Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Duque .

Veterano - nível 8

#912943 O pua me ensinou a ser um vencedor :) ótimo tópico meu amigo!
Deixo mina concepção para todos que este comentário ler, parem de querer '' pegar mulher'' e foquem em ser um homem de sucesso, que conseguiu uma vida estável com um bom emprego, conforto, um bom carro, uma boa casa e quando vocês adquirirem isto com o poderes que o conhecimento lhe trás vocês verão que o menor obstáculo é a conquista de uma mulher !
John Potter

Veterano - nível 1

#912966 Duque,citou à parte fundamental da sedução (estrutura,conforto,estabilidade),alguns podem até não concorda,mas esse pilares fazem ''toda diferença''. Quero trilhar o caminho do sucesso primeiro,mulheres, deixo para 3 plano,porque com esse pilares,chega a elas será mais fácil,já que você trilhou o caminho difícil,não terá tanto esforço. Elas verão você como um vencedor.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Duque . escreveu:O pua me ensinou a ser um vencedor :) ótimo tópico meu amigo!
Deixo mina concepção para todos que este comentário ler, parem de querer '' pegar mulher'' e foquem em ser um homem de sucesso, que conseguiu uma vida estável com um bom emprego, conforto, um bom carro, uma boa casa e quando vocês adquirirem isto com o poderes que o conhecimento lhe trás vocês verão que o menor obstáculo é a conquista de uma mulher !

Eu concordo. O conceito de querer pegar mulher reflete uma dependência pessoal , e dentro disso é pouco atraente para as mulheres em geral. Você ser alguém de sucesso é algo pessoal , e o mais importante disso é que vc goste muito de si mesmo . Aí que as surpresas começam a ocorrer.

Abraços cara!
John Potter escreveu:Duque,citou à parte fundamental da sedução (estrutura,conforto,estabilidade),alguns podem até não concorda,mas esse pilares fazem ''toda diferença''. Quero trilhar o caminho do sucesso primeiro,mulheres, deixo para 3 plano,porque com esse pilares,chega a elas será mais fácil,já que você trilhou o caminho difícil,não terá tanto esforço. Elas verão você como um vencedor.

Bom John , o que vc diz faz sentido , mas para mim pode e deve trilhar todos os caminhos ao mesmo tempo.
Coloco nossas vidas em cinco pilares que devemos desenvolver :
Recursos materiais; promoção da saúde e manutenção dela; relacionamento interpessoal (as mulheres são uma parte disso); Espiritualidade e Defesa pessoal e mecanismos de sobrevivência .

Ficam a vontade para discordarem , mas de qualquer maneira é fato que estes pilares são interdependentes , e o que facilita o crescimento de um pode alavancar o de outro.
Digamos que vc conhece uma HB , super atraente , inteligente e bem posicionada socialmente . Veja as oportunidades em diversos aspectos que ela pode te dar, independente de que vc venha a ter uma relação íntima com ela .

Abraços velho!
John Potter

Veterano - nível 1

#913564 Nada parceiro,cada um tem um método de que deixe mais confortável,querendo ou não,o caminho é dolorido de qualquer forma. Grande frase do Muhammad Ali - ''A dor é temporária''
Aomine

Veterano - nível 9

#913579 Gostei MUITO do tópico.
Acontece isso comigo. uma hora eu me sinto muito bom,depois fico ruim de novo e já oscilei muito por isso.
É muito importante sabermos configurar nossos pensamentos.

Obrigado pelo tópico !!!

Criador do tópico

Tom Ribeiro

Aprendiz

Aomine escreveu:Gostei MUITO do tópico.
Acontece isso comigo. uma hora eu me sinto muito bom,depois fico ruim de novo e já oscilei muito por isso.
É muito importante sabermos configurar nossos pensamentos.

Obrigado pelo tópico !!!

Satisfação poder ajudar cara, precisando estou ai so enviar MP :ajoelhar :D
John Potter escreveu:Nada parceiro,cada um tem um método de que deixe mais confortável,querendo ou não,o caminho é dolorido de qualquer forma. Grande frase do Muhammad Ali - ''A dor é temporária''

Tem razão fera . O crescimento de qualquer natureza causa mais desconforto do que dor , na minha opinião. Mas quando endosso sua tese , continuo pensando que vc pode crescer em vários aspectos pessoais em curto espaço de tempo, já que os pilares estão interligados. E se modular as dores para que sejam sentidas da maneira mais nanométrica possível, consegue tolerá-las ao mesmo tempo.
Kira Ledger

Aprendiz

#914295 Parceiro sou arteterapia com foco em sugestão de "redução de obstáculos"
e "redução de danos" na parte de dependência química, seu material está aproveitável parabens.