Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#913179 E ai PUAZADA, tudo certo?

Bom, Hoje estava em uma social com uns amigos meus e avistei uma hb que eu venho conversando virtualmente, ela malhava na minha academia, porém eu nunca tinha conversado com ela. Mas eu ja tentei ficar com a melhor amiga dela ano passado, quando eu nao era pua e por sinal fui muito beta com essa tal amiga, deu até discussão poq ela ficou sabendo que meu primo entrou no meu facebook fingindo ser eu para tenter convencê-la de ficar comigo, e no final das contas ela me excluiu.
Enfim, depois que avistei a hb fui e abordei, aconteceu o seguinte:

EU: Que Passista é essa que fica parada? hahaha (botei o apelido nela de passista pois ela faz aula de samba)
HB: Que isso ! (olhando no meu olho e rindo pra mim)
EU: haha e ai Hb tudo bem ?
ELa: tudo sim e com você?
Eu: tudo ótimo, (Nesse instante a amiga dela tirou uma foto minha, WTF? mas eu levei na esportiva)
Falei pra amiga dela: Está tirando foto minha é? rs
Amiga da HB: Nao, foi o flash aqui a ultima foto rsrsrs
EU: uhum, relaxa nao precisa provar nada não, acredito em você ! rs
(me apresentei a todos do grupo e voltei a falar com a HB)
EU: Então, está gostando da social?
HB: Nãoo, está uma merda rsrs
EU: Então vamos lá pra fora, garanto que vai ser muito mais divertido e produtivo do que ficar aqui dentro
HB: nao posso, tenho que ir embora com meus amigos
EU: que isso, vamos la, prometo que nao vamos demorar, daqui a pouco te trago de volta
(Desde o inicio da conversa com mão na cintura, corpo quase colado no meu, e cara a cara)
HB: Sério nao posso.
EU: Ok, então falo aqui mesmo, estava olhando suas fotos no facebook e achei que você tem uma boca muito linda,
mas será que voce sabe usá-la bem ? (meu enlatado que sempre uso para finalizar)
HB: mas voce tentou ficar com minha amiga
EU:(chamei a amiga dela que estava do lado e disse)HAHAH sua amiga pensou que dei em cima de você
Amiga da HB : rsrsrsrs (rindo muito)
EU para HB: Não acredito que você está querendo me dividir ! hahaha
Amiga da HB: Amiga não divide não, se eu fosse você eu aproveitava !
Todos riram, mas....
HB: Estou falando da Livia rs (HB que me deu um fora pela internet)

NESSE INSTANTE EU TRAVEI, CONGELEI E FIQUEI SUPER NERVOSO, SUANDO, ja estava calor, e eu suei mais ainda, até tirei a mão da cintura dela, Me abalei....

EU: Eu tinha achado ela bonita, e fui conversar com ela, mas eu não estou com ela e estou falando com você, Tem certeza que vai perder essa chance?(Deu branco, unica coisa que se passou pela minha cabeça)
HB: Sério não dá, voce tentou ficar com minha amiga ;/
EU: (Puto e sem saco nenhum) Po Tranquilo então, rs, Depois agente conversa então... Sò nao garanto se vai ter outra chance como essa rs .
Hb : Riu
Me despedi e fui embora.

Rapaziada, onde voces acham que eu errei, onde eu devo melhorar e como. Grande abraço ! :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#913196 Cara jogou muito bem fez o kino, bom papo, fez elas rirem, e foi direto.

Realmente é foda quando você pensa que já ta no papo ai do nada a HB manda uma resposta que você trava na hora, uma resposta extremamente inesperada.

Acho que isso rola com todos e pra melhorar isso creio ser assim mesmo ficando nervoso,travado, até que uma hora você já se acostuma com as respostas inesperadas e já tem respostas na lata também.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#913198 Você foi muito bem, do começo ao fim. Agora ela vai ficar pensando como seria se tivesse aceitado.

O negócio é que a amiga dela rejeitou você antes, então ela se sentiria "inferior" se ficasse com alguém que a amiga não quis (faltou pré-seleção).

Pra resolver isso, basta pegar outras HBs, de preferência que ela conheça e que sejam mais bonitas que ela.
Benjamin

PUA Avançado

#913201 Fala meu brother.
Uai cara acho que mandou bem, foi kinando certinho e tal.
Pelo que eu vi mandou bem na abordagem.

Não sei se na hora que vc travou, demonstrou alguma insegurança e tal. Dependendo da situação, no caso de ela estar te dando mole antes de ter falado que não ia te pegar, dava pra ter insistido mais.
Mas mandou bem na resposta. A maioria dos caras iria dizer que não, que era outro cara que tentou pegar a amiga, que ela estava se confundindo, mas vc não. Vc foi honesto e confirmou que era você. Isso achei muito alfa da sua parte, mandou bem.

Enfim, agora que disse que ela não vai ter outra chance, não volte a xavecar essa mina. Mas não de gelo nela. Cumprimenta ela na academia, normal, trate ela como vc trata suas amigas. O ideal era ela ver vc conversando com alguma outra mina, nem precisa ser tão gata, só pra deixar ela com a pulga atras da orelha mesmo, pra ela ver que realmente te perdeu.

Mas foda-se, foras fazem parte da vida e vc ainda vai arrumar muita mulher nesse Brasil.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#913208 Valeu mesmo rapaziada, Estou gostando muito da resposta de vocês, e estou me sentindo até melhor agora... Eu Estava pensando que minha abordagem tinha sido uma merda, estou estudando muito isso e me dei mal dessa maneira, fiquei meio bolado ahuahuahuah. Mas com as respostas de voces vi que nao fui mal, valeu :ae