Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fuck yea
#911997 Daí cafas , tranquilidade ?

Por hora vou postar só a dúvida depois posto o relato.

Seguinte, esses dias estou conhecendo bastante pessoas, mas tenho escutado muito:

Você é quieto assim mesmo ?
Você é muito quieto
Quieto
Quieto
Quieto...

Vcs sabem o que pode ser isso, tipo será que ela ta falando em questão de atitude, devo me preocupar ? Se sim o que seria uma pessoa não quieta ?

Se puderem ajudar , talvez não irá ajudar só eu...
Valeu galera
É toix
roxbest
#911998 Pelo que entendi as pessoas te dizem isso pois você conversa pouco. Uma pessoa quieta geralmente não tem muito assunto. Indico que leia como ser um conversador natural e vários outros textos bacanas sobre como manter a conversa que tem aqui no PuaBase.

Desta forma conversando mais você terá mais oportunidades de mostrar sua atitude. Sem tirar que para tudo na vida é necessário conversa. Abrcs.
Topete1996
#911999 Amigo, tente ser mais comunicativo falar com todos com conhecidos desconhecidos guardas empregados etc., isso vai te ajudar a criar uma boa Social Proof., que irá te beneficiar muito no jogo.

Abraço Topete :ae
Lordi
#912000 Depende da relacao que vc esta se referindo, pois em diversas situacoes podemos agir de maneira mais introvertida e ja em outras nao (como conversar com familiares por exemplo, e muito mais facil rsrs). Acredito que vc possa estar ouvindo pouco o que a pessoa esta dizendo e pensando muito no que falar, qualquer assunto e um bom assunto, geralmente pessoas mais quietas sao consideradas timidas e tambem introvertidas, ai vc me pergunta, sera que isso pode ser mudado???
Nao!!!! nao podemos mudar a personalidade de ninguem, MAS pode ser mudado a maneira de interagir e socializar com as pessoas, nao deixando de perder sua verdadeiras qualidades e o seu verdadeiro eu.

Comece treinar mais improvisacoes de conversas com diferentes pessoas, saia um pouco do seu circulo social tambem, arrisquesse a conversar com o amigo do seu amigo que tera outros amigos e assim vai ....e se for mulher melhor ainda , aprenda tb a melhorar sua tecnica vocal falar com mais firmesa, as vezes as pessoas podem ver vc uma pessoa insegura so pelo som da tua voz, cara a realidade de tudo isso se chama PRATICA COMPETENTE ,treine todos os dias e a mudanca vira so depois de meses e particularmente no meu caso demorou quase um ano para me libertar de crencas limitadoras que essa sociedade robotizada nos impoe e depois desse tempo passei a me tornar um cara sociavel, brincalhao, lider, bom de conversa, porque uma coisa eu te digo isso tambem esta ligado as confiancas internas de cada pessoa e nao é da noite pro dia que voce vera as mudancas , se quer mudar comece de agora fazendo coisa fora do seus limites .... boa sorte e espero que tenha ajudado!
Geyson
#912028 Todas as Respostas Acima e Tiro e Queda ...
Tbm Era tirado como Quieto e Timido . Comecei a praticar isso tudo Ai . E agora sou um belo de um
CAFA...
Goomoonryong
#912034 Rapaz para ter uma resposta definitiva precisaria que você me contasse o processo, apenas fui chamado de quieto faz me entender que você já isolou a garota e na hora da atitude você não faz nada e ela te chama de quieto mas como pode ser outra coisa então não tem como eu ajudar.
Dr.Jeff
#912070 Me chamam de quieto tb, mas isso nunca foi um problema para mim. Na maioria das vezes, fico quieto porque não sou de sorriso facil e de ficar dando ousadia a qualquer assunto besta.

Sou do tipo chato, mas de personalidade forte. Algumas pessoas tem ate medo de mim ou de falar comigo.

No seu caso, pode ser timidez ou falta de assunto mesmo, vc precisa saber em que categoria vc se encaixa.
Fuck yea
#912276 Yo guys,
Eu num expliquei direito né,
Na vdd alguns falam que eu sou tímido e outros que sou quieto, mesmo depois de eu ter mudado completamente, falo bom dia até para os cobradores e motoristas, e quando estou sozinho com a HB é de boa, mas quando tem um grupo de pessoas conversando eu sempre passo a imagem de quieto, mas eu sempre procuro conversar com todos e até brincar, não sei o que acontece
junior1
#912314 não ligue para o q as pessoas pensam, vc quer melhorar entendo, mas a dic aé valiosíssima...

expresse-se , fale para os outros aquilo q vc pensa, sem medo de ser aprovado ou rejeitado... Arrume grupos para interagir, chame conhecidos para jogar toda a semana futesal em algum local público, lá pode conhecer mais gente, faça aula de dança, artes marciais, etc...