Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#912245 Conheci uma das meninas mais fodas da minha cidade esssa semana, muito gente fina , tudo que eu sempre quis um dia. O foda que há rumores sobre o fato dela ser lésbica . Como proceder? Como efetuar o Kiss Close?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912248 Você deu a resposta na sua pergunta meu amigo.. "HÁ RUMORES SOBRE O FATO DELA SER LÉSBICA" destaco em especial uma palavra "RUMOR", se você não tem certeza disso, faz com ela o que você iria fazer com qualquer mulher, SEJA HOMEM e faça seu papel de seduzir essa mulher, ferramentas para isso você já sabe e estuda cada uma delas. Agora se ela realmente for lésbica vira amigo dela e pega as amigas dela..
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912253 Também tenho a mesma dúvida, uma vez abordei um two set e durante a conversa descobri que eram lésbicas e namoravam, num consegui manter a concentração e logo me despedi e saí, meu amigo me falou que não vê diferença e age da mesma forma e pega da mesma forma, só que não sei como agir com um grupo desses, fico travado.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#912319 Valeu Parceiro. Nada em sets de "pessoas mais alegres" (ou seja tudo puta e viado) é muito mais fpacil qualquer coisa que voce faz eles te aceitam . Me parecem que eles carecem de aprovação social para suas condutas!
al qaeda

Veterano - nível 10

#912358 Mano, conheci uma hb no shopping, cheguei nela, disse que achei ela bonita e tal.

ai ela disse que era lésbica, eu disse que eu também sou e que temos algo em comum, afinal gostamos de mulher! "afinal como pode alguém não gostar de mulher? Mulher é tão bom que até mulher gosta!" - disse eu.

Depois conversamos e tal e ela me confessou que não é lesbica, mas é bi, e pega homem tbm...

Meu parceiro... Nem era pra ta aqui perguntando isso! Vai lá e chega nela logo! Tu consegue!