Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#912059 Meu camarada, eu posso te dizer em Primeira mão que o BOOTCAMP é a melhor coisa que você pode fazer. Ainda digo mais, fim de semana passado entre os dias 12 e 14 de setembro, fiz o bootcamp da SOCIAL ARTS e cara... PUTA QUE PARIU! Foi alucinante, não tenho nem como explicar a mudança que eu já percebo em mim, e passou menos de uma semana. Hoje eu tenho um encontro marcado com uma menina que eu conheci na rua, fazendo day game por conta própria.

Eu acho que não há a menor dúvida de que foi a melhor coisa que eu ja fiz pra mim mesmo.

para qualquer dúvida que você tiver, se quiser que eu fale um pouco mais da minha experiência no bootcamp
me manda um email, estou super disponível

[email protected]
Aomine

Veterano - nível 9

#912071 Parabéns pela sua decisão,amigo!!
Algum dia eu farei um também,mas só quando eu tiver dinheiro :rolf
Espero que você melhore sua vida da maneira que desejar !!

Abraços e boa sorte!!! :ae
DonLee

Veterano - nível 7

#912089 Parabéns por essa vitoriosa atitude meu amigo!!

Estou ansioso para ver sua mudança carinha,cada vitória pessoal é uma vitória coletiva para nós do mundo PUA!!

Sempre tive vontade de fazer um Bootcamp só não o fiz ainda por falta de grana, mas se tu tem oportunidade vá em frente!

Abraço e Sucesso!