- 24 Set 2014, 03:11
Se serve como incentivo eu cheguei a ficar 3 meses sem masturbação minhas duas RMLP sentiram total diferença e até eu mesmo nas duas primeiras semanas foram os piores dias, pq eu ficava em uma ansiedade fora do comum não conseguia dormir e fazer nada, depois melhora muito o primeiro mês pra mim foi um inferno, depois disso tu só colhe os louros, fica mais confiante, eu pelo menos me intimidei menos com mulher muito top, fiquei menos tímido e etc, não desista que vai valer a pena! Boa Sorte
- 24 Set 2014, 10:49
Voltei com o desafio, pois antes eu tinha ficado justamente 3 semanas e fiquei com uma mina, que estava menstruada e acabei levando ela pra casa, e ela começou a bater uma pra min, e acabei gozando feito uma maquina..
Voltei com o desafio e estou a quase duas semanas sem, mais o engraçado que reparei, que quando você re-volta a fazer o desafio, fica mais fácil de você se auto controlar, e com os recursos da PNL esta me facilitando um contro-lhe ainda maior...,
Graças a esse desafio estou com o meu inner nas alturas a minha criatividade aumentou, estou me sentindo muito confiante, e sábado peguei a minha primeira SHB do lado da mãe em uma boate, uma superação, espero chegar ao céu, e nunca mais descer de lá...!!!