Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sodapop

Aprendiz

#912512 Bom boa noite pessoal, estou com uma duvida um pouco urgente.
A algumas semanas eu comecei a estudar a noite, ae na escola tinha uma menina bonitinha me dando mo bola ate ai tudo bem. Hoje passei a aula toda qase colado com ela, e decidi agir pois tal xance nao ia ficar tanto tempo de pé. Esperei a aula acabar e so ficarmos eu e ela na sala, saimos da sala e quando fomos nos despedir tentei beija-la mas ela virou e falou alguma coisa sorrindo, tentei mais uma vez ela se esquivou, ela falou nao ou algo assim,e acabei pedindo um selinho :bravo . Mas nada feito. Ela acabou falando ate amanha e eu acabei dessendo a rua pra casa.

Obs: ja estava com um bom kino, e ela me atentava a todo momento na aula!

Ah grande pergunta e como eu deveria agir amanha?

Muito grato!
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912526 E ai Sodapop, beleza?

Sei bem como é essa situação, já passei por isso a algum tempo e sei como é frustrante, mas calma!
Pelo que você falou ainda não está perdido, se fosse pra ela te dar um fora já teria dado, e teria sido grossa ou diria que não rola, e como você foi com sede ao pote, pode ter assustado ela. Então, o que fazer agora? Nesse caso, eu deixaria dar uma leve esfriada, pra ela não pensar que você está igual um gatinho atrás dela, trataria ela normal, mas deixando ela um pouco de lado, ou nao dando tanta moral pra ela, mostrando que isso foi indiferente pra você, mostre que você está se divertindo com seus amigos, ou seja, de um pequeno gelo nela, pra mostrar que você não se abateu com isso (quando eu digo gelo, não é pra você tratar mal, ou ser grosso, é simplesmente ser indiferente com ela, nao ficar olhando, ser educado mas não mais que isso).
Depois desse tempinho, que pode ser de uma semana, ai você volta aos poucos a falar com ela, se aproximar mais, GERAR ATRAÇÃO (fazendo amizade com mulheres na sua sala (pré seleção), se mostrando confiante, dar alguns indicadores de desinteresse e negs nela (não exagere, seja natural)), tendo uma resposta, depois disso deve criar CONFORTO (conversar com ela sobre diversas coisas, vendo pontos em comum sobre vocês, gerando uma verdadeira conexão entre voces) mas SEMPRE MANTENDO A TENSÃO SEXUAL NO AR! faça brincadeiras ousadas, faça testes com ela, para não cair na zona da amizade! e principalmente SE PONHA NA POSIÇÃO DE PRÊMIO! NUNCA PEÇA UM SELINHO, com o tempo você vai saber a hora em que vai rolar ou não, é natural, não tenha pressa jogador! então, espero que com essas dicas você possa ter um bom resultado, e não se esqueça, acredite em você! não se intimide pela beleza dela ou algo do gênero, VOCÊ É O PRÊMIO, SE COMPORTE COMO UM! :legal

UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE!

ATT,
SIMBA94 :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#912529 Agora que ela não quis de beijar, se afaste um pouco dela como se tido estivesse normal e converse com outras Hbs com amigos etc... ( Cuidado no gelo, já perdi HB por conta disso ).

Depois volte aos poucos falar com ela mas sempre criando tensão sexual, provocando e Push&Pull
Na saída fale alguma rotina como: "Ganho meu beijo hoje? " essa funcionou cmg ( Tem várias no fórum), ou deixe rolar.
Nunca pergunte se você pode beijar ela !

Abraço Topete

Criador do tópico

Sodapop

Aprendiz

#912530 Muito obrigado pelo feed.
Brigadao mesmo pelas dicas ficarei atento a elas.
Entao tambem axo que se fosse pra dar algum fora ela ja teria dado, mas, nao sei se vai rolar algo pq ate agora ela esta demonstrando que quer testar meus limites: fica me tocando em locais que nao sao propios para o ambiente oque ela me diz no ouvido entao.. :louco
Mas vou esperar um tempo como voce falou e tentar virar o jogo!
Forte abrss, Simba94

Criador do tópico

Sodapop

Aprendiz

#912532 Topete1996, pretendo falar com ela semana que vem ou sexta que nao vem qase ngm na sala.
E a questao do gelo pra min e facil pois normalmente agente nao se fala pois eu sento em um extremo da sala e ela no extremo oposto, entao e só questa de paciencia mesmo. rsrs
Com relaçao a tensao sexual, eu sou uma pessoa um pouco reservado, fasso oque fasso mas fasso queto, com ela sao muitos pouco momentos em que ficamos sozinhos, entao na maior parte do tempo e ela quem faz esse papel :s
Obrigado pelo feed, tenha um bom dia!