Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#912669 Estou achando que uma grande amiga minha esta me dando mole , inclusive , sugeriu de vir amanhã aqui em ksa para fazermos um jantar coletivo com outras pessoas da sala. COMO SABER SE MINHA AMIGA ME DAR MOLE? Ela ficar te acariciando com a mão é normal?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912678 Se você quer saber isso tem duas formas.. A primeira é o método de observar a expressão corporal dela e ver se ela mexe o cabelo e coisa do tipo, até que realmente ela mostre interesse em você e assim você parte pra outra fase.. A outra que eu acho mais simples é você ser direto com ela ( caso você tenha interesse) em dizer o que realmente deseja com a mesma. Mais não seja um direto imbecil, converse igual HOMEM, seja você mesmo e o que vier será consequencia..
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912684 Se você é um ser normal que fica com garotas você deve ter visto um padrão nas garotas que querem ficar com vc, então é tentar achar esse padrão nela, se conseguir ótimo mais não é o suficiente, pesquise aqui mesmo no fórum a parte de IDI's e IDD's, vai ser bem útil, também pesquise sobre a linguagem corporal, mesmo assim pode não ser o suficiente. Isso tudo depende também se você está afim dela, se estiver e não tiver confiança suficiente para tentar "algo" pq não tem a certeza que ela está afim é só ler alguns livros aqui também do modo indireto e direto, lá tem muitos teste que você pode aprender e fazer com essa sua amiga para ver se ela responde bem a eles e demonstra está afim de você.
Um que eu gostei muito é o de tentar algo bem provocador com a garota e logo em seguida ignorar¹ ela. (Elas ficam louca com isso, tende a chamar sua atenção de muitos jeitos, principalmente lhe tocando bastante.) Fazendo alguns teste desses você consegue ver até onde ela permite a cumplicidade².

¹= Ignorar não ao pé da letra, seria mais como se você tirasse sua atenção dela e jogando em outra pessoa, ou apenas um pequeno gelo nela, mas lembre-se de não passar dos limites, é bom pesquisar bastante sobre isso antes de tentar fazer ele.
²= Cumplicidade seria para "mim" o ato de ver até onde ela permite ser comandada por você,
por exemplo: você pede que ela se levante, pede que ela dê um giro, pede que ela pegue algo para você, pede algo mais ousado como um beijo no rosto, um abraço, ou até mesmo um selinho e beijos, acho que você pegou a ideia aqui, mais recomendo estudar bastante sobre isso para pegar o jeito.
Boa sorte e espero que eu tenha lhe ajudado.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#912832 Po cara, esse papo de amiga é foda... Eu tenho uma amiga que acho bem gata que de vez em quando solta umas que eu fico na dúvida se é só zuera dela ou quer me pegar mesmo. Além do fato dela manter contato visual intenso e uns papos sexuais. Mas acho que estamos em uma FZ mutua. Enfim...

Esse papo de acariciar a mão... Bem, é relativo. Tem que ver se ela faz isso com outros. E tem os outros IDIs também, já apontados ai em cima. Vê também se puxa papo pelo facebook, wpp, essas coisas, além de observar o jeito como ela te olha.

Começa a dar uns beijos na "trave" e vê se ela aceita. Comece a agir de forma sensual com ela, olhar intenso, sorriso safado e vê se ela retribui. Isso não é tão misterioso assim, haha.

Abraços.