- 28 Set 2014, 23:07
Galera, no começo do ano eu conheci uma garota (uma HB 8) do colégio e eu falei com ela e tudo mais, mas ela ficou mais a fim do meu wing do que de mim, mas ele não quis ela por minha causa. Eu adicionei ela no face e ela demorou pra me aceitar (uns 3 dias), já se passou quase um semestre e eu não falo com ela e ela nem fala oi comigo, quando estou com meus amigos (ela fala com alguns deles, menos comigo, ela chega olhar na minha cara e fala nada e eu solto um neg corporal nela direto). Ela costuma fazer isso e ficar me olhando de um jeito estranho. Bem, esses dias atras eu exclui ela do face, e postei uma foto minha logo em seguida, e varias garotas da minha sala curtiram, até a mais gata da sala que dizia q não gostava de mim .
Bem, depois que a HB gata curtiu (que foi uns 5 dias depois) ela me mandou um convite pra add ela dnv no face, só que eu não sei o que eu faço e nem o que ela quer, se eu falo pra ela que eu não quero amizade e quero algo a mais ou nem add por achar que ela ter sido uma vadia comigo e tals. Pessoal, me ajudem com uma opinião ae
Vlw!!
Bem, depois que a HB gata curtiu (que foi uns 5 dias depois) ela me mandou um convite pra add ela dnv no face, só que eu não sei o que eu faço e nem o que ela quer, se eu falo pra ela que eu não quero amizade e quero algo a mais ou nem add por achar que ela ter sido uma vadia comigo e tals. Pessoal, me ajudem com uma opinião ae
Vlw!!