Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#912271 De novo eu, com outra dúvida, desculpem essa metralhadora de dúvidas, mas minha vida tá bem agitada, já pesquisei muito sobre minhas dúvidas e elas no geral parecem incomuns...

Estou ficando com essa HB a um tempo já (não é a do meu tópico anterior), gosto de saber o que as pessoas sentem e com ela sempre faço um joguinho pra saber o que ela sente por mim emocionalmente, amizade, paixão ou sei lá... enfim, antes de me conhecer ela estava de papo com outro cara (quase namorando), no começo foi difícil conquistar ela e tal, mas depois de um gelinho ela ficou maluquinha, até deu iniciativa no nosso primeiro beijo e parou de falar com o outro cara, a gente vem ficando já a mais de 1 mês, pra vocês terem ideia de uma coisa: eu nunca dei a iniciativa de ligar pra ela, na verdade, ela que sempre liga pra mim, ela mata aula pra ficar comigo, mas quando estamos juntos ela as vezes fala algumas coisas que me deixa encucado, dizendo por exemplo que no nosso primeiro beijo pensou no outro cara que ela estava conversando (não sei se foi só pra ver minha reação), as vezes diz que só fica comigo por que gosta da minha companhia e tem medo de perder minha amizade (pois já deixei claro que não quero ser o amigay dela), já fizemos de tudo, menos o sexo propriamente dito, essa parte é difícil por ela ser virgem e muito religiosa, então não quero ser responsável por tirar a virgindade dela agora, pelo menos não agora sem um compromisso (eu ainda to em dúvida se namoro ela ou só continuo ficando, pois curto ela e seria uma experiência boa namorá-la, no entanto, algumas coisas que ela diz me deixa sempre na dúvida).

Minha maior dúvida é o que ela realmente sente, eu vejo que ela gosta de mim, mas muitas das coisas que ela diz me deixa na dúvida mas sei que mulher gosta de jogar então fico mais em dúvida ainda, entendem meu dilema agora? haha

Enfim, ela é uma HB pra namorar mesmo, ela é linda, ao meu ponto de visa uma HB8, não muito inteligente, mas tem um bom papo, é legal, chata (gosto de HBs assim, dá mais emoção), trabalhadora (17 anos apenas), estudiosa (apesar da matança de aula, mas é por minha causa, então..).

Só que não acho normal véi, tipo ela dizer que só gosta da minha companhia e quando está comigo demonstrar que é mais do que isso.

E o que vocês acham? É Jogo, realidade, medo de me perder, talvez uma HB pra namorar?
al qaeda

Veterano - nível 10

#912359 Po meu brother, qual critério que tu ta usando pra dizer que ela é boa pra namorar?

Ela tava pegando um cara, daí largou pra ficar contigo... Bem, tenho dúvidas sobre a fidelidade dela...

Ela mata aula pra ficar com homem (no caso você), Embora seja bom pro seu ego, não acho que isso seja um bom sinal...

Ela tem 17 anos, independente da sua idade, seja voce mais velho ou mais novo, mas ela é uma adolescente, lide com isso! Embora ela pareça muito cabeça, eu te garanto que não é!

Bem... Mulheres jogam sim, ela vai te testar, mas como uma criança que testa os pais, é você quem põe o limite.

Sinceramente se uma mina me beija e diz que tava pensando em outro cara, eu mando ela tomar no cu na mesma hora e provavelmente nunca mais eu olharia na cara dela.

Mas isso já passou, se você aceitou numa boa, viu isso como um teste e não levou pro lado pessoal, blz, sem erro, agora esquece isso.

Mas não adimita migalhas... Dizer que fica com você pra não perder a amizade?

Mano chega pra ela e fala: Olha só, se você não quer ficar comigo, sinta-se livre pra ir, agora se você quer continuar ficando comigo, nunca mais fale uma merda dessa, eu não sou palhaço.

Sei que parece estúpido falar isso e provavelmente você nem se vê falando isso, mas acredite, isso vai fazer ela gamar mais em tu. E faça como se você estivesse dando uma chance a ela de mudar.

Se você continuar complacente, ela vai te desrespeitar mais e mais, então não adimita isso e diga pra ela, mas diga sério, ela precisa achar que vai te perder.

Quanto a religiosidade, isso é desculpa pra boi dormir, não engula essa. E falo sério, não existe isso, isso é DESCULPA!

E quanto a não querer tirar a virgindade dela, bem... Se você tirar, você vai fazer ela gamar seriamente em você, isso é fato, mas só faça isso se você pretende continuar com ela, caso contrário, além de arrumar dor de cabeça pra tu, não é legal brincar com isso, pras mulheres isso é uma coisa importante.

No geral não acho que você deva namorar, me parece que você ainda está meio cru no PU, e se ela ta com esses joguinhos sem vcs namorarem, provavelmente namorando tu ta fudido.

Na boa, analisa direitinho que tu vai perceber que ela não é pra namorar, as atitudes dela desde o começo foram erradas, e o que começa errado, continua errado, e termina errado.