- 25 Set 2014, 20:56#912768
Ótimo artigo, meu caro. Li e recomendo o livro "A lei da atração" e conclui que tudo o que pensamos nos retorna do mesmo modo que transmitimo. De extrema importância selecionar não só as mulheres com as quais nos relacionamos, mas nossos pensamentos!
Notaram a diferença ? Agora vamos a mente de um vencedor & 8 dicas para vc ser um VENCEDOR, Bem-sucedido em tudo que quiserdes :
Bom , o texto está ótimo , mas alguns adendos precisam ser feitos: o livro que voce referiu é bom mesmo, os segredos da mente milionária , autor T.Harv Ecker. As situações que colocou são boas, mas vejo as falas de um vencedor assim (usarei o que escreveu): Eu tenho uma mente milionária ! Eu entro para vencer , apesar dos obstáculos , e por aí vai................ Um outro livro da mesma linha , mas antigo inclusive (autor Wallace Wattles, a ciência para ficar rico) é até mais contundente. Recomendo a leitura para todos.
- 26 Set 2014, 02:13#912814
eai irmao mt bom até porque li 12 vezes esse livro mt bom mesmo se for enquadrar tanto como em finanças como sedução porque na vdd o livro ensina que td e energia nas finanças e a mente milionaria e na sedução o inner game,ser alfa mt bomm abçs
Mtigre escreveu:Ótimo artigo, meu caro. Li e recomendo o livro "A lei da atração" e conclui que tudo o que pensamos nos retorna do mesmo modo que transmitimo. De extrema importância selecionar não só as mulheres com as quais nos relacionamos, mas nossos pensamentos!
Abraco, Mtigre
Opa !!!
Outro livro da linha que recomendo a todos é " O segredo" , da autora Rhonda Byrnes. No mesmo ela descreve com riqueza de detalhes a lei da atração em vários aspectos da vida que queremos evoluir: relacionamentos , dinheiro , saúde ...............
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.