Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ApolonioPU

Aprendiz

#913222 Off topic:
Olá pessoal. Essa é a minha conta recém criada.
Havia criado uma há 2 anos, mas não conseguia mandar mensagens nem criar posts, então a usava apenas para ampliar os meus conhecimento. Logo, essa é a primeira vez que venho falar com vocês.

Então vamos lá...

Devo dizer em primeiro lugar que não tenho tido uma vida muito divertida ultimamente. Há uma enorme pressão sobre o meu lombo. Acho que as pessoas esperavam mais de mim quanto aos estudos e esperavam que eu já estivesse ingressado na faculdade e no curso que eu pretendo fazer( Eng. Civil), mas nem tudo é um mar de rosas. O que acontece é que estamos a quase um mês para o ENEM, logo, não tenho mais tempo para sair por aí com o intuito de sarjear. Tenho saído simplesmente com a família. Muitas vezes e na grande maioria delas estamos a ir à igreja e etc. E isso é o que não me mantém em um estado maior de "tristeza", mas ao mesmo tempo tem me colocado em uma luta interior e me fazendo refletir sobre alguns princípios muitas vezes morais impostos pela a nossa sociedade.

Fato é que, no meio dessas saídas familiares acabei me interessando por uma pessoa muito especial para mim que até o momento eu não sabia se o que eu sentia por ela era um amor fraternal ou um interesse mais sexual. :confuso
É a minha prima pessoal. :shii
Eu nunca fui de esconder sentimentos meus por alguém(eu simplesmente faço acontecer), mas o problema é que não sei como a nossa família reagiria se soubessem que estávamos nos pegando...
Sei que tenho o apoio de um primo meu nessa, mas não sei o que fazer. Simplesmente não sei. Nunca me vi numa situação dessas e parece que de tudo que já estudei, nada me vem a cabeça como solução.

E então o devo fazer?
Obs.¹: Sinto que ela tem um interesse por mim também.
Obs.²: Se tiverem alguma dúvida a respeito de nossa relação é só perguntar.

Feedem por favor! preciso de respostas!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913225 Hey Fuckers, como vão? espero que todos estejam ótimos.

Que situação hein!? rs

Man, serei bem sincero com você, muita gente pode achar errado o que vou dizer mas não serei hipócrita!

Família é complicado, cada uma tem um jeito, crenças, uma maneira diferente de lidar com as coisas, cabe a você refletir sobre a sua e ver se vale a pena correr algum tipo de risco.

Esse lance de prima para mim é "normal", já peguei na infância e adolescência e vi vários outros primos se pegarem também. Já vi várias histórias como essa e vi isso de certa forma é comum em algumas famílias, então não serei hipócrita sobre o assunto.

Mas ai vem a diferença... pelo o que eu entendi vocês já são adultos, isso já é um pouco diferente pois ambos já tem maturidade suficiente para "controlar" os impulsos.

O seu relato da a entender que você pertence a uma família mais conservadora e tradicional, isso é um risco grande pois dependendo da família isso pode dar uma confusão daquelas que divide a família e afasta todo mundo.

Está mais do que na cara que você está se sentindo assim por que não estar tendo alternativas para se divertir, de conhecer novas mulheres e aproveitar sua juventude. Ela foi o ponto que faz você se sentir mais próximo disso, acabou sendo sua válvula de escape.

Eu tenho total certeza que isso que você está sentindo é uma ilusão e que vai passar em breve e você provavelmente vai rir disso depois.

Não vou ser hipócrita e dizer para você esquecer isso, talvez você queira essa experiência de verdade! Cabe a você refletir sobre todas as consequências e ver realmente o que vale a pena?

Pense nos prós e nos contras....
Se rolar, como vai ser depois?
Se você tentar e não rolar como vai ficar a situação de vocês?
Se rolar tem como fazer escondido?

Não cabe a mim te encorajar nem para um lado nem para o outro.... essa decisão você vai ter que tomar sozinho man! Mas não se sinta culpado por estar se sentindo assim, você não é o primeiro nem será o único.

Minha opinião é se o caso de vocês for casual, pegação mesmo.... Se houver um sentimento mais forte você deve ter o triplo de cuidado e de reflexão.

Independente da sua escolha tente fazer ela de forma consciente...

Espero ter ajudado você de verdade!

Um grande Abraço!

Criador do tópico

ApolonioPU

Aprendiz

#913243 Hey Fuckers, como vão? espero que todos estejam ótimos.

Que situação hein!? rs

Mau Mau Hard escreveu:Man, serei bem sincero com você, muita gente pode achar errado o que vou dizer mas não serei hipócrita!

Família é complicado, cada uma tem um jeito, crenças, uma maneira diferente de lidar com as coisas, cabe a você refletir sobre a sua e ver se vale a pena correr algum tipo de risco.

Esse lance de prima para mim é "normal", já peguei na infância e adolescência e vi vários outros primos se pegarem também. Já vi várias histórias como essa e vi isso de certa forma é comum em algumas famílias, então não serei hipócrita sobre o assunto.

[color=#00BF00]Mano, já perguntei a uma outra prima a respeito disso, mas de maneira "hipotética" e ela afirma ser contra esse tipo de relacionamento.

Obs.: Ela influencia bastante na vida de minha outra prima( a hb que eu quero, queria.)

Mau Mau Hard escreveu:Mas ai vem a diferença... pelo o que eu entendi vocês já são adultos, isso já é um pouco diferente pois ambos já tem maturidade suficiente para "controlar" os impulsos.

Tenho maioridade já, ela, porém, não. Esse pode ser mais um empecilho.
Obs.: Ela já vai fazer 18 anos.

Mau Mau Hard escreveu:O seu relato da a entender que você pertence a uma família mais conservadora e tradicional, isso é um risco grande pois dependendo da família isso pode dar uma confusão daquelas que divide a família e afasta todo mundo.

Realmente, seria uma treta suprema.

Mau Mau Hard escreveu:Está mais do que na cara que você está se sentindo assim por que não estar tendo alternativas para se divertir, de conhecer novas mulheres e aproveitar sua juventude. Ela foi o ponto que faz você se sentir mais próximo disso, acabou sendo sua válvula de escape.
Eu tenho total certeza que isso que você está sentindo é uma ilusão e que vai passar em breve e você provavelmente vai rir disso depois.

Tem muita razão aqui.

Mau Mau Hard escreveu:Pense nos prós e nos contras....
Se rolar, como vai ser depois?
Se você tentar e não rolar como vai ficar a situação de vocês?
Se rolar tem como fazer escondido?

1- Estranho.
2- Pessimamente ruim.
3- Tinha como fazer.

Mas, você já me deu uma luz aqui meu irmão, eu vou partir pra outra e rápido!

Muito obrigado. :ae

[/color]