Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#912914 Eu vi na série How I Met Your Mother, um mandamento de um personagem,o Mandamento de Platina, onde fala basicamente para evitar um relacionamento com uma pessoa que você vê regulamente e não pode evitar de vê, pois caso termine, e pior se terminar mal, vai ficar estranho pro dois.
Nunca tinha parado pra refletir sobre isso, mais essa semana comecei a pensar, pois chego no cursinho e chega um HB8 nova no cursinho e senta do meu lado, eu não tava afim de papo, e com muito sono, mesmo assim ela puxou papo a aula toda, tanto que o professor do cursinho chegou a reclamar da conversa, falando que ela tava me queixando, eu ri na hora, kkkkkkk. Antes da minha dúvida, vale mencionar que eu não quero relacionamento, não quero namorar tão cedo, a não ser que seja uma HB muito, muito interessante, pois enquanto não passar no vestibular, quero me preocupar mais com isso. Então minha dúvida é, devo investir para vê se ela está mesmo interessada, ou se só queria fazer amizade, e tentar ficar com ela, ou vocês concordam com o mandamento acima de que é melhor não me envolver com pessoas que não da pra evitar de vê depois?
Vale lembra que sou iniciante no PU e ainda não sei como lidar direito com certas situações, e sou muito tímido ainda também, e por isso fico meio receoso de tentar alguma coisa e depois por não querer algo sério ficar uma parada meio estranha.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#912925 Cara acho que não tem problema nenhum, claro que pode ficar um clima estranho se tu beija-lá e depois não olhar na cara dela, vai com calma em relação a isso. Estude mais um pouco o PU, chegue em outras garotas, vai fazendo um social proof legal, assim você sempre terá alguma garota na sua mão, além de começar a evoluir como homem. Concluindo, vai começando a escalar o kino, criando tensão sexual e etc...inconscientemente ela irá revelar o interesse, ai depois você decide se vai pegar ou não.
Benjamin

PUA Avançado

#912939 Cara, SE vc pega-lá, SE vcs namorarem, SE vcs terminarem, SE ficar mal.
Mano, tem muito "se" ai, deixa essa bobagem pra la. Vai chegar usando cantadas do barney nas minas pra vc ver (é, eu também assisto, hahaha)
Isso é um seriado de comédia, tirando o efeito líder de torcida, que foi comprovado cientificamente, o resto é balela. Na verdade, muita coisa no próprio PU vc não pode se prender (por que vc acha que com o tempo tantos caras largam o Mystery Method?)
Nada que é muito metódico funciona na sedução de verdade, não é "aplique um neg e agora beije".
Por que perder uma oportunidade? Por causa de um mandamento idiota que um ator disse pra fazer uma galerinha rir? A mina conversou com vc, agora é pagar pra ver, hoje ela ta sociável, amanhã pode não estar, depois de amanha pode estar alto astral de novo, vai saber...
Aproveita que a mina ta te dando bola, mesmo que vc não a pegue, é bom pra expandir o círculo social.
OBS.: seja firme em suas decisões rapaz, vc disse que não quer namorar, mas uma mina te deu moral e vc já correu pra ca. Cuidado pra mulherada não te enrolar.
Boa sorte, amigo.
Abraço,
Ben.