- 25 Set 2014, 23:36
Ando reparando nas dinâmicas sociais e buscando uma evolução pessoal neste quesito. Vejo meninas/mulheres que tenho vontade de ficar e reparando nos caras que elas se relacionam também. E fica a pergunta, o que esse cara tem de diferente da grande maioria? 100 querem estar com ela, mas por que ele está? Caras que tem privilégios de outros caras, como favores, serem requisitados para festas e tal. Acho que cada um deve pensar de uma maneira, mas pra você o que é o ''algo a mais ''? O que diferencia uma pessoa de todas as outras?
- 25 Set 2014, 23:58
Talvez simplesmente, eles tenham tido atitude, como diz se não me engano, Woody Allen: 80% do sucesso é aparecer. Acredito que não seja nada especial, simplesmente inciativa, e as vezes um pouco de sorte.
Cara não sei estou certo, mas me parece que há algo perigoso no seu modo de pensar. Você parece se referir as outras pessoas, como se elas estivessem acima de você, e isso é uma grande ilusão.
Você pode ser esse cara também, que tem uma mulher bacana do lado, lembre_se disso,valeu....