Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#911972 No começo do ano fechei uma viagem de formatura pra Porto Seguro, só que paguei um seguro em que posso cancelar e recuperar o dinheiro.
Há 3 meses comecei a namorar; nunca trai e ela também nunca deu bola fora comigo..
Mas eu estou em duvida se faço essa viagem.. Pois é uma viagem de uma semana e lá provavelmente eu acho que acabaria traindo ela.

Ela não gosta de eu ir, fica nervosa e tals.. Mas fala que não termina pq gosta mt de mim e diz que está confiando etc
Ela é minha primeira namorada de verdade e temos uma história de meses de amizade sincera antes disso.
Porém tenho medo de cancelar a viagem e me arrepender depois.. Ainda mais porque ano que vem eu mudarei de cidade e minha namorada e eu iremos acabar nos afastando

Acho foda fazer algo e esconder depois, penso que ficaria com peso na consciência. E se eu faço e conto a ela, com certeza ela termina.
O que vocês fariam no meu lugar? Estou muito indeciso!
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911975 Eu iria para a viagem e num pensava duas vezes, já que foi um planejamento muito antes de chegar a namorar com ela então ela tem que aceitar, e se você tem medo de trair ela é pq na sua cabeça já ta o pensamento de trair. Viaje e crie momentos felizes, divertidos que lembrará para sempre pois pode ser que o seu namoro não seja pra sempre então você tem que pensar mais em vc.
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#911983 Você deve fazer aquilo que vai lhe fazer bem,a cima de tudo se você quer viajar, você realmente deve ir, creio que a sua namorada deve entender isso, não é só por que vocês estão namorando, que precisam estar juntos sempre e deixar de fazer as coisas que gostam fora do relacionamento, creio eu que você deveria ir sim...!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#911984 Escolhas você vai ter em todos os momentos da vida... Vamos ao meu conselho, que é o mesmo que disseram a cima, faça como você se sentir mais a vontade. Se acha que pode ir e não traí-la e acredita que vai ser um grande momento, vai. Caso contrário, se pretende preservar ao máximo seu relacionamento, fique por sua cidade. Acabarei sendo tendencioso nessa última parte agora, mas não tem jeito. Momentos como esse, infelizmente, não irão ocorrer novamente. Independentemente da sua escolha, se um dia você parar pra ser arrepender, pense que você buscou o prazer máximo do momento e a vida é viver no presente.

Abraços :ae
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#911993 Nao pense duas vezes meu amigo, vá nesta viagem nao cancele por causa de tres meses de namoro, coloque em mente para que um namoro de certo ambos precisam ter honestidade, confianca e respeito. Agora que voce tera que provar que sera fiel, eu sei que voce ja disse no topico que tem medo de trair, mas pense se ela esta sendo fiel com vc, prove para ela que nao é uma viagem que vai mudar a relacao de vcs, aprenda a curtir sua vida com os amigos tambem, isso e fundamental, nao deixe de viver !!!!!! :D
diego.macedo

Veterano - nível 10

#911994 Uma coisa eu te garanto, você não vai conseguir ficar sem beijar ninguém! Porto seguro é FODA cara, as minas vão chegar te agarrando eu falo isso por experiência própria! E também tive um FC lá :p

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#912005 Nao é medo de trair. É que provavelmente eu ficaria com outras lá.
O medo é que isso acabe com o relacionamento depois, pq se eu contar ela com ctz termina, mas se eu nao contar penso que ficaria com a consciência pesada
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Ikaron Vantom escreveu:Nao é medo de trair. É que provavelmente eu ficaria com outras lá.
O medo é que isso acabe com o relacionamento depois, pq se eu contar ela com ctz termina, mas se eu nao contar penso que ficaria com a consciência pesada

Simples então meu amigo, se voce vai sabendo que caira em fraqueza facil facil, não vá , simples assim ... :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#912090 Eu iria. A vida é muita curta pra ficar me prendendo, ainda mais por causa de namoro (aprendi essa lição da pior forma possível).

Não tô dizendo que necessariamente tens que trair ela. Até por que... Que porra é essa de "provavelmente eu trairia ela"? Você trai se quiser, não é obrigado a ficar com ninguém. Vai lá e curte tua viagem de boa.

"História de meses de amizade"; "Namoro de três meses"; "ano que vem eu mudarei de cidade e minha namorada e eu iremos acabar nos afastando"

Na moral, você ainda tem dúvidas do que fazer? Eu já estaria de malas prontas :louco