Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#912789 Estou saindo com uma HB e ela é incrível, mas tenho uma dúvida terrível. Sempre apenas eu que tomo atitude para o convite de saída na faculdade e não sei se devo continuar fazendo o que tenho feito. Estamos saindo e rola um clima legal, mas não sei se devo esperar alguma outra atitude dela. Quem sabe a atitude dela me chamar para fazer as coisas. Desde já Obrigado
Topete1996

PUA EXPERT

#912791 Cara mulher é foda, infelizmente nós que temos que convidar, puxar assunto, mudar de assunto, quebrar o silêncio, tentar KC, etc...
Essa é a nossa realidade.

Amigo, não espere muito de uma mulher, mas claro que ela tem que retribuir, fazer a parte dela, mas ela chamar pra fazer as coisas ?
Jamais

Nunca espere pra que a mulher tome a atitude, isso não vai acontecer.

Abraço Topete

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#912792 Estou cursando faculdade e já fiquei com ela 3 vezes, mas ela nunca toma atitude, nem para puxar papo comigo no face/whatts. Até agora quando eu chamo ela para sair, ela aceita de boa. Mas estou meio encucado com essa falta de atitude dela comigo. Devo continuar investindo ou devo deixar um pouco para ela investir também?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#912795 Cara, como o topete disse, a atitude 99,9% das vezes, cabe a nós mesmo, então pode ficar tranquilo, pelo visto ela está curtindo sair com você. Não bete isso na cabeça, continue liderando numa boa, valeu....

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

Topete1996 escreveu:Cara mulher é foda, infelizmente nós que temos que convidar, puxar assunto, mudar de assunto, quebrar o silêncio, tentar KC, etc...
Essa é a nossa realidade.

Amigo, não espere muito de uma mulher, mas claro que ela tem que retribuir, fazer a parte dela, mas ela chamar pra fazer as coisas ?
Jamais

Nunca espere pra que a mulher tome a atitude, isso não vai acontecer.

Abraço Topete

Obrigado Topete. Estou pensando nas possibilidades e possivelmente vou tentar fazer dela minha namorada. Abraço :ae

autodidata escreveu:Cara, como o topete disse, a atitude 99,9% das vezes, cabe a nós mesmo, então pode ficar tranquilo, pelo visto ela está curtindo sair com você. Não bete isso na cabeça, continue liderando numa boa, valeu....

Obrigado autodidata. Continuarei liderando então. Ela é a menina mais gata que já devo ter ficado até hoje e acho que por isso estou meio inseguro. Tirando o fato de não ter muitas experiencias com relacionamentos.
Abraço
IMTHUG

Veterano - nível 5

rodrigo2402 escreveu:Thug dê um feed me explique a melhor forma então. O quê devo fazer uai. Estou aceitando conselhos, e os acima foram muito construtivos.

Sim, é sempre bom ter atitudes mas faça ela investir um pouco em você também. Ficar sempre puxando assunto, sempre chamando pra sair ou correr atras dela quando ela some não é uma coisa que dá certo... Pode até dar mas é bem minimas, Não corra atrás, seja um pouco de desafio também. Entende ? Meu ultimo namoro foi assim, eu sempre fiquei chamando pra sair, sempre puxando assunto e por fim não se falamos mais e ela pensa e espalha que sou gamado nela. Não sei se tu entendeu... (Não sou bom em explicar coisas que eu faço...)

Mas se tu tiver "amando" ela, não muito recomendado fazer isso...ja fica outra dica, seja desapegado !

-

[color=#0040FF]Thug[/color]

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

IMTHUG escreveu:
rodrigo2402 escreveu:Thug dê um feed me explique a melhor forma então. O quê devo fazer uai. Estou aceitando conselhos, e os acima foram muito construtivos.

Sim, é sempre bom ter atitudes mas faça ela investir um pouco em você também. Ficar sempre puxando assunto, sempre chamando pra sair ou correr atras dela quando ela some não é uma coisa que dá certo... Pode até dar mas é bem minimas, Não corra atrás, seja um pouco de desafio também. Entende ? Meu ultimo namoro foi assim, eu sempre fiquei chamando pra sair, sempre puxando assunto e por fim não se falamos mais e ela pensa e espalha que sou gamado nela. Não sei se tu entendeu... (Não sou bom em explicar coisas que eu faço...)

Mas se tu tiver "amando" ela, não muito recomendado fazer isso...ja fica outra dica, seja desapegado !

-

Não, não estou a amando. Na verdade é muito difícil eu me apegar a alguém. Mas sabe ela tem um charme e me encanta, eu diria que é uma menina pra um relacionamento sério. Você quis dizer que devo parar de chamar ela um pouco e deixar com que ela sinta minha falta, senão devo partir para outra certo? Obrigado e um abraço :lingua
IMTHUG

Veterano - nível 5

rodrigo2402 escreveu:
IMTHUG escreveu:

Mas se tu tiver "amando" ela, não é muito recomendado fazer isso...ja fica outra dica, seja desapegado !

-

Não, não estou a amando. Na verdade é muito difícil eu me apegar a alguém. Mas sabe ela tem um charme e me encanta, eu diria que é uma menina pra um relacionamento sério. Você quis dizer que devo parar de chamar ela um pouco e deixar com que ela sinta minha falta, senão devo partir para outra certo? Obrigado e um abraço :lingua

Sim !, mas tu tem que "calibrar" isso, pq eu não sei das suas convesas com ela, não sei como ela é, mas tu sabe ! . Então se tu acha que isso é o certo pra fazer faça, pensa bem ! Não siga a risca tudo que eu e outros falam, pensa um pouco por si próprio... entende ?! Ou então mete o foda-se igual eu fiz com minha ex e já era. Mulheres que servem pra relacionamento sério hoje em dia é raro, mas foda-se tb :louco