Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913336 Hey Fuckers!!! Como vão? Espero que todos estejam muito bem!

Man eu vou mais fundo, quando eu li seu post, senti que você está completamente entediado!
Isso é um pouco raro de acontecer com pessoas da sua idade, normalmente vem depois doa 25, isso é bom pois você terá mais tempo de tomar controle sobre a sua vida e seus objetivos.

Parece que você vive em uma cidade pequena, se esse for realmente o caso isso de certa forma é normal, cidades pequenas são muito pacatas, quase nada acontece, muito raro a oportunidade de conhecer pessoas novas e isso com o tempo incomoda.... O fato de você se sentir assim é bom pois demonstra que você tem ambição e não se contenta co qualquer coisa.

Não sei sua condição financeira, mas acredito que você precise de experiências novas, sai da sua cidade, faça uma viagem, faz um mochilão, vá visitar algum amigo que não vê a algum tempo, visite um amigo aqui do fórum que te apresente experiências e lugares novos, tenta partir para uma "aventura". Acredito que essa deva ser a prioridade. Você precisa se livrar desta carga negativa antes de iniciar qualquer coisa, faça algo que goste e que realmente queira fazer.

Depois disso é hora de você focar nos seus objetivos... Quais são? O que você faz para conquista-lo?

Eu fico meio puto como muitas pessoas por aqui pois parece que academia resolve todos os problemas.... È como se todos os homens do mundo tivessem o objetivo de ficarem sarados para ter mais chances no jogo, papo furado man! Se esse for realmente o que você quer de verdade tudo bem, desde que seja para você não para ficar bem para os outros, saúde é importante mas ir a academia ficar sarado não resolve a vida de ninguém!!! Isso é muito pequeno comparado ao que a vida pode te oferecer.

Foque nos seus VERDADEIROS objetivos, aqueles sonhos que você tinha quando era adolescente, resgate isso a vá a luta!

Foque na sua carreira, faça uma programação, se desafie, teste seus limites vá a fundo no que realmente queira.

Você ainda é novo e muito dessas coisas levarão tempo para acontecer de fato, mas leve isso para o lado bom, pois quanto mais cedo você começar, mais cedo irá conquistar.

Acredito que essa seja a hora de você refletir e escolher como a sua vida vai seguir, como você vai querer estar daqui a 5 anos?
È hora de se planejar e agir, comesse a plantar suas sementes... se permita se conhecer um pouco mais!

Um grande Abraço a todos!!!
Deagaser

Veterano - nível 8

#913337 O primeiro passo é se aceitar do jeito que você é, não chore por coisas banais, fúteis como ser ignorado por uma menina, ou não conseguir ser o líder de um grupo de amigos, a calma faz parte, nem sempre a gente vai estar por cima.

O segundo passo é ter paciência, a mudança não vem de uma hora para outra.

O terceiro passo é saber oque mudar e como fazer, no seu caso, a timidez que é uma coisa muito parecida com meus problemas no início. Vou deixar dois tópicos meus de motivação, vai servir de motivação para você.

Tem um tempo bom já, mas eu criei um tópico exatamente igual o seu, reclamando, porque eu me sentia um bosta, porque eu era tímido, não conseguia nem abrir um set, não conseguia me impor, não era confiante. E ontem, eu postei um tópico com um dos meus resultados mais extraordinários.

Olha só eu relatando meus problemas...
E olha só oque aconteceu na minha sarge de ontem...

Se quiser, pode acompanhar meus tópicos, meu relatos, minhas dúvidas e artigos, todos são postados de acordo com o que estou vivendo e pode lhe ajudar com essa coisa de timidez.

Abraço, pode contar sempre com o pessoal da comunidade, estamos sempre disposto a te ajudar.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
autodidata escreveu:
Já estou meio que cansado, de brigar com os pensamentos negativos e sempre perder
.

Mano você já disse tudo, por mais que esteja difícil, se você perder esta batalha, vai perder todas as outras. Umas pessoas enfrentam uma batalha mais branda na mente, outras parecem que nem passam por isso, outras já vivem uma guerra como parece ser o seu caso.
Independente do tamanho da luta, se você não dominar a sua mente, não vai dominar mais nada na sua vida. A minha vida só começou a fluir, quando passei a encarar de frente as batalhas na minha mente, foi dificil no começo, hoje já está bem mais fácil.
Você vai ter que achar algo em que possa se apoiar durante esta batalha, no meu caso, o que me deu força, foi a leitura da Bíblia, e a crença no Deus bíblico. Não estou dizendo para fazer como eu, só estou relatando como exemplo, mas esteja ciente, que se desistir da sua mente, está desistindo da sua vida.....

É isso aí . Cada um tem que tentar dominar sua própria mente da forma que julgar melhor pelo seu perfil. Se a bíblia te ajudou , ótimo. Também leio muitos textos motivadores do Evangelho. Cada um deve encontrar para si a resposta para tal ação.
Sandwolf

Aprendiz

#913516 Acredito que tem o problema e saber o que é já é um começo, uma dica rápida: Toda vez que se encontrar em uma situação de confusão e tristeza ou desanimado, pare e pense com uma voz interior e animada "É exatamente isso o que eu quero para minha vida?", ou melhor "O que eu quero e onde quero chegar", acredite se você começar a se perguntar mais vezes e conversar consigo mesmo as vezes a resposta esta estampada esperando apenas uma pequena ação sua. Algumas coisas levam tempo, mas o importante é dar o primeiro passo. Muitos aqui já passaram por isso, eu tenho certeza, se não não buscariam um fórum desses, correto?
Ninguém aqui se juga (pelo tempo que olho o fórum), e sempre terá alguém disposto ajudar.

Busque!!!

Boa sorte nessa sua jornada irmão. Vai vencer isso, e lembre-se de sorrir sempre. ajuda!
Über

Veterano - nível 3

#913565 Se te serve de alento, tenho 27 anos e nunca beijei uma garota e muito menos mative relação sexual com uma. Isso podia ser resolvido facilmente com uma GP mas o medo de contrair uma DST é maior.

Meu consolo é saber que minha situação não se deu por inércia da minha parte. Eu até tento, mas não faço o tipo da maioria das garotas que querem "curtir a vida adoidadas". Eu tenho responsabilidades e preocupações que a todo momento preenchem minha mente. Desde criança eu tive que aprender a viver sozinho.

Você tem que tentar, não importa quantas vezes for necessário. O importante não é obter os resultados, mas tentar obstinadamente até conseguí-los.
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#913568 ME SENTI OBRIGADO A COMENTAR

VOU TE DAR A MELHOR DICA DE TODAS: DÊ O TROCO A TUDO QUE TE DEIXA PRA BAIXO.

PARE PRA PENSAR: PORQUE ESTOU ME SENTIDO UM BOSTA? DEPOIS QUE ENCONTRAR A RESPOSTA, PENSE: COMO DESCONTAR TODA ESSA RAIVA EM CIMA DO QUE ME FAZ RAIVA? POSSO TE GARANTIR QUE TUA VIDA VAI MUDAR.

HÁ ALGUNS MESES EU ERA ASSIM, IGUAL A VOCÊ, O TIPO DE CARA CERTINHO, QUE MESMO SENDO ELOGIADO EU ERA UM PUTO DE UM INFELIZ DO CARALHO!!!!!

ISSO ACONTECE PORQUE VOCÊ VIVE UMA VIDA COMPLETAMENTE DENTRO DOS PADRÕES IMPOSTOS PELA SOCIEDADE, MOSTRANDO SER O TIPO DE CARA CERTINHO, QUE TODO MUNDO TOMA COMO EXEMPLO.

MAS AÍ TEM UM PONTO CHAVE, MEU BROTHER: MANTER ESSE SEU TIPO DE VIDA É CHATO PRA CARAMBA!! EU SEI PORQUE JÁ FUI IGUAL A VOCÊ. A VIDA SE TORNA SEM EMOÇÃO, SE TORNA MUITO PASSIVA, MUITO ENTEDIANTE, JÁ QUE VOCÊ SE PREOCUPA COM APROVAÇÃO SOCIAL. E DAÍ VOCÊ REPARA QUE AQUELES CARAS QUE NÃO SÃO TÃO CERTINHOS COMO VOCÊ PEGAM AS MULHERES QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU. É ISSO QUE TE FAZ SE SENTIR PRA BAIXO!!! SE TORNE UM CARA DESSES E MANDE A SOCIEDADE PRA PU** QUE PARIU!!!

VOU TE PASSAR UM EXERCÍCIO QUE NÃO VAI TIRAR NENHUM PEDAÇO SEU:

SAIA AGORA DE CASA, AGORA MESMO, ANDE PRA FRENTE, LEVANTE O PEITO E A CABEÇA, POSTURA ERETA E MEXA UM POUCO OS OMBROS, LEVANTE O QUEIXO, OLHANDO SEMPRE PRA FRENTE E QUANDO AVISTAR UMA MENINA, CHEGUE NELA E FALE ASSIM:

OLÁ, MOÇA! TUDO BOM? ENTÃO, É QUE EU REPAREI QUE VOCÊ PARECE MUITO COM MINHA NAMORADA, E EU QUERO COMPRAR UM VESTIDO PRA ELA (ISSO VAI DIMINUIR A TENSÃO DELA, PROVAVELMENTE ELA VAI ATÉ DAR UM SORRISO!!!) DAÍ PENSEI QUE TALVEZ VOCÊ POSSA ME AJUDAR, JÁ QUE O SEU CORPO É MUITO PARECIDO COM O DELA. DAÍ VOCÊ VAI INVENTANDO ALGUMAS COISAS, TIPO "A COR PREFERIDA DELA É VERMELHO, MAS ACHO QUE ELA JÁ TEM MUITO VERMELHO" OU " VOCÊ ACHA QUE UM VESTIDO ESTAMPADO É MELHOR OU DEVO COMPRAR UM LISO?" "ELA VAI FAZER ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS, QUAL TIPO DE VESTIDO VOCÊ RECOMENDA?" ESSAS COISAS.

FAÇA ISSO 10 VEZES AO LONGO DE UMA SEMANA, DE PREFERÊNCIA EM OUTRO BAIRRO, E DEPOIS PODE ME MANDAR UM MSG PRIVADA ME DIZENDO COMO VOCÊ SE SENTE.

ABRAÇOS,
VENUM
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Venum escreveu:ME SENTI OBRIGADO A COMENTAR

VOU TE DAR A MELHOR DICA DE TODAS: DÊ O TROCO A TUDO QUE TE DEIXA PRA BAIXO.

PARE PRA PENSAR: PORQUE ESTOU ME SENTIDO UM BOSTA? DEPOIS QUE ENCONTRAR A RESPOSTA, PENSE: COMO DESCONTAR TODA ESSA RAIVA EM CIMA DO QUE ME FAZ RAIVA? POSSO TE GARANTIR QUE TUA VIDA VAI MUDAR.

HÁ ALGUNS MESES EU ERA ASSIM, IGUAL A VOCÊ, O TIPO DE CARA CERTINHO, QUE MESMO SENDO ELOGIADO EU ERA UM PUTO DE UM INFELIZ DO CARALHO!!!!!

ISSO ACONTECE PORQUE VOCÊ VIVE UMA VIDA COMPLETAMENTE DENTRO DOS PADRÕES IMPOSTOS PELA SOCIEDADE, MOSTRANDO SER O TIPO DE CARA CERTINHO, QUE TODO MUNDO TOMA COMO EXEMPLO.

MAS AÍ TEM UM PONTO CHAVE, MEU BROTHER: MANTER ESSE SEU TIPO DE VIDA É CHATO PRA CARAMBA!! EU SEI PORQUE JÁ FUI IGUAL A VOCÊ. A VIDA SE TORNA SEM EMOÇÃO, SE TORNA MUITO PASSIVA, MUITO ENTEDIANTE, JÁ QUE VOCÊ SE PREOCUPA COM APROVAÇÃO SOCIAL. E DAÍ VOCÊ REPARA QUE AQUELES CARAS QUE NÃO SÃO TÃO CERTINHOS COMO VOCÊ PEGAM AS MULHERES QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU. É ISSO QUE TE FAZ SE SENTIR PRA BAIXO!!! SE TORNE UM CARA DESSES E MANDE A SOCIEDADE PRA PU** QUE PARIU!!!

VOU TE PASSAR UM EXERCÍCIO QUE NÃO VAI TIRAR NENHUM PEDAÇO SEU:

SAIA AGORA DE CASA, AGORA MESMO, ANDE PRA FRENTE, LEVANTE O PEITO E A CABEÇA, POSTURA ERETA E MEXA UM POUCO OS OMBROS, LEVANTE O QUEIXO, OLHANDO SEMPRE PRA FRENTE E QUANDO AVISTAR UMA MENINA, CHEGUE NELA E FALE ASSIM:

OLÁ, MOÇA! TUDO BOM? ENTÃO, É QUE EU REPAREI QUE VOCÊ PARECE MUITO COM MINHA NAMORADA, E EU QUERO COMPRAR UM VESTIDO PRA ELA (ISSO VAI DIMINUIR A TENSÃO DELA, PROVAVELMENTE ELA VAI ATÉ DAR UM SORRISO!!!) DAÍ PENSEI QUE TALVEZ VOCÊ POSSA ME AJUDAR, JÁ QUE O SEU CORPO É MUITO PARECIDO COM O DELA. DAÍ VOCÊ VAI INVENTANDO ALGUMAS COISAS, TIPO "A COR PREFERIDA DELA É VERMELHO, MAS ACHO QUE ELA JÁ TEM MUITO VERMELHO" OU " VOCÊ ACHA QUE UM VESTIDO ESTAMPADO É MELHOR OU DEVO COMPRAR UM LISO?" "ELA VAI FAZER ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS, QUAL TIPO DE VESTIDO VOCÊ RECOMENDA?" ESSAS COISAS.

FAÇA ISSO 10 VEZES AO LONGO DE UMA SEMANA, DE PREFERÊNCIA EM OUTRO BAIRRO, E DEPOIS PODE ME MANDAR UM MSG PRIVADA ME DIZENDO COMO VOCÊ SE SENTE.

ABRAÇOS,
VENUM

É isso mesmo. Liga a tecla do NÃO ME IMPORTO COM O QUE OS OUTROS PENSAM e busque seu crescimento pessoal. Mude suas crenças , dê a cara a tapa , erre muito, faça os reajustes necessários na sua caminhada e com o tempo você colhe os louros . Saia de sua zona de conforto e desafie-se!!!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913806 Fala Viado!! 69'

Quer um conselho bem simples? Liga o FODA-SE!

É a única coisa que tenho a acrescentar, os manos já disseram tudo. kkk'

Eu te entendo, sei como é quando as coisas não dão certo, quando você faz planos e de repente tudo muda, e você pensa que nunca vai chegar aonde quer... mas, adivinha? Isso é o mesmo que a nossa mente faz quando vamos abordar, tenta nos convencer a não correr riscos, a viver nossa vidinha de merda e miserável dentro dessa programação.

Então, você tem escolhas a fazer, seu destino são suas escolhas.. E elas tem que vir de VOCÊ! O que você quer de VERDADE? QUEM É VOCÊ?

Quando conseguir responder essas perguntas à si mesmo, vai saber o que quer. :ae

Cumps,