- 29 Set 2014, 02:18
Bom, fiquei com essa HB durante 3 meses. Ficamos por 2 meses, e ai eu fiz uma brincadeira de mal gosto, e ela passou mal, varias coisas, ai ela falou pra prima dela, e a prima é muito amiga do ex, ai o ex mandou um recado pra ela, que era pra ela não ficar daquele jeito. Ai no outro dia ela vai lá e curte uma foto bem antiga do ex, e eu brigo com ela, e ela decide terminar. Depois de uns 4 dias sem nos falarmos ela me manda uma foto por um aplicativo, ai eu falo que ela ta bonita, ai ela começa a falar que eu sumi, e nos voltamos a ficar. E ai a gente fica por mais 3 semanas, até que chega um dia que a prima me manda um print, que a minha HB fala pra prima que acha que vai parar de ficar comigo, porque perder a atração, e ai eu vou falar com ela, e ela diz que quer terminar, e a gente termina. Mas ela implora pra eu não me afastar dela, porque ela me adora. Durante uma semana ela vinha me chamando pra conversar no whats, sendo muito carinhosa, dizendo que ia me seduzir, que ia me beijar e varias coisas, um dia eu fiquei 5 horas sem falar com ela, e ela ficou falando que eu tava sumido. Na escola ela vinha e sentava comigo, ficava me batendo e depois fazia um carinho, segurava minha mão. Ai a uns 4 dias atras ela e uma amiga veio conversar comigo na biblioteca, e entra um menino que ela fica olhando muito, ai ela começa a ficar nervosa, falando que tem que ir embora, que ta atrasada e tal. E eu descubro que ela ta ficando com esse tal menino. Ela terminou comigo porque disse que o beijo não era como antes, ela parou de sentir a atração por mim. Errei muito nesse relacionamento, disse que nunca ficaria com outra menina porq amava ela, sempre fui carinhoso, pedi ela em namoro muito cedo. E desde aquele dia ela não fala mais comigo, to dando um gelo nela tbm. Sera que é possivel eu recuperar a atração dela, e te-la devolta? Qual a opnião de vocês?
- 29 Set 2014, 16:23
Possível, possível é. Mas recuperar atração é algo um tanto mais trabalhoso do que gerar atração.
Na real, larga mão dessa mina, agora não da pra vc recuperar nada, tem que dar tempo ao tempo.
Essa mina ta te fazendo de gato e sapato, ela disse pra vc não sumir e ficou te falando que ia te beijar e te abraçar, mesmo ficando com outro cara.
Na moral, essa mina ta administrando vc, e vc caiu como um patinho, pq mostrou que ainda ta na dela.
Corre dessa baranga, irmão! Fala pra ela que vc ainda gosta dela, mas não quer mais vê-la, porque ela está com outro e se ela escolheu outro cara, vc respeitará a decisão dela, porque vc gosta de garotas que tomam suas próprias decisões (da uma enfatizada nessa ultima parte, já que ela te largou mais por influência da amiga do que por decisão própria).
Agora, de tempo ao tempo. Como parece que vc ainda gosta dela, evite encontrá-la. Não seja ríspido com ela, mas só faça o básico, cumprimentar e falou. Apague o cel dessa mina, e bola pra frente. Se ficar de conversinha no whatsapp com ela, vc vai virar um amigay.
Com o tempo, vc vai se recuperar dessa. Quando estiver pronto, parta pra outra, vc ainda vai ficar com muita HB ai.
Boa sorte!
Abraço,
Ben.