Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912308 Boa noite puazada, estou precisando de uma ajudinha.

Como expliquei em tópico (termino-inesperado-t94759.html) tive um termino a uns 2 meses atras.

Primeiro betei e corri atras, porém depois segui o método reconquistar, no qual diz basicamente para se afastar por 20 a 30 dias e ser indiferente depois. Funcionou, depois de 15 dias sem falar nada ela veio falar comigo, querer saber da minha vida e etc, e disse pra gente marcar de se encontrar um dia. Então disse que ia ver se podia algum dia, e que talvez domingo estivesse livre.

Então sexta combinei com ela de ir em uma sorveteria no domingo, agora estou com duvida em como proceder.

Devo continuar totalmente indiferente ou devo mostrar minhas intenções no "encontro"?
math_sb

Aprendiz

#912310 Tá aí um assunto que eu posso falar com propriedade sobre O QUE NÃO FAZER haha.
Man, continue firme e frio como um iceberg! Invista sempre 10% menos do que ela investir.
Não caia no erro que eu cometi, de entrar na espiral de confusão que ela vai tentar te botar, isso vai ser crucial para sua possível volta com ela. E em hipótese alguma pergunte se ela pegou alguém.
detalhe, ela vai querer saber de alguma maneira se vc sente algo por ela, jamais seja claro. Faça ela entrar na mesma confusão que você está!

Criador do tópico

#912372 Bem, segui os passos que foi dito no tópico projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html.

Nos reencontramos na sorveteria, ela parecia bem feliz em me ver, parecia se preocupar bastante comigo e etc. Fui legal e tudo mais, mas em momento algum demostrei minhas intenções para deixar a duvida no ar. Acredito que fiz o que é certo, não houve nenhum KC ou algo do gênero.

No começo até pensava que ela só queria falar comigo para resolver de um notebook antigo dela que eu tinha ficado com, mas ela sequer tocou nesse assunto.

Acho que vou seguir tendo alguns encontros curtos como esse, bem como no tópico diz para fazer, daqui a 2-3 dias irei ligar ou mandar uma mensagem para ela dizendo pra nós vermos no próximo domingo.

Devo tomar alguma atitude no próximo encontro, ou devo continuar assim e correr o risco de entrar na friendzone?
math_sb

Aprendiz

#912385 Continue JOGANDO que você não entrará na fz!
Ja assistiu aquele filme 21 (Quebrando a banca)?

Existe uma parte desse filme que o cara deixa de contar as cartas e começa a apostar. Nessa hora ele perde muita grana e o inferno começa na vida dele. Isso é uma boa metafora, ao meu ver, para relacionamentos. Ou seja, mantenha-se em um estado racional e tudo acabará bem! Não comece a querer apostar e ela vai te levar à loucura. No mais, não tem passo de mágica. Vai levando os encontros de maneira que vc não entregue o jogo, seja um cara decente e mostre que vc não é o mesmo de sempre (mas mostre isso sutilmente).
Boa sorte na sua jornada, não vou entrar no mérito sobre "deve ou não continuar nessa vida de ex", apenas mantenha-se no seu caminho de evolução e seja muito feliz!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912392 Ultimamente venho postando bastante nesses topicos de caras desesperados com fim de namoro. E nem sabia que haviam tantos desesperados assim.

Vamos la:

Porque vc insiste com essa menina problemática? Ok, Ok, está apaixonado por ela e tal, mas será que vale a pena ficar gastando tanta energia por alguém que não quer vc?

Se vc a ama mesmo e quer reconquistá-la, só tem um jeito. Vc virar homem alfa, um cara forte, um cara de iniciativas, um cara de personalidade. Não adianta nada vc usar esse Metodo Reconqiustar se vc não se transformar, cara.

No mais, por mais que finja, ela sabe que vc esta na dela. Ela lê sua mente nesses encontros. Se vc, de fato, tivesse mudado, ela teria te pedido para voltar ja no primeiro reencontro. Por isso transforme-se. Jogar é muito mais que fingir desapego. É estar desapegado de verdade.

Criador do tópico

Dr.Jeff escreveu:Ultimamente venho postando bastante nesses topicos de caras desesperados com fim de namoro. E nem sabia que haviam tantos desesperados assim.

Vamos la:

Porque vc insiste com essa menina problemática? Ok, Ok, está apaixonado por ela e tal, mas será que vale a pena ficar gastando tanta energia por alguém que não quer vc?

Se vc a ama mesmo e quer reconquistá-la, só tem um jeito. Vc virar homem alfa, um cara forte, um cara de iniciativas, um cara de personalidade. Não adianta nada vc usar esse Metodo Reconqiustar se vc não se transformar, cara.

No mais, por mais que finja, ela sabe que vc esta na dela. Ela lê sua mente nesses encontros. Se vc, de fato, tivesse mudado, ela teria te pedido para voltar ja no primeiro reencontro. Por isso transforme-se. Jogar é muito mais que fingir desapego. É estar desapegado de verdade.

Realmente Dr.Jeff, você tem razão.
Eu tenho me transformado nesse tempo de solteiro, estou fazendo o life style, conversando mais com as pessoas, tendo mais atitude e etc.
Me sentia desapegado dela, sentia que ainda a amava, porém não me importava com quem ela estivesse, mas um dia tive um pesadelo aonde o meu colega mais escroto estava namorando com ela e jogando isso na minha cara, e isso me deu um aperto beta inacreditável.

No mais, acho que ela é uma garota que realmente vale apena lutar por, não estou falando de beleza nem nada, é difícil encontrar uma pessoa dedicada, inteligente, com valores e totalmente simpática nos dias de hoje, além de ter os mesmos ideias e sonhos.

Obrigado pelo conselho, me focarei em voltar a evoluir mais o meu ser, não por ela, mas por mim.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

No mais, acho que ela é uma garota que realmente vale apena lutar por, não estou falando de beleza nem nada, é difícil encontrar uma pessoa dedicada, inteligente, com valores e totalmente simpática nos dias de hoje, além de ter os mesmos ideias e sonhos.

Só tome cuidado com esse conceito que vc tem dela. Vc está apaixonado e um cara, nessas condições, costumam endeusar a mulher a que ama. Muito cuidado mesmo, pois essa menina pode ser algo totalmente distinto do que seu olhar apegado consegue enxergar. Ela pode até ser mesmo uma nice girl, mas se eu fosse vc, não confiaria em meu próprio olhar.

Não sei a sua idade e nem sua experiência no assunto, mas o cara apaixonado sempre acha q a menina é "a mulher", mas elas são praticamente todas iguais.

Criador do tópico

#912418 Tenho apenas 19 anos, mas sei que não podemos confiar no nosso "olhar apaixonado". Porém até meus amigos, familiares e etc consideram ela como isso, então não é só do meu ver, ela realmente é uma pessoa legal e boa, meio conturbada por ter se criado por basicamente si mesma, mas esta procurando ajuda pelo menos.

Bem, pelo menos o pua esta me ajudando bastante com outras HB's, tem duas HB8 que estão apaixonadas por mim, que até comentam coisas nas minhas fotos do FB (como "que gato, apaixonei"). hahaha

Mas obrigado por abrir meus olhos Dr. Jeff, percebi que nesse ultimo momento não estava tentando realmente ser uma alfa, que apenas estava tentando "maquiar" isto para parecer mais atraente para minha ex.