Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#912975 A dona do lugar onde trabalho era muito reservada, aos poucos fui quebrando uma barreira que ela impunha entre nós, e já tenho MUITA intimidade com ela.

Ela me da idis comumente, chega ao ponto de falar que o marido não é "ativo"... No entanto isso sempre é acompanhado de "eu preciso terminar com ele, pra fazer qualquer coisa".

Ela é do tipo que não toma atitude alguma... Vou pondo lenha em nossas conversas e ela vai ficando cada vez mais sensual, eu olho pra ela e percebo que ela ta querendo, e que se eu agarrar ela não resiste, no entanto eu estou me esforçando para evitar isso... Ela é casada e o marido é gente boa... No entanto nem dormindo no mesmo quarto eles estão e isso a anos.

Eu sei que de fato a situação ta nas minhas mãos, e comer ela é algo que eu quero, no entanto quero saber a opinião de vcs.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912979 Demorou pra comer. O problema é isso virar um romance e ela se apaixonar (ou vc) e o estrago que isso pode causar.

Se for pra sexo apenas, demorou...

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#912984 Fiquei pensando nisso e é óbvio que eu não quero e enrolar come ela, não vale a pena entrar no meio desse rolo que já está sendo o casamento dela, só vai me trazer prejuízo, vou continuar me esforçando.