Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#912674 Boa tarde família PUA!

Tenho pequena dúvida sobre a HB que mora em SP e eu em Salvador.

No whatsapp:

Eu - Não consegui transferência para SP.
HB: Que pena.

Quer dizer que ela estava interessada em mim? Estou pouco confuso. Já fiquei com ela antes, mas quero continuar rsrs
PS: vou acabar voltando pro Rio por motivos do trabalho e tentarei "importar" ela pra lá rsrs

Obrigado!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#912680 talvez seja apenas um que pena por você não ter conseguido a tranferencia e não porque ela esta afim de você, avalie o contexto ATUAL, mesmo que tenha ficado com ela, no atual momento ela te da condições ?? se sim ! digamos que pode ser algo de bom ou se vocês apenas conversam tranquilamente aconselho a não olhar o passado pra comparar com o presente, apenas olhe o contexto atual da situação de vocês
Mtigre

PUA EXPERT

#912695 Superficialmente é apenas um "que pena" que pode significar que ela gostaria de tua companhia lá ou apenas que ela não liga e estava sendo educada. O sms game é meio confuso, pois abre portas para duplos sentidos, logo o mais aconselhável é que tu telefone para, pelo menos, ter noção das reações dela, meu caro.

Abraço,
Mtigre

Criador do tópico

YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
ArthuBarão escreveu:talvez seja apenas um que pena por você não ter conseguido a tranferencia e não porque ela esta afim de você, avalie o contexto ATUAL, mesmo que tenha ficado com ela, no atual momento ela te da condições ?? se sim ! digamos que pode ser algo de bom ou se vocês apenas conversam tranquilamente aconselho a não olhar o passado pra comparar com o presente, apenas olhe o contexto atual da situação de vocês

É verdade que olhei um pouco do passado. Depois de ficar com ela, que pediu amizade, dei gelo de quase 1 mês. Voltamos a nos falar 1x por semana desde então, mas sem demonstrar as minhas intenções. Valeu pelo feed!

Mtigre escreveu:Superficialmente é apenas um "que pena" que pode significar que ela gostaria de tua companhia lá ou apenas que ela não liga e estava sendo educada. O sms game é meio confuso, pois abre portas para duplos sentidos, logo o mais aconselhável é que tu telefone para, pelo menos, ter noção das reações dela, meu caro.

Abraço,
Mtigre

É que eu tenho problema auditivo que me impede de falar pelo telefone rs mas vou dar tempo no game online e ver ela pessoalmente um dia.

Valeu pelo feed!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#912717 Não quer dizer necessariamente que ela esteja interessada em você ,mas pode ser apenas por simples educação,querendo te passar a impressão que se importa com você.

Abraço!