Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#912976 Já li que técnicas tem efeito muito baixo e que mulheres se importam mesmo é com status! Se me permitem posto aqui, uma parte que li em um site... Analisem e respondam, por favor.

''Já falei aki, elas é que decidem quem kerem. Elas é que decidem e escolhem não nós. Elas botam o olho em ti já sabem o que tu vais ser pra ela, fodedor, namorado, provedor, amiguxo.

Essa de cara de mal e ser indiferente é muito clichê e já superamos isso aki. NÃO FUNCIONA.
Porque não? Porque pras mulheres somos invisíveis, todo homem mediano é invisível pra mulher, ser indiferente com cara de mal elas NEM VÃO VER, de fato pode sorrir que ela também não vai ver.

O cara mediano tem que procurar se ekiparar fisicamente ao máximo com o alfa até o limite, deve procurar um carreira profissional superior as mulheres e deve ser sociável e ter círculos sociais onde ele possa demonstrar sua crescente superioridade em relação a elas pra que aí elas te escolham.

Quanto mais o homem é superior a mulher MAIS ATRAÇÃO elas sentem, e essa superioridade varia de grupo social pra grupo social. Alguns grupos kerem superioridade física apenas, outros de grana e profissão, outros de hobbies (violão, dança) e outros combinações dos 3.

A única forma do mediano atrair mulheres e pegar mais é via aumento de superioridade dos aspectos da vida dele e não de CARINHAS DE MAL E INDIFERENÇAS.''

O que acharam ? Status é 90% ? Sem status é impossível pegar mulheres lindas ?
Aomine

Veterano - nível 9

#912992 Cara,eu não acho que status seja tão importante assim não. 90% é exagero.
Pode ser que ajude dependendo do tipo de garota, mas não acredito ser determinante.
Acho que atitude como o amigo acima citou e confiança, são muito mais relevantes.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

RibeiroGH escreveu:É tudo frescura isso ae...

Mulher só quer uma coisa: Atitude.

Vc tem que ser oque vc quer, e fazer oque vc quer, dessa forma vc nunca será invisível pra ninguém.

Concordo em partes. Mas por exemplo, se um cara normal tiver atitude no estilo Mode One em uma balada o resultado será muitos foras. Já um cara de alto sstatus pode agir de forma ridicula e sem noção que terá aprovação. Concorda ?

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

Aomine escreveu:Cara,eu não acho que status seja tão importante assim não. 90% é exagero.
Pode ser que ajude dependendo do tipo de garota, mas não acredito ser determinante.
Acho que atitude como o amigo acima citou e confiança, são muito mais relevantes.

Entendo. Mas o que noto são caras de alto status gerando atração e aprovação mesmo tento atitudes totalmente betas e sem noção.
Benjamin

PUA Avançado

thomasromanopua escreveu:
RibeiroGH escreveu:É tudo frescura isso ae...

Mulher só quer uma coisa: Atitude.

Vc tem que ser oque vc quer, e fazer oque vc quer, dessa forma vc nunca será invisível pra ninguém.

Concordo em partes. Mas por exemplo, se um cara normal tiver atitude no estilo Mode One em uma balada o resultado será muitos foras. Já um cara de alto sstatus pode agir de forma ridicula e sem noção que terá aprovação. Concorda ?

Eu não concordo. Na balada é o lugar mais fácil de se usar o direct game, ao qual o Mode One se alinha.
Status por outro lado não faz tanta diferença na balada, já que a mina não te conhece, não sabe quem é você ou de onde veio. Atitude na balada é tudo.
Logico que uma lamborghini facilita sua vida e vai te fazer a pegar interesseiras, então você tem que se perguntar que tipo de mulher você quer pegar.

E outra, não é status em si, mas a questão é que um cara que tem certo status e sucesso na vida tem mais confiança e consequentemente vai atrair mais a mulherada.

E sobre o tópico, muita coisa que o cara falou ai tem a ver com se tornar um homem de valor.
E isso é lógico - emprego bom, o cara ser inteligente, bonito, boa-pinta - logico que uma mina prefere um homem com esses atributos. Você se fosse mulher, escolheria os perdedores?
Sinceramente, um cara que não tem nada na vida, não faz nada, não estuda, não trabalha, não malha, só fica no vídeo game e no xvideos, poha me ajuda ai né. Se o cara não tem ambição nem força de vontade pra se tornar algo na vida e conseguir esse "status", técnica nenhuma do PU vai salvar esse maluco.

To com o RibeiroGH nessa, atitude é tudo. O resto a gente ajeita.
Espero ter contribuído.
Abraço,
Ben.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#913030 Cara, isso é coisa de nego medroso que não consegue pegar mulher, ai bota desculpa naquilo que não tem, no caso o "status".

Me diz uma coisa, quando você conhecer uma mulher ela vai saber exatamente se tu é rico, famoso e sua profissão?
Claro que não, isso prova que não tem a ver com status e sim atitude.

Mas lhe digo uma coisa, mulher quer atitude de verdade, não uma coisa fingida e isso se consegue mais fácil quando a sua vida é condizente com aquilo que quer expressar.
Não quer dizer que ter dinheiro no bolso e carro na porta vai te fazer pegar mais mulher, mas vai te dar uma segurança maior, assim como ter um corpo malhado, o efeito psicológico é muito grande.

Experimenta ir pra balada com o dinheiro só pra entrar e sem carro e depois faça o contrário, seu subconsciente vai estar bem mais tranquilo no segundo caso.

Independente de status te trazer ou não mais mulher, é sempre bom ser destaque, faz parte da evolução pessoal.

É como sempre digo pros amigos, tu não dispensa uma gostosa, ela pode ser chata e tal, mas se der mole você vai pegar. Assim é o cara com status, a mulher já sente atraída pelo estilo do cara, sabe que não vai ter que ficar preocupando com muita coisa, se quiser transar o cara vai ter o lugar certo, dentre outras facilidades que o homem com status propicia.