Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dionizio

Veterano - nível 6

#78136 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,transforma isso em opnner!!!!!!!!!

Eu sou contra,mais isso merecia uma vinçança!!!!

Irei Usar de opnner "Mãe do meu amigo"
Nivin

Veterano - nível 1

#78186 Cara que situação manoo... complicado hein. O que vc tem que fazer é nem dar a mínima meu vei, bola pra frente...
Mas vc devia ter traçado essa coroa cara... se fosse comigo não teria resistido. uahUAHuHAuHUA
Cabeça erguida, e se tiver outra oportunidade pega essa coroa e pronto!!!
:ae
Juca

Veterano - nível 3

#78354 Ae Lautt,
pela maneira que você escreveu parece que tens muita consideração por esse seu "brother".
É comum termos mães de amigos/colegas gostosas. E sinceramente, fizeste bem em não ficar com essa mulher! Já pensou se é a sua mãe dando em cima de um amigo seu? Sua amizade iria enfraquecer (quiçá acabar!), a sua relação com a sua mãe iria ficar chata, dificilmente você novamente levaria amigos para a sua casa...

Não entendi a atitude do seu amigo, geralmente ele iria agir como se nada tivesse acontecido, iria querer esquecer sabe... e ficaria feliz (em relação a você) por ter RECUSADO (e não brochado!) e ficaria decepcionado com a propria mãe pela atitude.

Sobre o curso, bem... existe outros na sua cidade com as mesmas características desse que tá fazendo? Se a coisa tá muito muito chata, vaza! Se você consegue suportar a chatisse dos outros vá em frente... daqui um tempo o jogo acaba ou então (o que eu acho que é o pior) o jogo inverte e todo mundo vai ficar tirando onda desse seu amigo (mãe que dá em cima dos amigos do filho...)

Sobre o tópico, poderia ter colocado na seção dúvidas e pedidos, certamente iria obter mais feed's.

[]'s...
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#78790 Essa aí foi estranha, você não come a mãe do cara e ele ainda por cima zoa com você ? Eu acho que a história já tinha se espalhado, aí ele inventou isso pra tentar se safar.
Cara, o jogo tá todo ao seu favor. Eu não sou de zoar com ninguém, mas existem algumas exceções, como para a autodefesa, não estou falando pra você ser reativo, mas dar a volta por cima apenas.
Tipo qual é o nome da mãe do cara ? Exemplo, ser for Andréia:
- Aí pessoal cuidado quando vocês forem na casa do (Seu Ex-Amigo), porque a Andréia Tubarão pode atacar !!!
Qualquer coisa que você inventar da mãe dele, o povo vai acreditar.
E nunca quando for zuado, se sinta mal ou fique bravo, porque aí que o povo cai em cima. Eu aprendi isso com o Pick Up, uma frase muito importante do Mystery: Não se leve tanto a sério.
Quando alguém te zuar, ria também, mas não banque o palhaço e mostre respeito quando passarem dos limites.
Espero que tenha ajudado. :ae
dbemcee

Aprendiz

#141991 Seu amigo realmente é um filho da puta.

Se eu fosse você, comeria a coroa e colocava na internet pra todo mundo ver.