Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#912752 Vim falar pra vocês sobre uma hb na escola.Eu não falava com ela como sou do terceiro e ela do segundo ficava difícil, mas não tava interessado, até certo dia o mlk da sala dela e dos meus amigos fez um churras e ela foi me chamaram e minha fama na escola era a melhor possível, era não, ainda é! ela falou comigo lá é desde então a gente começou a se falar normal eu aproveitei pra jogar não tava interessado nem nada, como tava com a moral lá em cima e fiz minha parte jogando ela curtiu e até demais! Desde então a gente conversa brinco com ela, controlo ela, as vezes me afasto pra ver se ela vem, e com certeza ela veio e não foi só uma vez. Parece que eu criei uma tensão sexual tipo só entre eu e ela, já falaram que a gente combina e tals e parecia q ela gostou do assunto, mas tem alguns problemas.. Falaram q a gosta de um mlk(não parece na minha frente) e segundo nesses churras aí a amiga dela que namora se declarou pra mim.me ajudem o que eu tenho que fazer? Como vou finalizar nas escondidas? E também quando a gente troca olhares parece que vai ter aquela pegaçao louca(pelo menos parece).
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912755 Fala abudee, beleza?

Então cara, pelo que você falou parece que a gatinha está no papo, dando IDIS, se envolvendo na sua conversa, MAS, tenha calma jogador!
O melhor a fazer agora é ter CAUTELA, e ter CERTEZA de que ela está na sua! o que eu aconselho é quando vocês estiverem conversando, que estiver rolando aquele clima bacana, e estiver rolando aquela tensão sexual no ar, faz um teste com ela, pergunta sobre o cara, como quem não quer nada, não se mostre ansioso pela resposta, pergunta tipo: "E ai, anda apaixonadinha é? hahah uma pena" pela forma que ela responder, você vai saber se ela está afim ou não do cara, se ela disser que n tem nada a ver e tal tentar se explicar demais, leve isso como um IDI, e avance no jogo. Preste atenção na linguagem corporal dela, escale fisicamente faça testes e Push&Pull.
Tendo certeza que ela está na sua, tudo fica mais fácil! sabendo disso você pode convidá-la pra fazer algo, mas sem pressão, tipo um almoço no shopping, ou ir em algum lugar depois da aula, ARRANJE UMA DESCULPA, JOGADOR! não perca tempo, aproveite que os níveis de atração estão altos para você dar o bote!
Em relação à amiga, acho que não será problema, é uma situação complicada, mas quando os dois querem tudo fica mais fácil! e caso a amiga descubra, ela vai ter que aceitar de qualquer maneira, então não ligue pra isso.

BOA SORTE PARCEIRO E VAMO QUE VAMO! HAHAHA
Qualquer coisa estamos aí!

Att,
Simba94

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#912838 Mas jilglibsoo se eu fizesse isso iria comprometer bastante coisa, as vezes acho que com ela é foda de arriscar, tem que agir cuidadosamente
terrorblad

Veterano - nível 5

#912875 o jeito é levar ela pra algum lugar bar sorveteria ou outro lugar, mas desde que vc saiba que o povo da sua escola não frequente, eu mesmo na sua situação estaria de boa, só levaria ela para um lugar em um bairro onde sei que minah galera não vai estar

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#912883 Eu to de boa parece que eu to no controle não jogo com ela, mas com todos quando nós fazemos nossa rodinha lá eu viro o centro vou puxando e fazendo amizade com todos, e o mlk que eu falei pra vocês que falaram que ela ta afim fica pagando um pal