- 26 Set 2014, 15:12
#912863
Ola amigo, vou tentar te ajudar, ainda que minhas opiniões devam ser seguida dentro do contexto de sua realidade, de sua personalidade e da realidade e personalidade dela e, dependendo, nem deve ser seguida.
Mas, vamos la. Primeiro, achei a resposta dela carinhosa da primeira vez, quando ela te chamou de "amor". Nesse momento, vc poderia ter dado continuidade, não sendo meloso, mas sendo o cara que sempre foi (principalmente o cara que era quando começaram a sair).
A sua garota parece ser legal, pela sua descrição, então vale a pena não estragar tudo sendo reativo demais (porém, tem que ser reativo numa dose homeopática de vez em quando, isso tb não é ruim).
Você não tem motivo algum para dar gelo nela. Nenhum. A troco de quê? Dar gelo é ser reativo (uma reação passiva/agressiva), exceto quando há boa justificativa para isso e me parece não haver. Seu aniversário e as necessidades profissionais dela são conflitos que devem ser resolvidos com maturidade e naturalidade. Aliás, isso é bobagem perto de verdadeiros problemas que um casal pode passar. Vc não deve jogar com isso, deve agir com a naturalidade e a maturidade que o conflito exige e não querer mostrar a ela que não está nem ai e ficar jogando com isso.
O jogo deve ser outro. Consigo mesmo, crescendo, amadurecendo, sendo FORTE, impenetrável.
E quando se encontrarem, que tal ser diferente? Ja pensou em leva-la a uma viagem surpresa como ir a praia (não sei onde vc mora se essas coisas são possíveis) num bate e volta? Ou a um restaurante que vcs curtem e faz muito tempo que não vão ou nunca foram? Ou a um motel caro? Diga que passou a semana planejando isso e isso justificaria até a distância, pois estava "planejando" e, ao mesmo tempo, mostra que se importa.
Chegue do nada e pergunte: e ai, esta pronta? Vamos, pegue as coisas que estamos indo a praia (ou qualquer outra coisa). E DIVIRTA-SE, evite falar dos seus problemas pra ela agora (evite sempre isso, homem deve ser misterioso e resolver sua vida sem ficar pedindo socorro a mulher). Evite a DR, a não ser que ela queira mesmo e, se ela quiser DR e não quiser se divertir, assuma isso naturalmente SEM SER REATIVO ou se frustrar. Deixe que ela fale e, caso ela queira te ouvir, não se desculpe, diga apenas que estava preocupado com ela e que até por isso fez a "surpresa".
Se depois disso ela continuar fria, distante, indiferente ou se mesmo se recusar a SE DIVERTIR com vc ou TER A TAL DR, tem alguma coisa a mais que precisa ser esclarecida nessa história.
Se precisar de algo, pode continuar perguntando. Lembrando que minhas opiniões podem não se encaixar na realidade e personalidade de vcs, mas o contexto vc deve saber e criar. Seja criativo.
Abraço