Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hagel

Aprendiz

#913316 Não me considero muito bonito, e tão pouco atraente. Na verdade, sou magro e bastante sério durante os deveres, ignorando qualquer um até completar o que devo, e ainda assim alguns dizem que sou alguém um pouco atraente e mais, dizem que há garotas afim de mim. Ocorre que não absolutamente nada sobre isso, pois até agora não dei nenhuma importância à relacionamentos. Uma colega me observava no começo do ano, mas por não me importar, não devolvia o olhar por muito tempo (inclusive me irritava quando ela o fazia). Enfim, há alguns dias atrás tentei algo com ela por Face, mas nada consegui, pois ela disse que tinha namorado (o status dela é de solteira e não uma única foto com o indivíduo no face dela). Agora evito conversar com ela, e quando o faço, ajo normalmente e termino a conversa com rapidez (o que não é diferente do que faço com todos). Gostaria de saber então como identificar se há alguma garota interessada em mim e em que eu deveria mudar.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#913320 Cara, essa questão também tenho um pouco de dúvida, porque não sei identificar, a menos que seja uma coisa muito explicita. Então geralmente a regra que eu adoto, é eu mesmo tomar a iniciativa, quando vejo uma mulher que me interessa, simplesmente tento, sem pensar se ela quer ou não e vejo no que dá.
Acho que o que você pode mudar, é tentar ser mais simpático, e passar a tomar a iniciativa com as que te interessam, qualquer coisa, seja mais específico, que os outros vão te ajudar.....
Devourer

PUA Avançado

#913321 Cara esse negócio de contatos nos olhos você tem que seguir a sua intuição, com o tempo você vai conseguir saber a diferença de um olhar normal e um olhar das meninas quando estão atraídas, só vendo mesmo para saber.

Experimente você sair na rua bem vestido, as pessoas te olharam com um tipo de olhar de admiração.

Agora experimente estar bem vestido e avistar uma HB gata e se ela te olhar nos olhos mantenha o olhar fixo dentro dos olhos delas, nessa hora se sinta confiante e passe uma imagem pra ela de que você está seguro de sí, 5 segundos de contato visual, ela vai começar a se atrair e ela vai quebrar o olhar, vai ficar com vergonha, caso ela olhe de novo pra você perceba a diferença no olhar dela, é essa hora de ir lá falar com ela, a conversa é a mais simples possível diga que gostou dela, comece a conversar normalmente e diga que quer continuar a conversa pede número do telefone, ou marque um encontro, sei lá se vira.

Ta aí um link que tem um olhar de uma fêmea atraída, é exatamente esse o olhar, é uma mistura de um olhar sexy com um olhar carente. tem um amigo meu que chama esse olhar de ''olhar pilantra'' e quando o olhar é apenas carente ele chama de ''olhar pidão'' a menina apenas tem vontade de fazer sexo, mas tem algo que há impede, menina que tem medo do pai descobrir, lésbicas, que tem namorado e tem medo de trair, mulher casada e etc...

http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2007/04/beatiful_evil_girl311.jpg se uma menina te olhar assim, é sexo na certa, pode ir com 100% de confiança, perceba que esse olhar não é igual há esse http://www.imagenswiki.com/Uploads/imag ... l-sexy.jpg esse último é apenas bonito, mas no momento da foto a modelo não está atraída.

Sobre questão de atração, com o tempo o PUA se torna mais atraente, por que ele vai ganhando confiança, isso o torna mais atraente para tudo ao seu redor, com o tempo carisma e assim vai, e essa confiança faz você se sentir atraente, existe um cara que fala que ''as pessoas te vêem assim como você se acha'' se você se acha feio , então as pessoas te veêm feio, entendeu? então apenas a sua confiança que o torna bonito saca?

Se você pensa que é o foda das galaxias, então assim o seu cérebro faz você agir assim, e o mundo te ver assim.
Deagaser

Veterano - nível 8

#913338 Você não precisa que a menina esteja afim de você para ir abordar ela. Você aborda ela, porque VOCÊ ficou afim dela. E aí, ela vai ficar afim de você de acordo com o seu jogo.

Agora, a respeito de saber se ela interessado durante o jogo, IDIs. Mão no cabelo, olhar nos seus olhos, olhar pra sua boca, rir das coisas que você fala, ficar te encostando, te puxando, esse tipo de coisa e um pouco de bom senso vai te ajudar a perceber isso.