- 24 Set 2014, 02:56
Cara eu concordo em partes, mas a gente deve estar atento a politica sim, no meu caso, eu gostaria muito que o programa CSF continuasse, e além disso, fosse expandido pras humanas, mas fanatismo pela politica ou por qualquer outra coisa é algo retrogrado mesmo
- 24 Set 2014, 03:35
Concordo com a essência do que você quis dizer, pois basicamente é contra o conformismo da população do nosso país, do tipo que não se coça pra nada e vive colocando a culpa no governo.
Discordo desse pensamento de que a política é incapaz de afetar sua vida "Não importa nem um pouco quem estará no Planalto Central". Por exemplo: você vive numa sociedade capitalista, e a não ser esteja colhendo dinheiro em árvore, teu salário e os ganhos da tua empresa estão diretamente ligados à situação econômica do país, que por sua vez, está diretamente ligada às decisões políticas dos governantes.
Fato é que ninguém precisa ser um fanático político, mas com uma pesquisa de menos de 1 hora você consegue levantar o histórico e as principais propostas do plano de governo de todos os candidatos. Leia e avalie quais se aproximam mais das suas concepções políticas, e pronto, vote conscientemente.