Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#913181 Po, meu amigo me confessou recentemente que é bv.. O cara é muito pintoso, gente boa demaisssssssssssssss, altas meninas GATAS dão mole pra ele.. Ele é muito fechamento.. É o que mais chega perto de ser um "wing" para mim, pela confiança e carisma que o mesmo tem.. Mas ele é bastante tímido, eu tento apoiar ele, mas eu percebo que ele se sente muito pressionado e confuso com toda essa situação.. Já tentei de várias maneiras animar ele, mas não consigo de jeito nenhum.. O cara até já pensou em ir no puteiro e pedir pra puta ENSINAR ELE A BEIJAR! WTF?

Alguém? Eu também tô perdido com isso tudo, tentei de tudo e o cara não entra na onda nem f*dendo..
Tiago Avlis

Aprendiz

#913185 Cara, também tenho um amigo bem parecido com esse. Mulheres bonitas dão mole pra ele, ele fala que não faz seu tipo. Já quando são, vamos dizer, não tão providas de beleza, ele quer. Não entendo. Já tentei também coloca-lo na viber, como você falou, mas não adianta nada.
Sonic

Veterano - nível 9

#913188 Velho,eu acho que mostrar pra ele o pick up em si ,de cara, e mostrar dezenas de materiais podem prorrogar algo simples pra ele como perder o bv -afinal,as mulheres já caem em cima dele,certo?
Então,se fosse meu amigo eu mostraria alguns vídeos do RSD -prinipalmente os infield-,assim como os do Felipe Marx ,por que eles são mais focados no jogo interno e parece que isso é o que falta pra ele.Off topic:
Pra você ter uma ideia,eu mostrei esses videos pra amigos meus naturais- que ,por enquanto,pegam até mais mulher que eu- e os caras se amarraram e ficaram loucos pra botar em prática.
Daí,com certeza ele vai se entusiasmar e vai buscar perder o bv -e talvez,até, pedir mais material.
Off topic:
Só que tu fala que passa mais só depois que ele resolver esse "problema". :rolf
Abração :ae
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#913193 Já tive que lidar com pessoas em que gostaria de ajudar! Porém, tem pessoas que parecem que são inajudáveis, ou seja, nós notamos que elas precisam corrigir um determinado hábito ou comportamento, damos dicas, mas quando menos esperamos e pensamos que fizemos um bom trabalho, está ela lá novamente cometendo as mesmas merdas e erros que nós advertimos!

Então isso acontece porque somente nós estamos investindo na mudança delas, enquanto elas não estão nem ai e estão bem acomodadas e confortáveis por sinal em permanecerem na condição em que estão. Porque nós não temos o poder mudar as pessoas, somente elas é que precisam enxergar que precisam mudar em algo, identificarem esse algo e trabalhar nas atitudes corretivas.

Caso contrário é uma guerra perdida, tentar mudar a quem não valoriza a importância dessa mudança! O máximo que se consegue é a nossa própria frustração!

Eu tenho um amigo nesta mesma situação e o pior, além de ser bv, virgem o cara tem quase 40 anos, é ultratímido, fracassado na vida profissional, e ainda tem dificuldade de entender o que falamos pra ele. Ele admira minha forma de atuar, agir e pensar, e está tendo umas aulas comigo de informática, tenho investido bastante nas aulas, mas em relação a uma pessoa de QI normal como nós, ele parece não valorizar o que aprende nas aulas.

Mas como organizei o material sistematizado, com tudo passo a passo. Eu já deixei claro pra ele: "Se você não acreditar em você ninguém mais acredita! Se você não tiver interesse em aprender e nem valorizar o seu aprendizado, professor nenhum do mundo te fará aprender!" E outra eu vou te dar aula até tal dia, depois disso, você continuará aprendendo com o material que vou deixar pra você!" Para que você aprenda a caminhar com as próprias pernas, porque não ficarei eternamente ensinando a mesma coisa e você não se esforça pra aprender e progredir!

Então meu caro, deixe claro pro seu amigo que se ele quer evoluir, você fará o possível para ajudá-lo! Mas se ele não mostra vontade própria em buscar isso, você seguirá sua vida e não vai mais tocar no assunto, nem ficará o pressionando. Pois afinal, a unica pessoa que pode decidir onde está indo e onde quer chegar é nós mesmos!

Abraço!
:ae
Benjamin

PUA Avançado

Alves.Alfa escreveu:Já tive que lidar com pessoas em que gostaria de ajudar! Porém, tem pessoas que parecem que são inajudáveis, ou seja, nós notamos que elas precisam corrigir um determinado hábito ou comportamento, damos dicas, mas quando menos esperamos e pensamos que fizemos um bom trabalho, está ela lá novamente cometendo as mesmas merdas e erros que nós advertimos!

Então isso acontece porque somente nós estamos investindo na mudança delas, enquanto elas não estão nem ai e estão bem acomodadas e confortáveis por sinal em permanecerem na condição em que estão. Porque nós não temos o poder mudar as pessoas, somente elas é que precisam enxergar que precisam mudar em algo, identificarem esse algo e trabalhar nas atitudes corretivas.

Caso contrário é uma guerra perdida, tentar mudar a quem não valoriza a importância dessa mudança! O máximo que se consegue é a nossa própria frustração!

Eu tenho um amigo nesta mesma situação e o pior, além de ser bv, virgem o cara tem quase 40 anos, é ultratímido, fracassado na vida profissional, e ainda tem dificuldade de entender o que falamos pra ele. Ele admira minha forma de atuar, agir e pensar, e está tendo umas aulas comigo de informática, tenho investido bastante nas aulas, mas em relação a uma pessoa de QI normal como nós, ele parece não valorizar o que aprende nas aulas.

Mas como organizei o material sistematizado, com tudo passo a passo. Eu já deixei claro pra ele: "Se você não acreditar em você ninguém mais acredita! Se você não tiver interesse em aprender e nem valorizar o seu aprendizado, professor nenhum do mundo te fará aprender!" E outra eu vou te dar aula até tal dia, depois disso, você continuará aprendendo com o material que vou deixar pra você!" Para que você aprenda a caminhar com as próprias pernas, porque não ficarei eternamente ensinando a mesma coisa e você não se esforça pra aprender e progredir!

Então meu caro, deixe claro pro seu amigo que se ele quer evoluir, você fará o possível para ajudá-lo! Mas se ele não mostra vontade própria em buscar isso, você seguirá sua vida e não vai mais tocar no assunto, nem ficará o pressionando. Pois afinal, a unica pessoa que pode decidir onde está indo e onde quer chegar é nós mesmos!

Abraço!

Eu vim aqui para dizer exatamente isso.
Só da pra ajudar quem quer ser ajudado. Se vc sentir que o cara ta disposto a mudar não desista dele, mas se vc ver que ele não vai dar a cara a tapa, então hasta la vista.
To com o Alves.alfa nessa, mandou bem demais no feed.
Abraço,
Ben.
abudee

Veterano - nível 4

#913213 Você tem que ensinar ele a perder o medo e ir falar com as mulheres e aprender a conviver com elas! Quando ele ficar com uma ele vai sacando ensina pra ele do que elas gostam! Não adianta ser gente boa bonito se ele não sabe falar com mulheres vai passar outra imagem pras pessoas, de a base pra ele acredite se vai fazer um bem pra ele!
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

Benjamin escreveu: Eu vim aqui para dizer exatamente isso.
Só da pra ajudar quem quer ser ajudado. Se vc sentir que o cara ta disposto a mudar não desista dele, mas se vc ver que ele não vai dar a cara a tapa, então hasta la vista.
To com o Alves.alfa nessa, mandou bem demais no feed.
Abraço

:ae Mas não é a realidade?