Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maderudo

Aprendiz

#912295 Bom, o título já diz por si só. Eu consigo o KC e FC numa boa com as garotas, isso não eh problema para mim.

O que tem me deixado chateado é a questao de depois disso, parece que a relação esfria, não rola a intensidade de antes dos primeiros encontros...

Gostaria que falassem como proceder ou indicassem alguma leitura a respeito disso para que eu possa melhorar e continuar saindo e interagindo com maior intensidade com as garotas...

Valeu abraços

Criador do tópico

maderudo

Aprendiz

#912298 Bom não achei a opçao de editar, entao vou exemplificar o que acontece aqui:

Conheci uma garota semana passada na faculdade mas como eu estava em epoca de provas, só poderia sair tranquilo na quinta da outra semana.

Ate este encontro nós convesavamos muito todos os dias, sobre varios assuntos e tudo bem divertido... bem intenso mesmo... até dormi na casa dela kkkkk

Apos isso parece q esfriou... nem msgs de face e whats sao as mesmas, se me entendem.. enfim

Esse é um exemplo que acontece quase sempre... alguem tem sugestao?
DonLee

Veterano - nível 7

#912299 Fala ae maderudo,

Cara isso pode ter se dado por diversos motivos, porém o mais evidente pode ter sido durante o sexo. O tempo de duração, a intensidade do sexo, se você conseguiu satisfazer elas, se caprichou nas preliminares, enfim, se o sexo for bom, as garotas ficam doidinhas ao lembrar e desejam você novante a todo tempo... então, certifique-se que o sexo seja ótimoo!! pois se não for, ela não vai ver nada de especial em você.

Agora se tu tiver certeza que satisfez elas na cama, e faz a diferença, então pode não ter gerado conforto suficiente antes do KC e elas se arrependerem de ter feito... ou após o sexo, acaba tudo caindo na rotina, mesmice e tédio.

Dica: tente deixar as coisas mais divertidas e apimentadas para gerar tensão sexual e emoções, proponha brincadeiras sexuais com ela... chame-a para jogar strip poker (se souber jogar poker), compre dados de brincadeiras eróticas que vendem baratinho em sex shop, compre uns pózin que da tesão e combina de saírem para beber e colocar isso na bebida... Enfim, proponha coisas sexuais e novas que ela não fez ainda, elas gostam de aventurar assim, são coisas bobas que fazem a diferença, tu vai ficar marcado na vida delas e as coisas não vão esfriar mais com frequência.

Abraço e Sucesso! :ae

DonLee

Criador do tópico

maderudo

Aprendiz

#912339 Fala DonLee

Cara, todos temos dias ruins, mas acredito que o intercurso sexual nao seja o x da questao do problema... a maioria das vezes elas chegam ao orgasmo... entao nao deve ser esse o problema. De qualquer forma agradeço as dicas, que com certeza podem ser uteis a quem tenha este problema, pois foram bastante esclarecedoras...

Acima foi so um exemplo.. mas tem garotas que eu fico apenas no KC, com interação otima antes e durante os encontros (sem FC), mas nos dias seguintes ficamos meio distantes... acho que agora da pra ter uma ideia melhor que meu caso nao esteja vinculado ao sexo ruim... seria algo mais interativo, mante-la conectada saca?

Valeu mestre abraço
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#912342 Cara eu também já passei por isso, atraí elas até certo nível e depois as coisas esfriaram, mas no meu caso não rolou nem ao menos KC nos encontros, gostei bastante da resposta do Don Lee, me esclareceu diversos pontos realmente, agora vou trabalhar os erros do meu jogo! Sussexo aí galera! :D =D
AldosAz

Aprendiz

#912391 Fala amigo

Pelo que vc contou, o que pode estar fazendo elas "esfriarem" e o excesso de contato ou vc esta demonstrando que esta literalmente na mão dela.

Baseado no que vc disse eu creio que seja isso, deve estar demonstrando muito "apego/medo de perder"

Quando a hb percebe que vc já esta "ganho" ela começa perder aquela vontade de "investir" em vc porque ela já não tem mais aquele gostinho da conquista pq vc ja esta "conquistado"

Outra coisa que faz esfria muito também mas nesse caso e nas relações mais longas, e vc deixar cair na rotina, indo sempre nos mesmo lugares sem da uma variada nas saídas o que acaba deixando a relação monótona.

Bom espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

maderudo

Aprendiz

#912520 Pode crer AldosAz! Acho que a coisa é por aí...

Pensando bem ultimamente ando bem abobado mesmo.. fico entusiasmado com a maioria msm.. preciso melhorar isso

Entao o que me indica para melhorar esses pontos?? Alguma atitude ou leitura... me indiquem material ae galera

Abraços
AldosAz

Aprendiz

#912628 Como nosso amigo criac disse, use push and pull nelas, principalmente quando vc perceber que elas estão ficando mais distantes ou frias com vc.

Na questão de leitura, pesquisa no google "5 jogos emocionais femininos" e algo que me ajudou muito em relação as mulheres, pode ate parecer "zuera" a primeira vista mais é só observar as hb ao seu redor, que vc vera que praticamente todas utilizam esses tipo de chantagens kk.

Abraços :ae
Sandwolf

Aprendiz

#912636 Em minha opinião, acredito que você esta dando muito conforto após conseguir o KC/FC, algo que você precisa aprender é sempre ter algo novo, seja sempre interessante e escasso ao mesmo tempo, não revele muito sobre você mesmo e todas as vezes que falar algo tenha uma proposta rica e interessante, uma boa dica que dou para isso é sempre ler revistas, curiosidades, jornais... Ou até mesmo praticar algum tipo de arte, aprenda a contar histórias. Resumindo, Deixe que elas tentem dominar você e lembre-se da metáfora do gato e do novelo de lã, e cause montanhas russas emocionais para ela se lembrar bem de você e evite conversar todo instante com elas. Deixe que vão até você, use whatsapp ou facebook para coisas importantes como marcar algo urgente etc...

Bom este é meu ponto de vista sobre sua situação, espero ter ajudado em algo.

Abraços. :louco :yaaah :ae