Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#912211 Mostrar interesse no Direct?

to pegando uns materiais do badboy, mas to me dando mal, no Direct ele diz para mostrar logo o interesse e chegar dizendo o que quer... mas um aspecto que gera atração na mulher é o desinteresse por parte do homem, daí deu um nó , caras, to tentando entender , como pode dar certo o Direct se você se mostrar interessado elas vão perder atração? ou na verdade tem um modo correto de usar, posso naõ estar calibrado, não sei, preciso de um retorno, uma opinião de fora...como administrar o interesse no Direct...

abs
Prem

PUA EXPERT

#912224 Hey man, bela dúvida!

Seguinte, pra jogar no direct, outras qualidades precisam ser "exaladas". Mulher gosta de cara que não demonstra interesse? Sim, está certo. Mas mulher também curte aquele cara confiante, arrogante, que sabe o que quer e sempre consegue o que quer. Pra jogar no direct, tens que chegar com muita confiança na HB, chegando como se tu já tivesse ganho ela, ao invés de ir tentar ganhar, saca?

Além disso, não confunde direct com desespero! Tens que deixar claro na abordagem que apesar de tu querer ela, tu não vai fazer o que ela quiser pra isso acontecer, nem ser o cachorrinho dela, pois tu tem tuas regras e ela também precisa te conquistar além do visual.

Alguns pontos fundamentais:

- BL -> Tua postura corporal tem que estar confiante, vencedora;
- Tom de voz -> Não vai gaguejar, nem falar de forma tímida, te impõe;
- Sorriso no rosto, confiança -> Essencial!

Se tiver alguma dúvida, vamos trocando figurinhas! Sucesso no direct, pratica, man!

Cheers,

Star
jcasablancas

Aprendiz

#912251 Recomendo você passar para o direct o quanto antes bro.

Como diz Alan Roger, escritor do Mode One: muitas das vezes que não nos mostramos interessados e damos NEG's a mulher pode interpretar como "ele está querendo chamar minha atenção".

No direct você vai levar fora demais, demais, demais. Muito mesmo! O bom é que não existe tempo perdido. Caso comece a jogar direct, tente corrigir os erros das suas abordagens e assim conseguirá atingir um nível natural livre de método e totalmente confiante. Chegue do jeito e da maneira que você quiser, com o tempo será adquirido o tom de voz, a boa linguagem corporal e a confiança. Se não desistir, com o tempo você irá conseguir uma aura exclusiva sua, um estado de espírito autêntico e fodíssimo, quem já chegou nesse estado apenas ser ele mesmo já conquista as mulheres. To nesse caminho, incentivo-o a entrar no direct com o mesmo objetivo que eu! Abraços.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Crazy Horse escreveu:Mostrar interesse no Direct?

to pegando uns materiais do badboy, mas to me dando mal, no Direct ele diz para mostrar logo o interesse e chegar dizendo o que quer... mas um aspecto que gera atração na mulher é o desinteresse por parte do homem, daí deu um nó , caras, to tentando entender , como pode dar certo o Direct se você se mostrar interessado elas vão perder atração? ou na verdade tem um modo correto de usar, posso naõ estar calibrado, não sei, preciso de um retorno, uma opinião de fora...como administrar o interesse no Direct...

abs

Bom, pra começar demonstrando desinteresse você passe a ideia de que não se afeta com a beleza dela (no caso do método indireto), e não é como os outros caras, mas isso por si só não gera atração em garota nenhuma... O método indireto se baseia no desinteresse para que ela não te barre nas investidas iniciais, já que você não representa um perigo ou chateação, e consiga assim, demonstrar que é interessante. Contudo, mesmo o método indireto não irá funcionar se você não se mostrar um cara atraente.

Aliás, a base de qualquer método de sedução é demonstrar que você é atraente. O método indireto permite que você consiga fazê-lo através de histórias e bate-papo. O método direto não. Quando você declara suas intenções, a garota já tem que estar interessada em você, ou sua aproximação tem que ser tão forte para que crie atração nela. É por isso que sua Linguagem Corporal e sua Convicção tem que ser tão fortes, afinal, tudo que ela sabe sobre você é a sua imagem. Entenda, se você não estiver convicto do que está fazendo, ela sabe, pela forma que você se comporta, e por isso você não obterá sucesso. Qualquer pensamento de fracasso pode acabar com sua postura, e tenha certeza, ela irá perceber. Imagine o Direct como uma igreja de fé irracional... É essa fé que você tem que ter em si mesmo, para fazer dar certo.

Qualquer dúvida, só postar.

Abraço

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#912422 Vi uma palestra do DJ fuji e ele disse que quase acabou com o jogo dele usando indirect. Foram 3 anos e depois passou para o direct. Decidi ficar só com algumas rotinas para o caso de dar um branco e partir para o direct.

Vamos ver no que dá. Mas pelo que percebi eu me sinto melhor usando o direct. Já mostra o frame do início e me sinto mais a vontade. Vou separar 2 dias por semana e praticar colando em grupos e mulheres independentemente do ambiente e postarei os RC.

abs