- 26 Set 2014, 13:33
To quase la ,25. Dias. O meu recorde. E de. 2 meses. Olha. Eu to com disposição pra tudo e ecerto com muita confiança. #ficarsemfapffa
- 27 Set 2014, 03:47
- 28 Set 2014, 18:01
Hoje completei 64 dias sem masturbação, essa noite sonhei que estava abraçando uma mulher, e nesse abraço foi como se eu controlasse meu sonho, eu abracei ela bem apertadinho pra que nossos órgãos se encostassem por cima da roupa, resultado: polução noturna, acordei e fui conferir, estava todo melado hahaha! Faz parte, isso é sinal de que estou aguentando! Rumo aos 90 dias!!!
- 29 Set 2014, 12:29
Oi pessoal!!!!!!
Sempre é bom ler relatos de que muitos conseguem se esquilibrar o suficiente e ficarem livres de um hábito tão indesejado. Bom , julgo importante lembrar que temos que reforçar em nossas mentes que seremos bem-sucedidos em combatê-lo, evitando a persistência de pensamentos de dúvida ou de que não vou conseguir.
Boa sorte a todos!!!!
Sempre é bom ler relatos de que muitos conseguem se esquilibrar o suficiente e ficarem livres de um hábito tão indesejado. Bom , julgo importante lembrar que temos que reforçar em nossas mentes que seremos bem-sucedidos em combatê-lo, evitando a persistência de pensamentos de dúvida ou de que não vou conseguir.
Boa sorte a todos!!!!
- 02 Out 2014, 21:22
Também vou entrar nessa pessoal!
Comecei dia 1 de outubro e pretendo ficar o mês inteiro sem masturbação, vamos lá!
Comecei dia 1 de outubro e pretendo ficar o mês inteiro sem masturbação, vamos lá!