Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#913283 Criei esse tópico individualmente por ser um assunto diferente do outro tópico que eu criei inicialmente (diferente no sentido da discussão), se minha decisão estiver errada peço desculpas à moderação.
Post/tópico anterior:
Bom galera, coloquei namorada entre aspas porquê ainda não é algo oficializado, em questão das famílias e tal... enfim, ontem mais ou menos 22h ela me chama dizendo que tinha ido ao shopping e lembrou de mim e tal e falou que o celular dela tava descarregando, mas que depois queria conversar por SMS e perguntou se eu podia, respondi que sim. Fiquei de boa, até ela enviar uma SMS iniciando uma breve conversa, mas logo depois pede desculpas pois ia dormir porque estava enfadada e eu beleza, respondi apenas "Hum... certo." ela mandou bjo e não falei mais nada.

Achei isso meio sacanagem, deixar eu esperando pra depois furar, nem foi tanto a questão de ficar acordado até tarde, até porque ela sabe que eu costumo dormir bem tarde, mas ela chamar pra algo e depois furar, isso que é foda.

Ah outra coisa, num dia anterior tivemos uma conversa meia-quente por SMS em que ela fala sobre o tipo de roupa que estava vestida (ela que iniciou essa conversa) e quando perguntei se ela estava de calcinha, ela não respondeu mais, e mais tarde quando toco no mesmo assunto ela parou também de responder... iniciando outro assunto mais tarde.

Campeões, o que devo fazer nesta situação? pensei em dar gelo, sei lá... pra ver se ela corrige essa atitude dela.

É galera... parece que é como eu pressenti, algo de ruim estava acontecendo, quando foi hoje (ou melhor, ontem afinal já é madruga agora) ela me mandou uma mensagem SMS, dizendo que pode ter confundido amizade com amor, e que não me falou antes pessoalmente porque não queria me magoar (no dia anterior nos vimos pessoalmente) dizendo que eu não merecia passar por isso, ficar com uma pessoa que não gosta de mim, e o interessante é que ela diz que parou de gostar de mim de uma hora pra outra, na sexta-feira, justamente quando tivemos aquela conversa em que pergunto sobre a calcinha dela, não sei se pode ser isso... mas de qualquer forma, quando ela me mandou essa SMS respondi numa boa que foi melhor assim, e não fui reativo, apenas concordei dizendo que ela relaxasse que eu tava de boa e que assim foi melhor e pronto não respondi ao último SMS dela que ela diz "uffa, ainda bem que vc entende".

É, meus amigos... vai entender a cabeça das mulheres, como uma pessoa pode gastar de outra em um dia e no outro não gostar mais?
Já tínhamos tudo combinado, de eu falar com a mãe dela, ela inclusive já tinha falado com a mãe dela... ela me perguntou se eu já tinha falado pra minha mãe dela pois ela estava com medo da minha mãe não gostar dela... enfim, não to entendendo porra nenhuma do que está acontecendo!

Não vou mentir, a todo momento fiquei com essa parada martelando na minha cabeça, apesar de não estar apaixonado perdidamente por ela, eu apenas visualizei nela uma pessoa que poderia servir pra eu me aquietar por um tempo, ganhar experiência em namoro (nunca namorei sério u.u). Enfim, fiquei sim um pouco desorientado com toda essa situação, então peço aos amigos conselhos nesse momento de tormento na minha cabeça!
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#913294 Ela tava fazendo joguinhos com você. Queria testar suas reações e deu certo. Ela se divertiu bastante.

Quanto a esse negócio da calcinha, pode até ter rolado um desconforto, mas nada que justifique o "deixar de gostar". Como você disse, ela mesma começou a conversa e terminou, parando de responder. Joguinho.

Agradeça por ela ter saído do seu pé. POR ENQUANTO. Mas pode ter certeza de que ela vai voltar se te ver bem, pra tentar mudar seu estado de novo.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#913344 Aposto como essa Hb tem entre seus 16 - 23 aninhos....Não se culpe, ela está naquela fase que ela acha vai ser gostosona para sempre, que haverá sempre vários aos pés dela...Está na fase de montar o "album de figurinhas" e quando cansar procurar a melhor figurinha do album para ter um relacionamento...

Com Dr. Jeff disse acima, tem outro. Mas a verdade é que ela tem OUTROS. No plural mesmo. Se você se interessou por ela é pq ela tem qualidades e por conta disso vários se interessam por ela tb e vários dão diariamente em cima dela e claro que ela não é besta nem nada vai querer escolher o que melhor atenda os interesses momentâneos dela ( que não é você ), mas não confunda isso como sendo o melhor partido ( geralmente não é, nessa fase mulher escolhe tudo errado, só pensa nos cafas ), pois neste momento ela quer aquilo que não pode ter e vc ela ja tem o que te torna entediante para ela.

Para completar ela está na fase de querer desafios, isto é, o poder de conquistar o homem e fazer ele de gato e sapato. Depois que isso ocorre ela vai atrás de outro pq o jogo perdeu graça, pois ela sabe que vc gosta dela e não representa mais um desafio para conquista-lo. pq vc já foi conquistado...Por isso ela perdeu o interesse em você e veio com o papo de só te ver como amigo.

Você foi o homem Bom da historia, que a tratou e respeitou ela. Mas não é isso que ela quer nesse estagio da vida...Ela só vai dar valor a caras como vc quando sofrer muito e aproveitar muito tb na mão dos cafas...ai vem com a historia de que não te ver só como amigo, de como vc mudou e todo aquele blablabla e sabe pq eu sei disso, pq já passei por isso...

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#913588 Realmente marcosfdc ela tem 16 anos... e tipo, pode até ser que ela tenha arrumado alguém, faria até muito sentido toda essa mudança súbita... mas o que estranho muito é que beleza, ela pode ter conhecido outra pessoa... mas deixar de gostar de uma pessoa de uma hora pra outra, como ela mesma disse é muito estranho, e pelas ações, atitudes que ela tomava em relação a nós é que me deixa mais encucado ainda, por exemplo: Eu nunca iniciei uma conversa SMS com ela, sempre era ela, todo dia ela mandava um "Bom dia meu amor", às vezes quando ela queria falar comigo por SMS ou ligação e eu não atendia ou respondia ela ficava praticamente desesperada... sei lá viu, tudo isso é muito estranho pra mim, talvez por eu ainda não entender completamente a mente de uma mulher e por isso que venho pensando em ler o livro "Como lidar com as mulheres" de Nessahan alita, é o jeito.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#913589 E quando eu falo de uma hora pra outra é realmente bem rápido, na sexta-feira ela tava toda carinhosa, foi até onde ela iniciou a conversa sobre o baby doll dela e eu perguntei sobre a peça íntima dela, quando foi na segunda ela me manda essa mensagem e tal... até penso que talvez ela tenha ficado insegura, e talvez ela quis me testar (ela tem 16 anos mas é muuuuuito criança) e também tem outra coisa, na sexta-feira visitei a escola dela, a pedido dela mesma pois tava tendo um festival lá, conheci as amigas dela, e tipo, como ela me mandou a mensagem pela tarde já na segunda (ela estuda de manhã) acham que é provável das amigas dela terem feito a cabeça dela?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#913729 É normal para idade, ela perdeu a atração, só isso. Hj diz que gosta de fulano e amanha não quer nem mais ver. Comigo foi muito parecido. Ela me cobrou atenção pelo WA pq não conversávamos muito e eu dei e com o tempo ela me achou um grude e não quis mais saber de mim e no inicio ela falava até em namorar, mas depois que correspondi ( dei cabimento ), ela disse que essa nunca foi a intenção dela...

Quando disse "tem outros" num quis dizer necessariamente que ela ta ficando com outros. Eu Quis dizer que se você pegar o celular dela e abrir o WA dela vaii ver dezenas de machos dando em cima dela, perguntando como foi o dia, chamando pra sair e tal...e vc só não era mais um fazendo isso pq tava conseguindo ficar com ela, mas agora passou a ser mais um que ela quer ali pra encher o ego dela enquanto ela conhece outros homens...ENtão pra que danado ela vai querer ser exclusiva de alguem se ela pode ter varios bajulando ela e usar quando bem entender qq um deles ( vc não faria o mesmo se estivesse na posição dela ? imagina ai 20 minas gastas dando em cima de vc, vc iria querer namorar com alguma ou ia sair usando uma por uma e fazendo as outras de step ? preciso nem responder né...)

Ela está na fase de se aventurar, de querer conhecer outros homens pq acha que sempre vai conseguir arrumar um melhor e se ela não está mais contigo é pq provavelmente apareceu um macho dando mole pra ela, que ela acha que tem umas características que atraem ela mais que a sua e por isso ela te colocou no banco....Sem contar com a fase da conquista que j;a passou e mulher nessa idade só quer saber de conquistar e se gabar para as amigas da conquista...

A menina que eu estava ficando era só um pouquinho mais velha e eu tb percebia uma certa imaturidade, pois ela gostava de se vangloriar de certas atitudes de galera que está na fase de curtição, como por ex: dizer q por mais q beba não fica bêbada, que já foi escondido pra tal canto e tal...Nessa idade isso é o que elas acham interessante, Ë por isso que disse tb que elas escolhem os homens de uma maneira toda errada e muitas, no futuro, acabam pagando um preço muito alto por essa escolha mau feita....

Se as amigas influenciaram ? SIM !, mas se ela quisesse de verdade não tem NINGUEM que consiga impedir...Tem uma velha maxima que diz " ganhe as amigas para poder ganhar a mina" e isso é verdade, talvez as amigas não tenham ido com sua cara, mas isso agora não faz diferença, Nesse momento o que vc fizer para reverter só vai fazer ela se afastar ainda mais...de tempo ao tempo e veja como ela se comporta, pois se for outro e esse outro não der certo, tenha certeza que ela volta pra vc querendo o conforto e cabe a vc não deixar ser enganado e aproveitar a situação pra reverter o jogo, caso seja sua vontade, se não, deleta essa mina da sua vida, como se ela nunca tivesse existido...mulher é o que não falta nesse mundo...