Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#913003 Fala galera! Conheci uma mulher outro dia em uma show que tava assistindo. Ela tava com um cara que era amigo de amigo meu mas ele meio que "deixou ela de lado pra falar com seus amigos sobre suas coisas chatas", eheh. Dai eu olhei pra trás e vi ela em pé sozinha e chamei quaaaase que despretensiosamente ela pra sentar na mesa, nessa hora tinha geral levantado e eu tava quase sozinho na mesa assistindo o show. Ela sentou e a gente começou a conversar o de sempre. Mas dai a conversa foi ficando super bacana e eu bem obviamente fui dando em cima dela e ela até falou "po, vc vai fazer alguma coisa amanhã a tarde?", mas eu não tinha como ir encontrar com ela se não me mandam embora eheh. Como ela não mora aqui eu não consegui vê-la novamente. Mas ok, cacei no facebook e fui tentar criar um contato no sul =P. A gente ficou tipo 1 semana conversando, eu puxei mais assunto do que ela mas ela sempre enchia de mensagem sempre que rolava de conversar. Até o dia que eu resolvi ser direto pra acabar com aquele blablabla:

ela: esse show é o mesmo que teve aquele dia que eu estava?

eu: na realidade não! era o mesmo esquema mas com banda diferente...mas ia ser bom se vc estivesse!

ela: Ah bacana! Sim ia ser legal

ela: Fui em um samba nesse domingo, mas um samba bem com cara de floripa, pq é em um barraco de pescador na beira do mar

eu: ahahah desses ainda não fui no rio! mas fiquei curioso, tipo experiência antropológica

ela: Exatamente! É demais esse samba

ela: Aqui tem muita cultura de pescador, vários bairros conservam bastante isso

ela: E esse samba é muito bacana pq fica nesse barraco de pescadores

eu: ahahah eu curto que vc gosta de fazer coisas diferentes da média, hora que eu for ai eu quero conhecer

ela: Hahahah claro, se precisar de uma guia turística ~alternativa~ em floripa, estamos aí

eu: ahah ótimo! mas só se a guia aparecer sem o namorado pra eu poder dar em cima dela =p

ela: Hahaha poxa, aquele lá não era meu namorado! E jamais seria hahaha

eu: ahaha sei! uma pena vc não ter ficado mais no rio então

Depois disso não me respondeu mais... o que acham? Acham que ela nem curtiu ou que eu cheguei forte de mais?

Valeu galera!

Abraços!!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#913006 Cara no meu modo de pensar o "text game" é so um complemento do jogo, na verdade aquilo tudo que disse foi apenas um fluck talk, e o pior de tudo nem foi um jogo pra falar a verdade, porque quem quer jogar marca de encontrar a hb olho no olho, na vida real mesmo e fala o que tem que ser dito, agora por msg meu amigo, só mostrou que você ta afim dela e que jogou as cartas na mesa deixando ela decidir o rumo do jogo.

Quer jogar marque o encontro e jogue, não ouse só conversar por msg, ela até podia estar afim de você, mas depois da sua declaração (virtual), ela pode ter perdido o encanto fácil fácil, e por fim se não der para marcar um encontro, ligue para ela e converse, pra mim esse jogo por msg não cola meu amigo, abre seu olho !!!

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#913007 Concordo contigo, mano... mas é como eu disse: quando eu conheci não tinha como rolar nada na hora... dai ela voltou pra cidade dela em seguida. Mesmo nessa situação vc diria que mandar mensagens é completamente descartável?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
skellter escreveu:Concordo contigo, mano... mas é como eu disse: quando eu conheci não tinha como rolar nada na hora... dai ela voltou pra cidade dela em seguida. Mesmo nessa situação vc diria que mandar mensagens é completamente descartável?

Vou te dar um exemplo para que vc entenda melhor. Recentemente fiquei com uma guria que mora a 400 km da minha cidade, ela tem familiares aqui onde eu moro, então quando ela vem nos ficamos toda vez (porque ela sabe que quando nos ficamos eu faço bem feito, por isso ela não tem resistência para ficarmos quando ela vem), eu simplesmente não preciso ficar de joguinho e conversinha por msg para que isso aconteça.

Faca o seguinte, pergunte quando ela vira para sua cidade novamente e ai sim voce conversa com ela dias antes dela vir, para que possa ser marcado um encontro, mas caso contrario se ela for demorar meses para vir, não vai adiantar voce jogar com ela meu amigo, o que eu posso te adiantar é que voce ira nadar, nadar e morrerá na praia....

Tem milhares de mulheres ao seu redor vá jogando com elas, busque novos caminhos, não gaste energia com coisas que não terá beneficio a um curto prazo!!!

Criador do tópico

skellter

Aprendiz

#913011 Sim, eu entendo o seu ponto e concordo. Eu queria mais era testar a reação dela mesmo, sem vergonha de aprender. Por isso fui direto mesmo sabendo que a possibilidade de eu ver essa mina de novo no curto prazo é pequena. A minha questão era só saber se as minhas palavras foram ruins ou não. É esse o motivo de ela ter sumido? Ou eu interpretei mal e ela nunca esteve nem ai pra mim? Ou eu fui escroto na conversa? Foi isso que me motivou perguntar por aqui. Acho que na real a conversinha tava rolando e eu resolvi botar um fim nisso... não quero entrar na friendzone há kms de distância, só manifestei o que eu senti na hora: "teria sido bom se tu tivesse ficado mais".