Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#912225 Bom Dia Galera!

Estou precisando de mais da ajuda de vocês que são experientes no jogo :)

Vou tentar resumir a história pra não ficar muito grande, espero que leiam até o fim. Existe uma HB8 no meu trabalho, que desde o início tive interesse nela, sempre soube que ela namorava a quase 5 anos e quando a conheci foi uma das primeiras coisas que me disse. A partir daí, o meu interesse por ela foi imediato e mesmo tendo esse namorado decidi tentar jogar, pois já observava indicadores de interesse (visual e aproximação) antes mesmo de trocar qualquer palavra com ela.

Estava indo bem, construindo conforto, era aquele cara indiferente, desinteressado mas divertido e agradável. Porém, em um determinado dia acabei vacilando e tentando ir para a próxima fase sem conforto suficiente. Não foi nada demais, não tentei beijá-la nem algo do tipo, apenas fiz uma brincadeirinha mais direta que, se ela gostasse e não ligasse, poderia passar para a próxima fase, caso contrário, ficaria claro o meu interesse por ela - e foi isso que aconteceu (ela não gostou da brincadeira).

Depois desse dia, obviamente, notei clara mudança de comportamento pelo lado dela em relação a mim. Sempre teve muita resistência, mas agora ela também me trata de maneira muito indeferente e diferente de outros caras no trabalho, e isso é uma droga.

Depois que isso aconteceu, eu simplesmente continuei com a mesma estratégia do cara divertido e agradável, porém agora, vendo que isso não tá funcionando mais, estou querendo partir para o cara totalmente indiferente e que é super divertido e agradável somente com os outros, mas não com ela. Acho que nesse ponto tenho uma vantagem, as demais meninas do meu trabalho me julgam um dos mais bunitos de lá (trabalho em uma empresa grande) - tenho uma amiga "infiltrada" que me diz que com frequência elas falam sobre mim nas conversas - A ideia é, sempre que ela (o alvo) conversar comigo e fizer uma brincadeira, pretendo recompensá-la, fora isso, com ela e somente com ela, pretendo ser totalmente indeferente. Aos poucos, vou voltando a ser "divertido e agradável" com ela também.

O que vocês acham dessa ideia? Não vou desistir dela por enquanto, não é nada sentimental, é atração mesmo. E ela tá me fazendo aprender bastante, visto que errei algumas vezes e agora consigo analisar esses erros pra não voltar a cometê-los em campo.

Obs: Em relação ao namorado, não me importo pq da pra ver claramente pelas atitudes dela que é aquele namoro"fachada" ou seja, só pra dizer que tem alguém/não ficar sozinha.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912228 Posso te falar uma coisa amigo, muitas vezes não confunda educação com indicadores que a mulher esta afim de você, talvez ela esta sendo educada, sobre o namoro eu não apoio atrapalhar, mais cada cabeça uma sentença.. De qualquer forma mesmo você insistindo em querer ela, como voce disse que outras falam em você porque te acham atraente aos olhos dela, aconselho pegar as outras e apenas jogar leve com esse alvo... Pensa em uma coisa, realmente vai valer a pena investir em algo que não é certo ? e se com essa atitude você se prejudicar com as outras mulheres ?

Espero ter ajudado..
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#912230 Mano, tu falhou ao mostrar interesse por ela. Não sei, talvez mostrou cedo demais.. Ou as vezes nem é por isso. Talvez a brincadeira que tu fez foi contra principios e pensamentos dela, sei lá. Talvez o problema foi a brincadeira...
Eu, sempre prefiro a sinceridade. Nesta situação, iria até ela perguntar o que houve. Se foi a brincadeira que fiz que a deixou assim comigo. Caso sim, pediria desculpas sim, pois isto não é ser o famoso beta.

Acho que nesta situação, tu mostrar desinteresse quando ela ja perdeu a atração já não faz mais sentido. Justamente pois ela está desinteressada em você também.

Eu conversaria com ela, essa é minha dica.

Agora, se tu não ta nem ai pra ela mais, o que não parece... parte pras outras do teu trabalho, já que todas falam sobre você, e te acham bonito como disse.

grande abraço! Se ajudei, curtee ae : )

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#912232 Obrigado aos 2 que responderam.

Então, em relação aos IDI's sim, já pensei nisso (que poderia ser somente educação) mas quando uma mulher inventa coisas do trabalho que nem existem simplesmente pra pedir a sua ajuda (e com isso puxar papo/ficar perto) parece ser um bom IDI, não parece?

Em relação ao namoro, não vejo como atrapalhar visto que, como falei no tópico, as atitudes dela demonstram claramente a "fachada" que é o namoro. tanto pra ela quanto pra ele eu acredito.

Agora vocês falaram algo muito correto, talvez seja hora de deixar isso pra lá e partir pra outra. Mas não sei, sabe aquele sentimento que você que pra voltar a acender a lampada é só apertar o botão correto novamente? Quase isso kkkk... Queria tentar um pouco mais, só não sei como (se puderem ajudar rs)
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912240 acabei de ver um video puxado no youtube falando sobre apego e amor, obvio que sua situação não tem nada a ver com amor.. Mais com APEGO eu creio que tem e muito.. Você se apegou nesse sentimento da lampada, digamos que você fez igual fazem com cavalos, colocam algo pra tampar a visão pra apenas olharem pra frente e não ao arredor da situação...

Te aconselho a colocar a jogar as cartas na mesa e avaliar a situação se realmente vale a pena investir, mais antes de tudo pense e não faça nada com precipitado ( agir na emoçao ou impulso só da merda) e veja se vale a pena, se for util vá em frente, mais se não valer tanto assim aposto que tem amigas do seu trabalho mais gostosa que ela e pode valer mais porque além de tudo não tem dor de cabeça com namorado dos outros..

Apenas faça o melhor pra sua vida.. Sorte no Jogo

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#912241 "( agir na emoçao ou impulso só da merda)"

Falou e disse! Quantas vezes fiz isso e só "caguei no pau" haha.

Mas sim, vou analisar bem a situação e agir de maneira racional. No entanto, continuo aceitando sugestões da galera que ler o tópico aí.

Valeu arthur!