuma ficar proximo dela? tipo abraçado, rostinho junto?

Caso sim: olhe pra ela quando estiverem proximos e simplesmente pergunte a ela: voce quer me beijar?

se ela disser sim: beija-a.
se ela disser não: diga: uhmm, é que por um momento, me pareceu que queria.. me olhou de um jeitinho assim, doce...
se tu disser isto, e ela der IDI's como: morder o labio, olhar pra tua boca.. tente o beijo. Não vai perder a amizade dela por causa disso.

Caso voces não fiquem juntos: chame-a pra sair, só voce e ela. Um cinema, sorvete, coisa light manja? evita falar do ex, introduza assunto sobre sexo e veja como ela reaja. Ela precisa te ver diferente de um amigo, pelo menos nesse encontro manja?

Grande abraço! To meio com pressa agora, entrei aqui pois deu vontade de ajudar haha. Manda uma MP, que ai posso te ajudar com mais calma (rlx, nao cobro nada HAHHAA)

Boa sorte, mande um feedback do que deu, agora fiquei curioso. Sempre quis ter sucesso com uma amiga.. mas né.. hahaha
Se ajudei curte aee : )

Criador do tópico

marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#911849 Essa questão de ser sexual é tranquilo, ela sabe que tem várias meninas afim de mim e outro dia quando pegou meu celular ficou de cara com o tanto de conversa com mulher, até lançou um shit test "Você ta cheio de mulher, hein?" e logo mais tarde demonstrou ciume de uma das que eu tava conversando...
Não costumamos ficar muito próximos assim não, até porque com a vida corrida de ultimamente o papo tem sido mais por whatsapp, mas gostei da sua ideia e se rolar uma oportunidade apropriada vou lançar ela!
E pode deixar que postarei aqui o desenvolvimento pra galera ir acompanhado,
Valeu Alex! Abraço
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911851 Irmão, a oportunidade é você quem cria. Não rola por si própria ;). Chama ela pra dar uma volta num fim de semana desses, use como desculpa a situação dela: ooi bebê, vamo sair esse fds pra tu dar uma esparecida/distrair/fugir do stress do dia a dia. Não pergunte se ela quer, apenas chame. Ou diga que estará em tal lugar, e a convide (assim, não será um toco.. você "estará" la do mesmo jeito ;) )

Ou mesmo que nem você disse, quando estiverem mais próximos.. pode ser um abraço mais demorado, saca? sei lá, só não pode ser do nada.

Boa sorte, e poste mesmo independente do resultado : )
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#911872 Friend Zone é Foda Malandro!? kkkkkk

Eu consegui sair de uma friend de um jeito diferente, eu pegava eu sua bunda, falava que transei como um cavalo na noite passada, que peguei a colega dela. Mais isso era tudo verdade, ela sabia que eu era um Canalha, já peguei varias amigas dela e foi ela mesmo que me apresentou na época, ela ficava puta comigo com isso. Mais ela estava namorando no momento, quando ela terminou ela veio pro meu circulo social, saia pra festinhas e tudo mais com a galera.

Quando saímos juntos de turma eu falava com ela de algumas amigas dela pra ver se ela ficava com ciúmes. Se vc tem uma idade mais baixa pode ser um pouco pesado, " o Fulana e aquela amiga sua, como esta aquele rabão gostoso" ela meio que ficava com ciúmes, e falava que não era pro meu bico.

Vc pode fazer um pouco mais leve " Aquela amiga sua é bastante interessante, o que vc tem a dizer dela?" se ela sacanear a garota falando que ela ta ficando com um carinha, que vc não tem chance com ela, tem caroço nesse angu ai.

Depois que eu falei esse negocio da amiga, eu tbm falei " Vc esta me deixando um pouco com vergonha, vc não para de olhar pra minha boca!", " Vc me olhando desse jeito esta querendo me devorar né" depois foi só achar um lugar tranquilo conversar um pouco sobre a amizade de nos dois, e beijar.

Mais era nítido o interesse dela em mim, toda hora segurava meu braço, me dava soquinhos, apesar de termos feito muito isso ao longo da amizade, muito tempo no ramo vc percebe o interesse mesmo estando na friend Zone.

O Segredo é botar a culpa nela" Vc só fica olhando pra minha boca, esta querendo me beijar!?", " Vc esta querendo me seduzir fazendo isso?". Mesmo que ela não olhe pra sua boca vc fala, de um jeitinho muito Canalha.

Abraços, depois conta pq sair da Friend Zone não é Fácil.