Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#913089 Bom galera, coloquei namorada entre aspas porquê ainda não é algo oficializado, em questão das famílias e tal... enfim, ontem mais ou menos 22h ela me chama dizendo que tinha ido ao shopping e lembrou de mim e tal e falou que o celular dela tava descarregando, mas que depois queria conversar por SMS e perguntou se eu podia, respondi que sim. Fiquei de boa, até ela enviar uma SMS iniciando uma breve conversa, mas logo depois pede desculpas pois ia dormir porque estava enfadada e eu beleza, respondi apenas "Hum... certo." ela mandou bjo e não falei mais nada.

Achei isso meio sacanagem, deixar eu esperando pra depois furar, nem foi tanto a questão de ficar acordado até tarde, até porque ela sabe que eu costumo dormir bem tarde, mas ela chamar pra algo e depois furar, isso que é foda.

Ah outra coisa, num dia anterior tivemos uma conversa meia-quente por SMS em que ela fala sobre o tipo de roupa que estava vestida (ela que iniciou essa conversa) e quando perguntei se ela estava de calcinha, ela não respondeu mais, e mais tarde quando toco no mesmo assunto ela parou também de responder... iniciando outro assunto mais tarde.

Campeões, o que devo fazer nesta situação? pensei em dar gelo, sei lá... pra ver se ela corrige essa atitude dela.
AldosAz

Aprendiz

#913244 Fala amigo

Não seja reativo, ate porque pelo o que vc contou ela não fez nada de errado(não te deixou falando sozinho, só demorou pra responder as sms).

Ja passei por isso também, se vc fica muito vidrado quando ela demora responder ou fica sem responder suas mensagens, logo logo vc vai estar cobrando atenção/carinho dela e isso diminui o seu "valor" que vc não sabe como.

Se ela fica demorando te responder "demore o dobro pra responder também", vc mandou uma mensagem e ela não respondeu "não mande outra ate que ela responda ou venha puxa assunto"

Tenho uma hb que deixo na "friendzone", que fica direto nessa de "demorar/não responder" só que no caso dessa é "joguinho" dela. No qual eu uso muito disso que eu te disse, que vc ate sente a "agonia" dela por não cair nesses joguinhos e ficar correndo atrás dela mendigando atenção.

Mas use o bom senso, só "puna" ela se vc "realmente" ver que ela estiver de joguinho ou algo do tipo com vc.

Que pela historia que vc contou não é o caso.
Bom esperto ter ajudado.

Abraços
Jãão

Veterano - nível 3

#913266 Concordo com o AldosAz. Talvez ela realmente estivesse muitooo cansada, e ficou com preguiça de conversar...
Pior seria se ela fosse grossa com você, ou simplesmente não respondesse.
Você pode até dar um gelo nela, mas não acho que seja o caso... Acho que você devia continuar numa boa com ela e não esquente a cabeça com essas coisas pequenas....

Abrss e boa sorte ae :D

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#913281 É galera... parece que é como eu pressenti, algo de ruim estava acontecendo, quando foi hoje (ou melhor, ontem afinal já é madruga agora) ela me mandou uma mensagem SMS, dizendo que pode ter confundido amizade com amor, e que não me falou antes pessoalmente porque não queria me magoar (no dia anterior nos vimos pessoalmente) dizendo que eu não merecia passar por isso, ficar com uma pessoa que não gosta de mim, e o interessante é que ela diz que parou de gostar de mim de uma hora pra outra, na sexta-feira, justamente quando tivemos aquela conversa em que pergunto sobre a calcinha dela, não sei se pode ser isso... mas de qualquer forma, quando ela me mandou essa SMS respondi numa boa que foi melhor assim, e não fui reativo, apenas concordei dizendo que ela relaxasse que eu tava de boa e que assim foi melhor e pronto não respondi ao último SMS dela que ela diz "uffa, ainda bem que vc entende".

É, meus amigos... vai entender a cabeça das mulheres, como uma pessoa pode gastar de outra em um dia e no outro não gostar mais?
Já tínhamos tudo combinado, de eu falar com a mãe dela, ela inclusive já tinha falado com a mãe dela... ela me perguntou se eu já tinha falado pra minha mãe dela pois ela estava com medo da minha mãe não gostar dela... enfim, não to entendendo porra nenhuma do que está acontecendo!

Não vou mentir, a todo momento fiquei com essa parada martelando na cabeça, apesar de não estar apaixonado perdidamente por ela, eu apenas visualizei nela uma pessoa que poderia servir pra eu me aquietar por um tempo, ganhar experiência em namoro (nunca namorei sério u.u). Enfim, fiquei sim um pouco desorientado com toda essa situação, então peço aos amigos conselhos nesse momento de tormento na minha cabeça!