Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#913280 Tenho 19 anos, sou bonito, porém nao conheço muita gente aqui na cidade.. Onde moro é meio que uma panelinha tensa (onde estão as hbs boas).. Quase não entroso com mulher, sou meio tímido, já estou meio que cansado de tentar brigar com os pensamentos negativos e sempre perder.. Abordei poucas mulheres na vida, vi que abordar não é nada demais, mas algo me prende.. Eu não consigo ser feliz de jeito nenhum nessa m*rda! To relatando isso quase chorando, sei lá, to querendo fazer algo para mudar, mas meio que já to desistindo de mim.. Todo mundo elogia minha beleza, a pessoa que eu sou, sempre bom pra todo mundo, educado, gente boa.. E quem me vê pensa que eu tenho a vida perfeita! Pena que na realidade não é assim.. To bem abalado com tudo isso, o tempo tá voando e eu não fiz nada ainda da vida..............................

Espero feeds..
Fadel84

Aprendiz

#913291 O que eu acho é que vc tá se prendendo demais a validação das outras pessoas deixando de ser o que vc realmente é. Vc tá se anulando. Agradando os outros, de uma forma que não é verdadeira, é superficial. Quem tem medo de perder, também tem medo de ganhar. Se vc não participa, vc não perde, mas também não ganha! E o jogo é esse, descer pra arena, e fazer dela o palco principal da sua vida! Vai levar muita porrada, mas também vai aprender muito.

Vc só tem 19 anos, há muito pra percorrer ainda. Eu estou com 30, e tentando reciclar a minha vida! Perdi mt no passado, mergulhado em medo, preso somente as idéias. E agora, quando fiz 30 e olhei pra trás , vi que minha vida foi muito desperdiçada! Tô procurando agora ter uma voz, uma ação, um movimento, algo que quebre a rotina, me envolver mais com a vida.

Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas estou fazendo coisas diferente, para que os resultados da minha vida sejam diferentes, e quem sabe, eu poder chegar um dia e dizer! Agora sim, a minha vida valeu a pena ter sido vivida!
kingow

Veterano - nível 9

#913292 Cara... eu vivo uma vida muito parecida com a sua... não sou tão bonitão mas já fui muito elogiado por minha beleza, no entanto sou um pouco gordo e talvez por isso minha confiança seja abalada, eu sempre tive preconceito com meu próprio corpo. Acho que seu problema possa ser alguma característica física sua que te faz ficar assim, procure essa característica sua e tente se dar bem com ela, ver seu lado positivo. Não é uma ciência exata, mas timidez vem do psicológico, algum atrito entre sua mente e você mesmo. Tenho certeza que não vou ajudar muito com isso, mas pelo menos deixo algo pra ti, pois estou trabalhando duro pra lutar e vencer a minha timidez.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#913296 Parceiro procure sobre timidez no forum em nenhum momento vc alega ter procurado pelo assunto as vezes paramos de andar por um pedra no caminho sendo que logo a direita se encontra a picareta para destrui-la....
Antes de desistir de qualquer coisa temos que tentar lapida-la ,
Lembre-se uma pedra lapidada corre muito mais.......
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor aguirre escreveu:Tenho 19 anos, sou bonito, porém nao conheço muita gente aqui na cidade.. Onde moro é meio que uma panelinha tensa (onde estão as hbs boas).. Quase não entroso com mulher, sou meio tímido, já estou meio que cansado de tentar brigar com os pensamentos negativos e sempre perder.. Abordei poucas mulheres na vida, vi que abordar não é nada demais, mas algo me prende.. Eu não consigo ser feliz de jeito nenhum nessa m*rda! To relatando isso quase chorando, sei lá, to querendo fazer algo para mudar, mas meio que já to desistindo de mim.. Todo mundo elogia minha beleza, a pessoa que eu sou, sempre bom pra todo mundo, educado, gente boa.. E quem me vê pensa que eu tenho a vida perfeita! Pena que na realidade não é assim.. To bem abalado com tudo isso, o tempo tá voando e eu não fiz nada ainda da vida..............................

Espero feeds..

Caro Igor,

Por um lado , vc já sabe o que acontece em seu interior, o que torna uma mudança pessoal em potencial muito mais fácil. Por outro lado , seus pensamentos negativos predominantes devem estar bloqueando todo o tipo de crescimento que vc tenta.
Está focado exclusivamente no que tem dado ERRADO na sua rotina , e no seu mundo exterior , que como o significado atual que tem momentaneamente , é algo IMPOSSÍVEL de se controlar.
A primeira coisa a fazer é faxinar sua mente. Pratique técnicas de relaxamento , tente acalmá-la. Por ora, esqueça a seu dia a dia . Depois disso , focalize apenas no que quer que saia CERTO. Apenas nisso .
Aguardo suas respostas futuras e boa caminhada !!!!!!!
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor aguirre escreveu:Tenho 19 anos, sou bonito, porém nao conheço muita gente aqui na cidade.. Onde moro é meio que uma panelinha tensa (onde estão as hbs boas).. Quase não entroso com mulher, sou meio tímido, já estou meio que cansado de tentar brigar com os pensamentos negativos e sempre perder.. Abordei poucas mulheres na vida, vi que abordar não é nada demais, mas algo me prende.. Eu não consigo ser feliz de jeito nenhum nessa m*rda! To relatando isso quase chorando, sei lá, to querendo fazer algo para mudar, mas meio que já to desistindo de mim.. Todo mundo elogia minha beleza, a pessoa que eu sou, sempre bom pra todo mundo, educado, gente boa.. E quem me vê pensa que eu tenho a vida perfeita! Pena que na realidade não é assim.. To bem abalado com tudo isso, o tempo tá voando e eu não fiz nada ainda da vida..............................

Espero feeds..

Vou dar meu feed tentando fugir da "auto-ajuda". Me diz aí Igor, onde você mora? Mora com seus pais? Faz faculdade? Trabalha? Como é o básico da sua rotina. Me diz isso aí e daí agente conversa.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Fadel84 escreveu:O que eu acho é que vc tá se prendendo demais a validação das outras pessoas deixando de ser o que vc realmente é. Vc tá se anulando. Agradando os outros, de uma forma que não é verdadeira, é superficial. Quem tem medo de perder, também tem medo de ganhar. Se vc não participa, vc não perde, mas também não ganha! E o jogo é esse, descer pra arena, e fazer dela o palco principal da sua vida! Vai levar muita porrada, mas também vai aprender muito.

Vc só tem 19 anos, há muito pra percorrer ainda. Eu estou com 30, e tentando reciclar a minha vida! Perdi mt no passado, mergulhado em medo, preso somente as idéias. E agora, quando fiz 30 e olhei pra trás , vi que minha vida foi muito desperdiçada! Tô procurando agora ter uma voz, uma ação, um movimento, algo que quebre a rotina, me envolver mais com a vida.

Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas estou fazendo coisas diferente, para que os resultados da minha vida sejam diferentes, e quem sabe, eu poder chegar um dia e dizer! Agora sim, a minha vida valeu a pena ter sido vivida!

É isso aí ! Tem que se dispor a dar um tapa em si mesmo (e claro que o objetivo é acordar) , para que se perceba que os problemas se localizam em apenas uma pessoa: SI MESMO.
Mannish

Aprendiz

#913308 Fala xará! Seu problema é expectativa x realidade. Só isso brother, simples assim.

Tu como player se cobra em resultados, mesmo que essa cobrança venha inconscientemente, e quando não tem nada para apresentar, se sente um lixo. Já passei por isso algumas vezes brother e posso te dizer com toda a certeza que isso passa. É uma fase e nada mais. Mas para que passe, é preciso agir. Abordar garotas, enfrentar o medo/ansiedade/vergonha/timidez cara à cara é o que vai lapidar teu conforto infield e consequentemente tua satisfação de ser quem é. Ser bonito ajuda muito cara, eu sei que ajuda. Portanto aproveite-se dessa tua vantagem e de a cara à tapa pra vida, sem receio.

Já tu brother de 30 anos, nunca é tarde para viver. Alterar o curso da nossa vida só depende de nós e de nossas ações e para isso não existe prazo ou validade!

Foco e bora pra cima que é tudo nosso!
Devourer

PUA Avançado

#913313 Você é assim, sabe por que? por que você quer ser assim...

Experimenta sair , experimenta tentar mudar de vida, experimenta entrar em uma academia, experimenta conversar com mulheres sem obter resultado, uma simples interação para pegar ritmo, com apenas dois meses você está com o inner game muito alto.

Isso acontece mesmo quando ficamos parado, ficamos sem ter expectativa de vida, ficamos no esquecimento e triste, aconteceu comigo, fiquei um ano e meio parado no tempo sem praticar o PUA, voltei antes de ontem, me sinto bem melhor, ontem veio uma grande vontade de sair abordando mulheres.

Teve um tempo, em que eu me sentia imbatível, me sentia muito bem foi a melhor época da minha vida, isso foi depois de conhecer o PUA depois de um ano de treinamento, eu utiliza um Direct game descaradamente, não me preocupava com nada, levava fora e isso era como se fizesse parte da vida mesmo, não me abalava, mais aí em 2013 eu decidi parar de vez e comecei a estudar feito um louco, agora vou tentar estudar e praticar o pua, me sinto melhor quando estou praticando.

Outra coisa, na faculdade eu era gente boa, assim como você, não pegava ninguém, eu achava que se agradasse todos seria popular na faculdade, então depois que eu passei a deixar isso de lado e praticar o PUA e me libertar desses estigmas falso da sociedade, dizendo que tem que ser bonzinho, ter dinheiro pra conseguir mulher e etc...eu era visto com outros olhos, comecei a dar em cima das mais gatas, até conseguir sair com uma das mais bonitas do meu curso.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
Já estou meio que cansado, de brigar com os pensamentos negativos e sempre perder
.

Mano você já disse tudo, por mais que esteja difícil, se você perder esta batalha, vai perder todas as outras. Umas pessoas enfrentam uma batalha mais branda na mente, outras parecem que nem passam por isso, outras já vivem uma guerra como parece ser o seu caso.
Independente do tamanho da luta, se você não dominar a sua mente, não vai dominar mais nada na sua vida. A minha vida só começou a fluir, quando passei a encarar de frente as batalhas na minha mente, foi dificil no começo, hoje já está bem mais fácil.
Você vai ter que achar algo em que possa se apoiar durante esta batalha, no meu caso, o que me deu força, foi a leitura da Bíblia, e a crença no Deus bíblico. Não estou dizendo para fazer como eu, só estou relatando como exemplo, mas esteja ciente, que se desistir da sua mente, está desistindo da sua vida.....