Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#912783 Ando reparando nas dinâmicas sociais e buscando uma evolução pessoal neste quesito. Vejo meninas/mulheres que tenho vontade de ficar e reparando nos caras que elas se relacionam também. E fica a pergunta, o que esse cara tem de diferente da grande maioria? 100 querem estar com ela, mas por que ele está? Caras que tem privilégios de outros caras, como favores, serem requisitados para festas e tal. Acho que cada um deve pensar de uma maneira, mas pra você o que é o ''algo a mais ''? O que diferencia uma pessoa de todas as outras?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#912786 Talvez simplesmente, eles tenham tido atitude, como diz se não me engano, Woody Allen: 80% do sucesso é aparecer. Acredito que não seja nada especial, simplesmente inciativa, e as vezes um pouco de sorte.
Cara não sei estou certo, mas me parece que há algo perigoso no seu modo de pensar. Você parece se referir as outras pessoas, como se elas estivessem acima de você, e isso é uma grande ilusão.
Você pode ser esse cara também, que tem uma mulher bacana do lado, lembre_se disso,valeu....

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#912787 hahaha não brother, não penso nisso não. Eu to em busca do meu algo mais também, por isso a dúvida! ;]
Dois

Aprendiz

#912798 Cara, minha opinião ok? Essas pessoas tem algo pra oferecer, como assim? simpatia ou a simples presença dela as vezes um beta frustrado e chamado pra festa e VC não mais ele por exemplo tem piadas ótimas e diverte todos e vc não.VC tem que descobrir oq essas garotas querem em comum com vc e oferecer isso pra pegar algo em troca VC não vai tirar nada de graça delas ainda mais se forem bonitas acho q e isso no caso o comum seria sexo e alguma outra coisa